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Estou vendendo minha titan 150 e tenho uma dúvida.

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  • P Offline
    P Offline
    pepsimanbr
    escreveu em última edição por
    #1

    então galera, estou com uma dúvida cruel na venda da minha motoka…

    eu estou vendendo uma titan es 150 04/05 e hj começou a fumaçear o motor (tem 39.000 km rodados). levei no mecanico e ele falou q o motor já está ruim e precisa fazer a parte de cima dela e resolvi fazer o motor...

    agora a dúvida:

    1. eu vendo a moto do jeito que está com a quilometragem original e falo que o motor foi feito novo?

    2. eu passo a moto no túnel do tempo e volto uns km no painel?

    3. eu posso pedir um pouco a mais do que eu estava pedindo porque o motor é zero bala, coisa de uns r$150,00 a mais?

    se alguem puder ajudar o que seria bom eu fazer eu agradeço. pode ser tbm o que vcs fariam se fossem vcs?

    valeu

    putz acho q coloquei na seção errada, se puder mover pro off tópic...

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    • 3 Offline
      3 Offline
      347
      escreveu em última edição por
      #2

      eu falaria que o moto já foi feito.. pelo ano da moto, é raro encontrar uma cg que não tenha feito a refitica…

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      • M Offline
        M Offline
        M5_E34
        escreveu em última edição por
        #3

        eu falaria a verdade.

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        • M Offline
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          Maran
          escreveu em última edição por
          #4

          a opção 2 é estelionato.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #5

            eu venderia ela do jeito que está, e daria um desconto pro cara fazer a retifica…

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              CrasH
              escreveu em última edição por
              #6

              falaria a verdade.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #7

                a opção 2 é estelionato.

                eu venderia ela do jeito que está, e daria um desconto pro cara fazer a retifica…

                sem mais.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Caracol
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  eu colocaria um óleozinho mais grosso pra não fumacear, voltava a quilometragem e diria q só rodou nos finais de semana…

                  ai eu acordei, té parece... :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    vc fez ou não a retífica?

                    se fez, não tem pq esconder. vc dizendo q retificou pq estava fumaçando um pouco, consegue mais moral com um possível comprador. isso mostra zelo, pelo fato de ter consertado o motor antes de vender.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gui_Jpa
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      pergunta tola de quem nunca teve moto.

                      qual a media de km pra o motor de uma cg comecar a abrir o bico ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        pepsimanbr
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        eu falaria que o moto já foi feito.. pelo ano da moto, é raro encontrar uma cg que não tenha feito a refitica…

                        eu não sabia disso até acontecer isso comigo… me disseram que titan 150 eh foda... não aguenta rodar muito...

                        eu venderia ela do jeito que está, e daria um desconto pro cara fazer a retifica…

                        eu já mandei pro cara fazer a retifica…

                        vc fez ou não a retífica?

                        se fez, não tem pq esconder. vc dizendo q retificou pq estava fumaçando um pouco, consegue mais moral com um possível comprador. isso mostra zelo, pelo fato de ter consertado o motor antes de vender.

                        eu fiz… eu não conseguiria deixar de falar isso pro comprador.

                        pergunta tola de quem nunca teve moto.

                        qual a media de km pra o motor de uma cg comecar a abrir o bico ?

                        o mecanico falou que as 150 tem vida curta e duram o que o meu durou 39000 km e já viu algumas cg abrirem o bico com 17000 km…

                        valeu ae galera pelos toques, eu tinha o receio de falar que o motor era feito (no caso da cg), apesar de eu não conseguir deixar de falar uma coisa dessas, e o cara considerar como um defeito na moto e querer chorar no preço... se fosse carro, dependendo do ano e km eu acharia uma boa um motor feito, mas no caso das cgs eu não sabia que era normal fazer o motor de cg...

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          gti-xxe
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          pergunta tola de quem nunca teve moto.

                          qual a media de km pra o motor de uma cg comecar a abrir o bico ?

                          tudo depende do cuidado com a troca de oleo

                          se trocado a cada 1000km(que é o melhor para motos) vao ate os 40000km e comessao a fumar mas mesmo fumando um pouquinho vai ate os 50/60mil, isso so a parte de cima, pistao e cabeçote a parte de baixo dura bem mais

                          tudo dependendo do uso

                          agora se nao cuidar oleo e derete ai te digo ja fiz muito motor completo de 150 com 10mil km

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            pepsimanbr
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            tudo depende do cuidado com a troca de oleo

                            se trocado a cada 1000km(que é o melhor para motos) vao ate os 40000km e comessao a fumar mas mesmo fumando um pouquinho vai ate os 50/60mil, isso so a parte de cima, pistao e cabeçote a parte de baixo dura bem mais

                            tudo dependendo do uso

                            agora se nao cuidar oleo e derete ai te digo ja fiz muito motor completo de 150 com 10mil km

                            então no meu caso está razoável a km… eu estou fazendo o motor pq vou vender, caso contrário não seria necessário fazer ainda o motor....

                            eu já tive twister e essa titan mas eu não sabia que durava tão pouco assim... enquanto que a gente vê carro com 200000 km rodados e sem fumar ainda... a twister roda pouco assim tbm??

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gui_Jpa
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              tudo depende do cuidado com a troca de oleo

                              se trocado a cada 1000km(que é o melhor para motos) vao ate os 40000km e comessao a fumar mas mesmo fumando um pouquinho vai ate os 50/60mil, isso so a parte de cima, pistao e cabeçote a parte de baixo dura bem mais

                              tudo dependendo do uso

                              agora se nao cuidar oleo e derete ai te digo ja fiz muito motor completo de 150 com 10mil km

                              jesus

                              nunca imaginei que esses motores durassem tao pouco.

                              to embasbacado.

                              1 Resposta Última resposta
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                motor de moto, pelo q percebi, dura bem menos q os de carro. talvez por trabalharem sempre girando bem mais alto.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  #16

                                  vixe… a minha, andando a 120, já está à mais de 7000rpm....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    pepsimanbr
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                                    #17

                                    vixe… a minha, andando a 120, já está à mais de 7000rpm....

                                    acho que por isso que muita gente gosta de usar o mobil 4t pra motos… agora, se isso tem alguma ajuda isso eu não sei...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
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                                      #18

                                      dizer que o motor ja foi retificado tem 2 situaçoes.

                                      ou a pessoa te da moral por te aberto o jogo e o motor estar novo ou fica com a pulga atras da orelha por tu ter gasto pra fazer motor e estar vendendo logo após isso, vai ficar se perguntando…porra, o cara gasta uma nota e vai vender, por que?.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        #19

                                        dizer que o motor ja foi retificado tem 2 situaçoes.

                                        ou a pessoa te da moral por te aberto o jogo e o motor estar novo ou fica com a pulga atras da orelha por tu ter gasto pra fazer motor e estar vendendo logo após isso, vai ficar se perguntando…porra, o cara gasta uma nota e vai vender, por que?.

                                        pois é, o negócio é mostrar a nota de todas as peças e serviços pra dar mais confiança…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          #20

                                          a durabilidade tb depende de como a pessoa anda.

                                          minha strada quando peguei tinha quase 80k km (isso eh o que marcava o painel, vai saber quanto tempo ando sem cabo de velocimetro), e tava perfeito não fumava, não batia nada. o antigo dono era um senhor q usava ela pra ir trabalhar, rodava coisa de 5 km por dia somente…

                                          peguei ela, e não duro nem 5k km, foi pro saco :d

                                          1 Resposta Última resposta

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