Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Camisas forjadas prestam para carro turbo???

Camisas forjadas prestam para carro turbo???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
41 Posts 18 Posters 9.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #14

    a primeira vez (com o gol) alegaram que foi super aquecimento da camara que dilatação pistão…. ela acreditou. ai refez o motor mais como novo bloco, mas isso no gol né..

    no golf, como ele tinha que botar camisa obrigatoriamente em decorrencia do furo no bloco que parece que não cabia sobre medida (motor todo original até em então), ele resolveu forjar tudo e inclusive colocar camisa forjadas.... estas camisas vivem sendo anunciadas nas revistas de preparação e parece que agora tão fazendo outras peças forjadas, como bielas e pistões.

    sim, ja vi anuncios deles, mas so pq anuncia não quer dizer q serve pra todo mundo… eu até hj nunca vi bloco que originalmente não usa camisa e encamisar ir pra frente...

    outra coisa, se quebrou o bloco, certeza q tem trincas... ai pode nem ser culpa das camisas...

    só um detalhe galera, meu amigo ligou para concessionária vw e queriam 24.000,00 só no bloco, sem peça nenhuma. n crestana custa 2.900 o bloco liso.

    agora vem cá, estas caras de concessionária tem m#*# na cabeça??????????? eu fico louco com isso, dá vontade pegar o carro jogar dentro da concessionária e tocar fogo nele . pois isso é até ofensivo

    so uma coisa, tem uns comentários que a crestana vende peças de lotes refugados… pq magica não existe...

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      G u s t a v o
      escreveu em última edição por
      #15

      **pode ser culpa inclusive da instalação. eu uso camisas da romaq e conheço outras pessoas que tb usam e nunca tivemos problemas.

      se leva em consideração a dilatação do pistão e a da camisa.**

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        Zé chedid
        escreveu em última edição por
        #16

        sim, ja vi anuncios deles, mas so pq anuncia não quer dizer q serve pra todo mundo… eu até hj nunca vi bloco que originalmente não usa camisa e encamisar ir pra frente...

        outra coisa, se quebrou o bloco, certeza q tem trincas... ai pode nem ser culpa das camisas...

        so uma coisa, tem uns comentários que a crestana vende peças de lotes refugados... pq magica não existe...

        mas bloco de 2900 num deveser refudo, acho ainda caro por um bloco liso hehehe

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Alex Butzke
          escreveu em última edição por
          #17

          mas bloco de 2900 num deveser refudo, acho ainda caro por um bloco liso hehehe

          claro que não é refugo, a vw é que está cobrando demais.

          comprei um motor completo inteiro de um caminhão mercedes e paguei 20mil

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            Zé chedid
            escreveu em última edição por
            #18

            claro que não é refugo, a vw é que está cobrando demais.

            comprei um motor completo inteiro de um caminhão mercedes e paguei 20mil

            20 mil num motor pequeno e e pior só bloco dele…. é um absurdo. para mim num vale 2k um bloco deste quem diria 20k

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AVILA GTS
              escreveu em última edição por
              #19

              com uma quebra ele não ficou satisfeito?

              nunca vi bloco encamisado ficar bom. o normal eh a camisa trincar, mas ja vi camisa descer e acabar com tudo inclusive vira e cabeçote…

              não sei se tem alguma forma correta de colocar a camisa no bloco, ou se eh má qualidade dessas camisas que vendem por ai...

              o meu bloco tb teve que encamisar um cilindro, pois todos já estavam com 83,5mm, o coroa da retifica que tb é nosso patrocinador, nos falou o seguinte, quando for bem feito e com material de qualidade, não tem problema algum, pois fica igual original, olhando vc não sabe nem em qual foi feito.

              1 Resposta Última resposta
              • I Offline
                I Offline
                Inssurection
                escreveu em última edição por
                #20

                o problema avila, e achar esses velhos de retifica.

                pq hj em dia so acha muleke que nao sabe nen oque eh metrologia, que nen acertar a retifica de um cilindro acertam.

                e sobre os precos, pelo amor de deus neh. deveria ter uma fiscalizacao contra esses absurdos, pois e uma falta total de respeito com o cidadao.

                um bloco custar quase o preco de um celta 0km eh pra cairo cu da bunda ( nao que o celta seja um carro de verdade, mas o bloco dele ta la neh )

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  o problema avila, e achar esses velhos de retifica.

                  pq hj em dia so acha muleke que nao sabe nen oque eh metrologia, que nen acertar a retifica de um cilindro acertam.

                  pior é se deparar com moleque metido a entendido. ai vc questiona sobre algo (q vc tem certeza) mas não te escutam e as vzs ainda zoam sua peça :hauhau:

                  e sobre os precos, pelo amor de deus neh. deveria ter uma fiscalizacao contra esses absurdos, pois e uma falta total de respeito com o cidadao.

                  um bloco custar quase o preco de um celta 0km eh pra cairo cu da bunda ( nao que o celta seja um carro de verdade, mas o bloco dele ta la neh )

                  isso recai justante no tema daquele tópico la do forum geral, sobre abusos pra cima dos consumidores, preços abusivos, cartel e tal.

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zé chedid
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    pior é se deparar com moleque metido a entendido. ai vc questiona sobre algo (q vc tem certeza) mas não te escutam e as vzs ainda zoam sua peça :hauhau:

                    isso recai justante no tema daquele tópico la do forum geral, sobre abusos pra cima dos consumidores, preços abusivos, cartel e tal.

                    num entendi o que vcs tentaram dizer hehee

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      pior é se deparar com moleque metido a entendido. ai vc questiona sobre algo (q vc tem certeza) mas não te escutam e as vzs ainda zoam sua peça :hauhau:

                      isso recai justante no tema daquele tópico la do forum geral, sobre abusos pra cima dos consumidores, preços abusivos, cartel e tal.

                      ou pior ainda tia, tem uns moleques que alem do que vc falou, ainda começam a zoar vc… teve um cara de retifica de moto que se eu sabia qual era o defeito do meu cabeçote, pq eu não arrumei então :hauhau: , como se eu tivesse um torno e uma mandrilhadora em casa...

                      e isso de preços, nem sempre são abusivos... eh questão de qualidade tb. mas nem sempre eh esse o ponto.

                      só não entendo como a crestana consegue as peças por esses preços q não da nem 10% do valor que pedem na concessionária... ja rolou mt discussão sobre isso em alguns lugares/foruns que frequento...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        só não entendo como a crestana consegue as peças por esses preços q não da nem 10% do valor que pedem na concessionária… ja rolou mt discussão sobre isso em alguns lugares/foruns que frequento...

                        as vezes fabricam + blocos do q conjunto (eixo, pistões + bielas)

                        mas em relação a preço, eles tem o contato das promoções da fábrica (ponta de estoque)

                        lembra dos duratecs da ford p 1.550,00 ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Marv
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          o br é o unico país do mundo onde um burro sozinho é mais caro do que um burro com a carroça.

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            Zé chedid
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            ou pior ainda tia, tem uns moleques que alem do que vc falou, ainda começam a zoar vc… teve um cara de retifica de moto que se eu sabia qual era o defeito do meu cabeçote, pq eu não arrumei então :hauhau: , como se eu tivesse um torno e uma mandrilhadora em casa...

                            e isso de preços, nem sempre são abusivos... eh questão de qualidade tb. mas nem sempre eh esse o ponto.

                            só não entendo como a crestana consegue as peças por esses preços q não da nem 10% do valor que pedem na concessionária... ja rolou mt discussão sobre isso em alguns lugares/foruns que frequento...

                            nem tudo na crestana é barato, tem coisa bem cara lá, tipo sond wid 450 enquanto se encontra por 250,00.

                            mas eu acho o seguinte, deve ser analisar o bom senso, ver qual preço médio justo, no caso, é absurdo o bloco custar isso, assim é nas concessionára que está o valor absurdo, assim é na crestana que o preço está justo.

                            pode até ter coisas de segunda linha, mas duvido que fabricante forte largue no mercado peças ruins como é exemplo da audi (o motor é deles).

                            e tem muita gente que se queima por preços justos e lança estes comentários, outros os espalham por desconhecimento. mas eu não coloco minha mão no fogo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              tb não coloco minhã mão no fogo, até pq nunca comprei nada la.

                              mas ja tentou ver o preço de um motor desses em fvó

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
                                Z Offline
                                Zé chedid
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                tb não coloco minhã mão no fogo, até pq nunca comprei nada la.

                                mas ja tentou ver o preço de um motor desses em fvó

                                olá, meu amigo viu sim (alex) parece que consegiupor 3,5k. motor completo com tudo

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  pow, mt melhor pegar então em fv cara… ainda da pra vender as peças q não for usar...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
                                    Z Offline
                                    Zé chedid
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    pow, mt melhor pegar então em fv cara… ainda da pra vender as peças q não for usar...

                                    hehe quer me vender a bielas e pistções fojados que vão sobra do motor quebrado… sem maneyyyy, mas será uma boa jogar dentro do meu motor hehehe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      jorgeaugustov8
                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      cara , li o forúm todo , já que o motor vai ganhar um bloco novo , e supostamente tem 400 poucos cv por que não faz um block guard no motor é menos risco de quebra e se quebrar vai quebrar pistão ou cabeçote e não o bloco e seu amigo vai ter mas durabilidade no motor.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
                                        Z Offline
                                        Zé chedid
                                        escreveu em última edição por
                                        #32

                                        cara , li o forúm todo , já que o motor vai ganhar um bloco novo , e supostamente tem 400 poucos cv por que não faz um block guard no motor é menos risco de quebra e se quebrar vai quebrar pistão ou cabeçote e não o bloco e seu amigo vai ter mas durabilidade no motor.

                                        eu acho que fragilidade do bloco dos 400hp para cima é no bloco do hp….

                                        no caso dele ele vai botar um bloco usado e vai deixar com menos potencia....

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • 1 Offline
                                          1 Offline
                                          16volts
                                          escreveu em última edição por
                                          #33

                                          cara , li o forúm todo , já que o motor vai ganhar um bloco novo , e supostamente tem 400 poucos cv por que não faz um block guard no motor é menos risco de quebra e se quebrar vai quebrar pistão ou cabeçote e não o bloco e seu amigo vai ter mas durabilidade no motor.

                                          pois block-guard é só pra bloco open-deck … não é o caso do motor vw.

                                          pra 400cv pode usar o bloco sem camisa alguma que aguenta sossegado

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários