Injeção evo 1
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parece ser muito legal. vi lá que também controla acelerador eletrônico, ótimo para quem quer carro turbo mas nao quer destruir o chicote nem ficar fazendo adaptação com acelerador a cabo.
alguem tem opiniõesó se alguem achar algo relacionado a ela, por favor poste aqui neste tópico.
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parece bem completa mesmo, so tem q ver se funciona legal em carro que não eh de pista …
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a correção automática da injeção de combustível pela altitude mais o controle de marcha lenta por motor de passo surgerem isso.
achei lá a foto do coletor de escape que o guswrc comentou que o abadia fez pro duratec.
fico imaginando esse ajuste fino individual de injeção por cilindro…
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ela provavelmente é a melhor ie nacional programável atual.
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por 3k … eu não pensaria nem 2x em partir pra uma dessas ao invés da fueltech.
o legal é que os caras já tem o chicote pra ela pra alguns carros... facilita muito a vida do caboclo, em especial pq elétrica ou se faz bem feito uma vez, ou é dor de cabeça pro resto da vida.
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uma mbe 9a4 sai por 1300 dólares vindo pelo dealer do brasil. uma 967 deve vir por uns 900 dólares. e isso tudo vindo pelo importador dela, ela dá uma surra na fueltech.
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boa mesmo
agora pelo valor e todos os possiveis ajustes devem deixala muito boa para andar na rua
mas a ft e mais voltada pra pista e arancada, tem a praticidade de ajuste nela mesma e em uma prova vc nao presisa de correção por sonda e nem controle de lenta, principalmente quado se usa comando muito bravo coisa que um corretor de marcha lenta nao da conta, nos que colocamos ela na rua e temos que usala esportivamente sem varios recursos que dao conforto
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quem fabrica ela é o blanco, que está na cadeira de rodas.
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dei uma pesquisada e descobri, é desenvolvida pelo wily (dicontrol) e pelo blanco.
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e ae ninguem tem mais nada a dizer? vamo deixar esse topico morrer não…injeção nacional com estes recursos e este valor, só esta mesmo
tava demorando ja pra aparecer alguma coisa além de carburador eletrônico por aqui
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e ae ninguem tem mais nada a dizer? vamo deixar esse topico morrer não…injeção nacional com estes recursos e este valor, só esta mesmo
tava demorando ja pra aparecer alguma coisa além de carburador eletrônico por aqui
poxa parece ser animal, pelo que vi 3 posições de ajuste de sonda wid band é bem interessante. a panddo só tem 1, ou seja, vc ou usa para ajuste de pé no fundo (100% de carga) deixando o carro gordo de baixa (ficaa mesmo ajuste de sonda ajuste de pé no fundo) ou vc usa para ajustar a lenta e com pouca carga, mas ai não usa com 100% de carga, esta outra injeção parece que vcpode definir3 ajuste de mistura, o que ajuda pra caramba….
falando nisso e a ie do lost???
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no caso da pandoo, a correção por sonda, seria somente pra cruzeiro , pq vc determina um valor de lambda, entre uma certa rotação, posição de tps, e map.
no meu caso, uso essa correção somente pra andar de boa, abaixo de 4krpm, e menos de 30% de tps. passou de qq uma, ja vai pro mapa original.
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no caso da pandoo, a correção por sonda, seria somente pra cruzeiro , pq vc determina um valor de lambda, entre uma certa rotação, posição de tps, e map.
no meu caso, uso essa correção somente pra andar de boa, abaixo de 4krpm, e menos de 30% de tps. passou de qq uma, ja vai pro mapa original.
ai que tá vantagem da outra injeção, vc pode definir valores diferentes de sonda em cargas diversas… ouseja para econimia e dirigibilidade e para pé meio pé e 100% de carga
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ai que tá vantagem da outra injeção, vc pode definir valores diferentes de sonda em cargas diversas… ouseja para econimia e dirigibilidade e para pé meio pé e 100% de carga
exato
mas vi em algum lugar não lembro aonde, que a pandoo vai ter ou ja tem algo assim…
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legal isso da mega, o grande problema eh q não existe um distribuidor deles no br, pq se der pau, ou vc aprende ingles, eletronica, mecanica e eletrica, pq senão vc não consegue arrumar…
eu até gostaria de mexer em uma, uma epoca tava até falando com o xucrute de trazer uma, mas pra utilizar ela, iria ter q comprar note book, e aprender a mexer com eletronica. fora que nenhum mecanico que eu conheço, nem ouviu falar nela. ai pulei fora e fui em uma pandoo, que no meu caso e o melhor custo/beneficio.
agora sobre a evo1, fico imaginando o parto que não deve ser regular ela... mt provavelmente seja bem parecida com a hardware em quesito de regulagem...