Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. O melhor carro esporte de todos os tempos

O melhor carro esporte de todos os tempos

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
14 Posts 12 Posters 1.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • I Offline
    I Offline
    Inssurection
    escreveu em última edição por
    #4

    no coments….

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      TopFuel
      escreveu em última edição por
      #5

      porra, show o post, da ate vontade de pilotar um desses….

      mas, falando a respeito, o 911 não era um fusca (bem) melhorado é com a tecnologia que temos hoje, podemos deixar um fusca tambem tão divertido, ou ate um sp2 se tiver a sorte de se encontrar um em ponto de restauração.

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #6

        porra, show o post, da ate vontade de pilotar um desses….

        mas, falando a respeito, o 911 não era um fusca (bem) melhorado é com a tecnologia que temos hoje, podemos deixar um fusca tambem tão divertido, ou ate um sp2 se tiver a sorte de se encontrar um em ponto de restauração.

        não, o 911 já nasceu com 6 cilindros e as dimensões básicas desde o 695.

        o 356 que nasceu usando motor vw com taxa de compressão elevada e muitas peças dele.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          M5_E34
          escreveu em última edição por
          #7

          falar o que?

          esse carro é foda.

          hoje em dia é bem dificil a possche fazer algo tão radical. maldito mercado.

          ah, o link do post.

          http://autoentusiastas.blogspot.com/2009/0…e-todos-os.html

          o gt3 rs segue a mesma filosofia na minha opiniao.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Feind
            escreveu em última edição por
            #8

            seguir a mesma filosofia, hoje em dia, é mais uma questão de marketing do que da sensação ao volante, propriamente dita.

            se você pegar para dirigir um 997 gt3 e um 964 carrera, vai descobrir no último um carro bem mais puro e comunicativo.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Feind
              escreveu em última edição por
              #9

              e o texto foi tirado daqui:

              http://autoentusiastas.blogspot.com/

              entre os diversos comentários desse post, no blog, está um do bob sharp, que já dirigiu o 911 em questão e relata as suas impressões.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #10

                state of the art… sem mais.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RodrigoLóke
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  tiagones tem um…....911 s......com emblema dourado e o caralho.

                  uma obra prima

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    maurício
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    tiagones tem um…....911 s......com emblema dourado e o caralho.

                    uma obra prima

                    o preto, que sempre tá nas subidas de montanha???

                    maravilhoso o carro, tem um 911 74 perto da casa do fluff, marrom com fuchs 15 … fodástico...

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Rafones
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      mas um carro, principalmente um carro esporte, é mais que o desempenho que entrega. você é pego pelo apego de um carro esporte não pelo seu desempenho, seu preço, seu equipamento básico. não, em um carro esporte o que interessa é aquela conexão profunda entre o homem e sua montaria, aquela perfeita harmonia que se sente ao dirigir algo que lhe responde da maneira que você deseja.

                      essa frase deveria ser repetida como um mantra pra váaaaaarios aqui. canso de ler manco , lixo , fraco , si não presta , t-jet toma de turbo mortadela , t-jet não é esportivo … cara, quem já dirigiu esses carros sabe que o comportamento do carro é totalemente diferente dos modelos convencionais, e entregam sim toda a esportividade a que se propõe.

                      quanto ao 911, :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        vwfan
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        essa frase deveria ser repetida como um mantra pra váaaaaarios aqui. canso de ler manco , lixo , fraco , si não presta , t-jet toma de turbo mortadela , t-jet não é esportivo … cara, quem já dirigiu esses carros sabe que o comportamento do carro é totalemente diferente dos modelos convencionais, e entregam sim toda a esportividade a que se propõe.

                        quanto ao 911, :hauhau:

                        tambem nao vamos exagerar… :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários