Chevy corvette zr1 vs. nissan gt-r
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gosto muito do design do vette.
sempre achei um puta carro, entre os 2 ficaria com o vette independente da performance .
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tem 3 modelos de corvettes zero km….........esse q é o + caro custa quase 120k dólares
o gtr custa 72k
(usa é claro).
eu ficaria c o gtr e gastaria + uns 10k dólares de up p defenestrar geral.
up= turbinas maiores, escape + grosso e 1 novo gerenciador de injeção
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tem 3 modelos de corvettes zero km….........esse q é o + caro custa quase 120k dólares
o gtr custa 72k
(usa é claro).
eu ficaria c o gtr e gastaria + uns 10k dólares de up p defenestrar geral.
up= turbinas maiores, escape + grosso e 1 novo gerenciador de injeção
vc ia precisar guardar essa grana pra comprar um câmbio novo.
e eu concordo e muito com a opinião desse cara aqui:
http://blogmulsanne.blogspot.com/2009/07/v…u-tempo-em.html
a nissan se internou em nurburgring, testando o carro freneticamente, o toshio suzuki tem muito trabalho pra guiar o carro, indo ao extremo sempre, etc.
obviamente, o que ficará para a posteridade, será a quebra do record. mas isso pra quem entende de carro, não faz a menor diferença.
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vc ia precisar guardar essa grana pra comprar um câmbio novo.
qq carro aguenta + de 50% de pot e não quebra câmbio…........os aps não quebram c 100%
o meu qdo tinha 350 cvs nunca quebrou.
esse gtr tem 480 cvs............c 700 cvs esse carro seria um monstro e praticamente tudo original
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qq carro aguenta + de 50% de pot e não quebra câmbio…........os aps não quebram c 100%
o meu qdo tinha 350 cvs nunca quebrou.
esse gtr tem 480 cvs............c 700 cvs esse carro seria um monstro e praticamente tudo original
acho que o streit se refere àquele problema do controle de largada, se usar muito quebra a caixa. já foi postado sobre isso aqui.
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acho que o streit se refere àquele problema do controle de largada, se usar muito quebra a caixa. já foi postado sobre isso aqui.
falta de malícia detected…
sobre os câmbios, a questão não é apenas se aguentam, mas por quanto tempo…
câmbio de ap = manteiga derretida na chapa.
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face ao câmbio e o controle de largada…após a última atualização de firmware .. ... problema sanado e carro andando mais...
face a ups...para deixa-lo mais ... z1 ... rsrsrs.... simples platinum pro uns u$3.500,00 e 530cv nas rodas… sem perder garantia de fábrica ..etc etc... 5-10 minutos para instalar e/ou desinstalar.. (claro sabendo o que se esta fazendo...rsrs)
face qual o melhor carro... é subjetivo neh....
ps. até 700cv no motor o câmbio resiste... depois... vai procurar no escape...rsrsrs
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e o gt-r eh awd e tem um sistema de tracao fenomenal, que faz o carro andar o que anda, porque sabemos que sem isso, nao andaria.
achei q 4x4 fosse p melhorar a arrancada e tb a tração em pisos de pouca aderência
depois q embalou, 1 tração traseira leva vantagem.
vide todos os fórmulas.
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ja foi provado que awd ajuda em qualquer situacao.
vide o que anda evos e stis.
se retirar a tração dos evos e stis, eles perdem na arrancada e depois somem na frente dos originais 4x4
vc acha q os caras gastariam 1 dinheirão p transformar awd em rwd a toa ?