Estou vendendo minha titan 150 e tenho uma dúvida.
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pergunta tola de quem nunca teve moto.
qual a media de km pra o motor de uma cg comecar a abrir o bico ?
tudo depende do cuidado com a troca de oleo
se trocado a cada 1000km(que é o melhor para motos) vao ate os 40000km e comessao a fumar mas mesmo fumando um pouquinho vai ate os 50/60mil, isso so a parte de cima, pistao e cabeçote a parte de baixo dura bem mais
tudo dependendo do uso
agora se nao cuidar oleo e derete ai te digo ja fiz muito motor completo de 150 com 10mil km
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tudo depende do cuidado com a troca de oleo
se trocado a cada 1000km(que é o melhor para motos) vao ate os 40000km e comessao a fumar mas mesmo fumando um pouquinho vai ate os 50/60mil, isso so a parte de cima, pistao e cabeçote a parte de baixo dura bem mais
tudo dependendo do uso
agora se nao cuidar oleo e derete ai te digo ja fiz muito motor completo de 150 com 10mil km
então no meu caso está razoável a km… eu estou fazendo o motor pq vou vender, caso contrário não seria necessário fazer ainda o motor....
eu já tive twister e essa titan mas eu não sabia que durava tão pouco assim... enquanto que a gente vê carro com 200000 km rodados e sem fumar ainda... a twister roda pouco assim tbm??
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tudo depende do cuidado com a troca de oleo
se trocado a cada 1000km(que é o melhor para motos) vao ate os 40000km e comessao a fumar mas mesmo fumando um pouquinho vai ate os 50/60mil, isso so a parte de cima, pistao e cabeçote a parte de baixo dura bem mais
tudo dependendo do uso
agora se nao cuidar oleo e derete ai te digo ja fiz muito motor completo de 150 com 10mil km
jesus
nunca imaginei que esses motores durassem tao pouco.
to embasbacado.
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motor de moto, pelo q percebi, dura bem menos q os de carro. talvez por trabalharem sempre girando bem mais alto.
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vixe… a minha, andando a 120, já está à mais de 7000rpm....
acho que por isso que muita gente gosta de usar o mobil 4t pra motos… agora, se isso tem alguma ajuda isso eu não sei...
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dizer que o motor ja foi retificado tem 2 situaçoes.
ou a pessoa te da moral por te aberto o jogo e o motor estar novo ou fica com a pulga atras da orelha por tu ter gasto pra fazer motor e estar vendendo logo após isso, vai ficar se perguntando…porra, o cara gasta uma nota e vai vender, por que?.
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dizer que o motor ja foi retificado tem 2 situaçoes.
ou a pessoa te da moral por te aberto o jogo e o motor estar novo ou fica com a pulga atras da orelha por tu ter gasto pra fazer motor e estar vendendo logo após isso, vai ficar se perguntando…porra, o cara gasta uma nota e vai vender, por que?.
pois é, o negócio é mostrar a nota de todas as peças e serviços pra dar mais confiança…
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a durabilidade tb depende de como a pessoa anda.
minha strada quando peguei tinha quase 80k km (isso eh o que marcava o painel, vai saber quanto tempo ando sem cabo de velocimetro), e tava perfeito não fumava, não batia nada. o antigo dono era um senhor q usava ela pra ir trabalhar, rodava coisa de 5 km por dia somente…
peguei ela, e não duro nem 5k km, foi pro saco
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eu to atras de uma rd350… mais pra rolé num domingo mesmo... muito show as motocas, principalmente a agilidade, no tiro curto dão pau em muita motoca de motor maior...
agilidade? cuidado, uma coisa que a rd nao tem, eh estabilidade.
defeito reconhecido ainda na epoca, imagina agora.
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agilidade? cuidado, uma coisa que a rd nao tem, eh estabilidade.
defeito reconhecido ainda na epoca, imagina agora.
com certeza… a unica coisa q ia fazer era um up no freio a fdp anda pra cacete mas nao para... nao freia... e a estabilidade, razoavel.
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com certeza… a unica coisa q ia fazer era um up no freio a fdp anda pra cacete mas nao para... nao freia... e a estabilidade, razoavel.
ja andei algumas veses numa de um amigo.
anda que nem o capeta, e tava com o ypvs travado… fico imaginando ele funcionando perfeitamente...
não para, e não tem estabilidade boa não, na cidade em qq curvinha mais animada a frente escapava com certa facilidade...