Problemas acerto digipulse + bico delphi monza
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qual modelo de digipulse? esse buraco que vc ta relatando tem q ser resolvido na entrada do bico, e não no pulso dele…
bem gordo viu, esse valor ai ja passou da escala que essa sonda consegue ler faz tempo... confere a cor das velas tb pra ter mais um parametro...
tem que ligar o dosador de novo sim, e tem q ver se ele sobe a pressão junto com a pressão de turbo... na verdade os bicos originais não vão travar, mas a pressão de combustivel vai igualar com a pressão do coletor, e o combutivel não vai conseguir passar pelos bicos...
tem que ver qual eh o modelo do seu dosador, e ser se ele tem delta de 1:1, mas de qq forma vc tem que ligar em tomadas individuais tanto a digipulse quanto o dosador, não coloca t em nenhum dos 2 pq pode fazer a pressão deles oscilar, e conseguentemente vai dar problema pra vc...
o consumo ta alto pq seu carro não está acertado... depois q acertar com certeza vai ficar mais economico que com hpi somente...
então , meu dosador é o original do palio e o gerenciador que to usando é o pressure.
no coletor do palio tem 3 entradas de vácuo, 1 ta ligado o gerenciador, no outro partida frio e o outro a prioridade, em qual deles coloco 1 tá
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então , meu dosador é o original do palio e o gerenciador que to usando é o pressure.
no coletor do palio tem 3 entradas de vácuo, 1 ta ligado o gerenciador, no outro partida frio e o outro a prioridade, em qual deles coloco 1 tá
instale no mais grosso
de preferencia coloque um manometro na tomada pouco antes do digipulse para ver se vem pressao pra ele junto com o turbo
pra acertar ele a primeira coisa que vc deve fazer é por a maxima em maxima e o minimo em minimo, depois girar a entrada do bico pra esquerda até o bico começar a disparar mesmo na lenta ai vc volta um pouco e nao mexe mais nele…
caso vc vire a esquerda a entrada e o bico nao comece a pulsar (vc percebe pq embaralha a lenta na hora), vc precisa girar a injecao minima pra direira até o bixo comecar a pulsar e deixa lá, agora volta pra entrada do bico, e vira a direita até parar de pulsar e nao mexe mais...
caso vc estaja com a entrada do bico em minimo e chegou com a injecao minima no talo e ele nao pulsar... tem merda ai... u do digipulse, ou no bico, ou na instalacao...
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então flavio, no mais grosso ta instalado a prioridade, instalo o digipulse junto com ela?
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se for usar um t coloque o t na entrada mais grossa, e de preferencia ligue o digipulse e o dosador original junto. se usar qq outro tipo de dosador, não pode ligar a digipulse junto.
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agora, digipulse + ponto original me dá arrepios hein?
se for usar em motor taxa de gasolina usando alcool até 0.6k eu usei e vai de boa…
aumentei pra 1.2k e bum
ps: vc ja testou que seu bico pulsa na lenta? sem esse teste nem adianta se preocupar com tomada de pressao...
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pulsa sim, normal.
véio palio num tem problema de taxa com 0.8. sem crise. palio com ponto original vai 1 kg fácil. fiasa é milagroso
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ei edu, não solte a mangueira do vacuo meu
o digipulse ta fazendo leituras erradas
ela deve estar perfeitamente vedade e ligada no sistema,
no caso seria, saida do coletor , voce liga um t fino mesmo, em uma perna liga na valvula de prioridade, na outra perna, leva pra dentro do carro, dentro do carro, ligue outro t, um para digipulse e outro para o manometro..
ja era, li isso muito ontem, logo mais irei acerttar o meu em casa…
nao tem o manual dela?
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aew pessoal, comprei um t de 5mm ontem. liguei o gerenciador junto com a prioridade e liguei o dosador da flauta novamente no lugar original, vou confessar, que p… diferença, carro liso, pressão de combustível subindo 1x1, dando máxima de 3,8 , de boa... agora só falta terminar de ajustar o gerenciador.
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é pessoal, com o bico do monza num dava acerto de alta nem fufu….. troquei o bico por um do gol i / uno, 30 ml, de boa, outra vida... carro subindo até 6.8 k rpm (antes travava no 5k, a 140 km de máxima....) . vamos ver o que consigo com esse bico menor.
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usando mesmo o bico laranjinha, ainda ta muito pro meu carro, estou tirando os bicos retrabalhados, colocando os orignais, e refazendo o chip pra conversão do alcool ?
o que acham?
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ie mapeada para a fase aspirada, e o bico para suprir a falta qdo vier pressão.
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danosse… tava muito complicado...
o certo é uma ie 100% alinhada pra um carro aspirado... deixa a alimentação do turbo sobre responsabilidade do bico.
alguns manuais de gerenciadores pedem que os bicos originais alimentem no maximo 0.2k, no meu caso nao dava nem 0.1k e ja falhava... alinhei a entrada do bico prali e ficou 100%