Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Som do refluxo turbina biaggio

Som do refluxo turbina biaggio

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
38 Posts 25 Posters 5.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • O Offline
    O Offline
    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por
    #13

    pra assubiar tem que ser kkk 53s em diante

    http://www.youtube.com/watch?v=dziayvg_9tu…re=channel_page

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #14

      som do toyota 4cl. turbo…de corrida :ppteam:

      esse pshrruru é paracidissimo como os audi quattro e 90 quattro imsa.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        fisioluiz
        escreveu em última edição por
        #15

        som do toyota 4cl. turbo…de corrida :ppteam:

        pensa num carrinho manco…

        1 Resposta Última resposta
        • I Offline
          I Offline
          Inssurection
          escreveu em última edição por
          #16

          ave

          tem que ser doze bolas pra dirigir essa porra

          pqp destraciona que parece estar na terra. afee

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            CrasH
            escreveu em última edição por
            #17

            o maneiro e o esforço do cara pra se manter na pista

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              golturbopreto
              escreveu em última edição por
              #18

              lindo o som dela mesmo…esse gol é motor 1.6, 1.8 ou o q?...e pra quem anda com essa biaggio .50 com refluxo...no motor 1.8...q é meu caso fica boa?tem boa pegada ou é muito lerda?abraços..

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                Violator
                escreveu em última edição por
                #19

                som do toyota 4cl. turbo…de corrida :hauhau:

                pqp, q tesão de carro

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  o maneiro e o esforço do cara pra se manter na pista

                  haja freio pra não bater naquele suv, no fim do vídeo uahuahahuaauhuahuhauahua

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    o excesso do toyota pra compensar a pressão astronomica, o faz parecer quase q a diesel :hauhau:

                    carro brutaaaal ;)

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      jorgeaugustov8
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      som do toyota 4cl. turbo…de corrida ;)

                      essa prioridade qual o nome dela para compra muito bonito o som do carro :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        essa prioridade qual o nome dela para compra muito bonito o som do carro :hauhau:

                        snme isso aí é direto.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          o excesso do toyota pra compensar a pressão astronomica, o faz parecer quase q a diesel :hauhau:

                          carro brutaaaal ;)

                          snme é a diesel..

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            snme é a diesel..

                            gasolina mesmo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              golturbopreto
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              ninguém usa essa biaggio .50 com refluxo num motor ap 1.8?pra me dizer se fica bomãou fica meio lento a pegada?comparando com uma apl…abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
                                V Offline
                                VictorArrabal
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                ninguém usa essa biaggio .50 com refluxo num motor ap 1.8?pra me dizer se fica bomãou fica meio lento a pegada?comparando com uma apl…abraços

                                amigo meu usa uma 50r/58 da spa (2ª linha da biaggio né) num 1.8s com 8,5 de taxa…começa à encher em 3500 e vem bonito até os 7000...

                                mesma turbina com dianteira 70r encher em 4500 mas vem numa patada muito mais violenta hehehehe

                                não sei dizer specs de eixo e rotor, sei que a 50 do kit pulsativo no farol da spa...

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Pearc3
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  a minha acho que é fria .50 e quente .70 +- dimensao de rotores não sei, no meu caso enche com 3500

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    essa prioridade qual o nome dela para compra muito bonito o som do carro ;)

                                    isso daí é sem válvula de prioridade

                                    snme é a diesel..

                                    gasolina mesmo, mas vem virado no excesso detalhe: quase 1000 cv e o cara com a faca nos dentes pra segurar a besta no asfalto molhado

                                    daquela altura ele ia passar por baixo do bowler nemesis q tava se arrastando na pista :hauhau:

                                    p.s.: alguém reparou no carro q tava logo atrás dele, na largada? :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
                                      V Offline
                                      VictorArrabal
                                      escreveu em última edição por
                                      #30

                                      a minha acho que é fria .50 e quente .70 +- dimensao de rotores não sei, no meu caso enche com 3500

                                      pearc3 teu motor tem alguma graça no cabeçote? é 1.8 ou 1.9?

                                      estou montando um 1.9std e estava pensando em usar esta config d turbina e quero que pegue nessa rotação tb…mas se teu carro tiver cabeçote já imagino que o meu vai pegar bem depois...uhauhauhauahuahua

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Pellegrino
                                        escreveu em última edição por
                                        #31

                                        haja freio pra não bater naquele suv, no fim do vídeo uahuahahuaauhuahuhauahua

                                        se olhar direitinho no vídeo, dá pra ver os olhos do japonês que tava no suv abrindo :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
                                          P Offline
                                          Pearc3
                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          pearc3 teu motor tem alguma graça no cabeçote? é 1.8 ou 1.9?

                                          estou montando um 1.9std e estava pensando em usar esta config d turbina e quero que pegue nessa rotação tb…mas se teu carro tiver cabeçote já imagino que o meu vai pegar bem depois...uhauhauhauahuahua

                                          entao meu motor é 1.9 e tem cabeçote feito mas coisa basica. a turbina pega mesmo depois dos 4000, uso waste-gate grande e coletor tubular, e tubo de 2,5 com 1 abafador. na cidade o carro é meio morto, mas não sei exatamente o tamanho das tampas nem rotores da minha turbina, visualmente me parece .50 ou .60 fria e quente .70 a .84, rotores deve ser em torno de 52 a 56mm comprei sem saber o tamanho :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários