O melhor carro esporte de todos os tempos
-
falar o que?
esse carro é foda.
hoje em dia é bem dificil a possche fazer algo tão radical. maldito mercado.
ah, o link do post.
-
no coments….
-
porra, show o post, da ate vontade de pilotar um desses….
mas, falando a respeito, o 911 não era um fusca (bem) melhorado é com a tecnologia que temos hoje, podemos deixar um fusca tambem tão divertido, ou ate um sp2 se tiver a sorte de se encontrar um em ponto de restauração.
-
porra, show o post, da ate vontade de pilotar um desses….
mas, falando a respeito, o 911 não era um fusca (bem) melhorado é com a tecnologia que temos hoje, podemos deixar um fusca tambem tão divertido, ou ate um sp2 se tiver a sorte de se encontrar um em ponto de restauração.
não, o 911 já nasceu com 6 cilindros e as dimensões básicas desde o 695.
o 356 que nasceu usando motor vw com taxa de compressão elevada e muitas peças dele.
-
falar o que?
esse carro é foda.
hoje em dia é bem dificil a possche fazer algo tão radical. maldito mercado.
ah, o link do post.
o gt3 rs segue a mesma filosofia na minha opiniao.
-
e o texto foi tirado daqui:
http://autoentusiastas.blogspot.com/
entre os diversos comentários desse post, no blog, está um do bob sharp, que já dirigiu o 911 em questão e relata as suas impressões.
-
tiagones tem um…....911 s......com emblema dourado e o caralho.
uma obra prima
-
mas um carro, principalmente um carro esporte, é mais que o desempenho que entrega. você é pego pelo apego de um carro esporte não pelo seu desempenho, seu preço, seu equipamento básico. não, em um carro esporte o que interessa é aquela conexão profunda entre o homem e sua montaria, aquela perfeita harmonia que se sente ao dirigir algo que lhe responde da maneira que você deseja.
essa frase deveria ser repetida como um mantra pra váaaaaarios aqui. canso de ler manco , lixo , fraco , si não presta , t-jet toma de turbo mortadela , t-jet não é esportivo … cara, quem já dirigiu esses carros sabe que o comportamento do carro é totalemente diferente dos modelos convencionais, e entregam sim toda a esportividade a que se propõe.
quanto ao 911,
-
essa frase deveria ser repetida como um mantra pra váaaaaarios aqui. canso de ler manco , lixo , fraco , si não presta , t-jet toma de turbo mortadela , t-jet não é esportivo … cara, quem já dirigiu esses carros sabe que o comportamento do carro é totalemente diferente dos modelos convencionais, e entregam sim toda a esportividade a que se propõe.
quanto ao 911,
tambem nao vamos exagerar…