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Problemas acerto digipulse + bico delphi monza

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • E Offline
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    edu_figueira
    escreveu em última edição por
    #5

    qual modelo de digipulse? esse buraco que vc ta relatando tem q ser resolvido na entrada do bico, e não no pulso dele…

    bem gordo viu, esse valor ai ja passou da escala que essa sonda consegue ler faz tempo... confere a cor das velas tb pra ter mais um parametro...

    tem que ligar o dosador de novo sim, e tem q ver se ele sobe a pressão junto com a pressão de turbo... na verdade os bicos originais não vão travar, mas a pressão de combustivel vai igualar com a pressão do coletor, e o combutivel não vai conseguir passar pelos bicos...

    tem que ver qual eh o modelo do seu dosador, e ser se ele tem delta de 1:1, mas de qq forma vc tem que ligar em tomadas individuais tanto a digipulse quanto o dosador, não coloca t em nenhum dos 2 pq pode fazer a pressão deles oscilar, e conseguentemente vai dar problema pra vc...

    o consumo ta alto pq seu carro não está acertado... depois q acertar com certeza vai ficar mais economico que com hpi somente...

    então , meu dosador é o original do palio e o gerenciador que to usando é o pressure.

    no coletor do palio tem 3 entradas de vácuo, 1 ta ligado o gerenciador, no outro partida frio e o outro a prioridade, em qual deles coloco 1 tá

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    • F Offline
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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #6

      então , meu dosador é o original do palio e o gerenciador que to usando é o pressure.

      no coletor do palio tem 3 entradas de vácuo, 1 ta ligado o gerenciador, no outro partida frio e o outro a prioridade, em qual deles coloco 1 tá

      instale no mais grosso

      de preferencia coloque um manometro na tomada pouco antes do digipulse para ver se vem pressao pra ele junto com o turbo

      pra acertar ele a primeira coisa que vc deve fazer é por a maxima em maxima e o minimo em minimo, depois girar a entrada do bico pra esquerda até o bico começar a disparar mesmo na lenta ai vc volta um pouco e nao mexe mais nele…

      caso vc vire a esquerda a entrada e o bico nao comece a pulsar (vc percebe pq embaralha a lenta na hora), vc precisa girar a injecao minima pra direira até o bixo comecar a pulsar e deixa lá, agora volta pra entrada do bico, e vira a direita até parar de pulsar e nao mexe mais...

      caso vc estaja com a entrada do bico em minimo e chegou com a injecao minima no talo e ele nao pulsar... tem merda ai... u do digipulse, ou no bico, ou na instalacao...

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      • E Offline
        E Offline
        edu_figueira
        escreveu em última edição por
        #7

        então flavio, no mais grosso ta instalado a prioridade, instalo o digipulse junto com ela?

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #8

          se for usar um t coloque o t na entrada mais grossa, e de preferencia ligue o digipulse e o dosador original junto. se usar qq outro tipo de dosador, não pode ligar a digipulse junto.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #9

            agora, digipulse + ponto original me dá arrepios hein?

            se for usar em motor taxa de gasolina usando alcool até 0.6k eu usei e vai de boa…

            aumentei pra 1.2k e bum

            ps: vc ja testou que seu bico pulsa na lenta? sem esse teste nem adianta se preocupar com tomada de pressao...

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            • E Offline
              E Offline
              edu_figueira
              escreveu em última edição por
              #10

              pulsa sim, normal.

              véio palio num tem problema de taxa com 0.8. sem crise. palio com ponto original vai 1 kg fácil. fiasa é milagroso

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              • E Offline
                E Offline
                escortbala
                escreveu em última edição por
                #11

                ei edu, não solte a mangueira do vacuo meu

                o digipulse ta fazendo leituras erradas

                ela deve estar perfeitamente vedade e ligada no sistema,

                no caso seria, saida do coletor , voce liga um t fino mesmo, em uma perna liga na valvula de prioridade, na outra perna, leva pra dentro do carro, dentro do carro, ligue outro t, um para digipulse e outro para o manometro..

                ja era, li isso muito ontem, logo mais irei acerttar o meu em casa…

                nao tem o manual dela?

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  edu_figueira
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  aew pessoal, comprei um t de 5mm ontem. liguei o gerenciador junto com a prioridade e liguei o dosador da flauta novamente no lugar original, vou confessar, que p… diferença, carro liso, pressão de combustível subindo 1x1, dando máxima de 3,8 , de boa... agora só falta terminar de ajustar o gerenciador.

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                  • E Offline
                    E Offline
                    edu_figueira
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    é pessoal, com o bico do monza num dava acerto de alta nem fufu….. troquei o bico por um do gol i / uno, 30 ml, de boa, outra vida... carro subindo até 6.8 k rpm (antes travava no 5k, a 140 km de máxima....) . vamos ver o que consigo com esse bico menor.

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                    • E Offline
                      E Offline
                      edu_figueira
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      usando mesmo o bico laranjinha, ainda ta muito pro meu carro, estou tirando os bicos retrabalhados, colocando os orignais, e refazendo o chip pra conversão do alcool ?

                      o que acham?

                      1 Resposta Última resposta
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        ie mapeada para a fase aspirada, e o bico para suprir a falta qdo vier pressão.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          danosse… tava muito complicado...

                          o certo é uma ie 100% alinhada pra um carro aspirado... deixa a alimentação do turbo sobre responsabilidade do bico.

                          alguns manuais de gerenciadores pedem que os bicos originais alimentem no maximo 0.2k, no meu caso nao dava nem 0.1k e ja falhava... alinhei a entrada do bico prali e ficou 100%

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