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Camisas forjadas prestam para carro turbo???

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    Alex Butzke
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    #17

    mas bloco de 2900 num deveser refudo, acho ainda caro por um bloco liso hehehe

    claro que não é refugo, a vw é que está cobrando demais.

    comprei um motor completo inteiro de um caminhão mercedes e paguei 20mil

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      Zé chedid
      escreveu em última edição por
      #18

      claro que não é refugo, a vw é que está cobrando demais.

      comprei um motor completo inteiro de um caminhão mercedes e paguei 20mil

      20 mil num motor pequeno e e pior só bloco dele…. é um absurdo. para mim num vale 2k um bloco deste quem diria 20k

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      • A Offline
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        AVILA GTS
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        #19

        com uma quebra ele não ficou satisfeito?

        nunca vi bloco encamisado ficar bom. o normal eh a camisa trincar, mas ja vi camisa descer e acabar com tudo inclusive vira e cabeçote…

        não sei se tem alguma forma correta de colocar a camisa no bloco, ou se eh má qualidade dessas camisas que vendem por ai...

        o meu bloco tb teve que encamisar um cilindro, pois todos já estavam com 83,5mm, o coroa da retifica que tb é nosso patrocinador, nos falou o seguinte, quando for bem feito e com material de qualidade, não tem problema algum, pois fica igual original, olhando vc não sabe nem em qual foi feito.

        1 Resposta Última resposta
        • I Offline
          I Offline
          Inssurection
          escreveu em última edição por
          #20

          o problema avila, e achar esses velhos de retifica.

          pq hj em dia so acha muleke que nao sabe nen oque eh metrologia, que nen acertar a retifica de um cilindro acertam.

          e sobre os precos, pelo amor de deus neh. deveria ter uma fiscalizacao contra esses absurdos, pois e uma falta total de respeito com o cidadao.

          um bloco custar quase o preco de um celta 0km eh pra cairo cu da bunda ( nao que o celta seja um carro de verdade, mas o bloco dele ta la neh )

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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #21

            o problema avila, e achar esses velhos de retifica.

            pq hj em dia so acha muleke que nao sabe nen oque eh metrologia, que nen acertar a retifica de um cilindro acertam.

            pior é se deparar com moleque metido a entendido. ai vc questiona sobre algo (q vc tem certeza) mas não te escutam e as vzs ainda zoam sua peça :hauhau:

            e sobre os precos, pelo amor de deus neh. deveria ter uma fiscalizacao contra esses absurdos, pois e uma falta total de respeito com o cidadao.

            um bloco custar quase o preco de um celta 0km eh pra cairo cu da bunda ( nao que o celta seja um carro de verdade, mas o bloco dele ta la neh )

            isso recai justante no tema daquele tópico la do forum geral, sobre abusos pra cima dos consumidores, preços abusivos, cartel e tal.

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            • Z Offline
              Z Offline
              Zé chedid
              escreveu em última edição por
              #22

              pior é se deparar com moleque metido a entendido. ai vc questiona sobre algo (q vc tem certeza) mas não te escutam e as vzs ainda zoam sua peça :hauhau:

              isso recai justante no tema daquele tópico la do forum geral, sobre abusos pra cima dos consumidores, preços abusivos, cartel e tal.

              num entendi o que vcs tentaram dizer hehee

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              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #23

                pior é se deparar com moleque metido a entendido. ai vc questiona sobre algo (q vc tem certeza) mas não te escutam e as vzs ainda zoam sua peça :hauhau:

                isso recai justante no tema daquele tópico la do forum geral, sobre abusos pra cima dos consumidores, preços abusivos, cartel e tal.

                ou pior ainda tia, tem uns moleques que alem do que vc falou, ainda começam a zoar vc… teve um cara de retifica de moto que se eu sabia qual era o defeito do meu cabeçote, pq eu não arrumei então :hauhau: , como se eu tivesse um torno e uma mandrilhadora em casa...

                e isso de preços, nem sempre são abusivos... eh questão de qualidade tb. mas nem sempre eh esse o ponto.

                só não entendo como a crestana consegue as peças por esses preços q não da nem 10% do valor que pedem na concessionária... ja rolou mt discussão sobre isso em alguns lugares/foruns que frequento...

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                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  só não entendo como a crestana consegue as peças por esses preços q não da nem 10% do valor que pedem na concessionária… ja rolou mt discussão sobre isso em alguns lugares/foruns que frequento...

                  as vezes fabricam + blocos do q conjunto (eixo, pistões + bielas)

                  mas em relação a preço, eles tem o contato das promoções da fábrica (ponta de estoque)

                  lembra dos duratecs da ford p 1.550,00 ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Marv
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    o br é o unico país do mundo onde um burro sozinho é mais caro do que um burro com a carroça.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zé chedid
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      ou pior ainda tia, tem uns moleques que alem do que vc falou, ainda começam a zoar vc… teve um cara de retifica de moto que se eu sabia qual era o defeito do meu cabeçote, pq eu não arrumei então :hauhau: , como se eu tivesse um torno e uma mandrilhadora em casa...

                      e isso de preços, nem sempre são abusivos... eh questão de qualidade tb. mas nem sempre eh esse o ponto.

                      só não entendo como a crestana consegue as peças por esses preços q não da nem 10% do valor que pedem na concessionária... ja rolou mt discussão sobre isso em alguns lugares/foruns que frequento...

                      nem tudo na crestana é barato, tem coisa bem cara lá, tipo sond wid 450 enquanto se encontra por 250,00.

                      mas eu acho o seguinte, deve ser analisar o bom senso, ver qual preço médio justo, no caso, é absurdo o bloco custar isso, assim é nas concessionára que está o valor absurdo, assim é na crestana que o preço está justo.

                      pode até ter coisas de segunda linha, mas duvido que fabricante forte largue no mercado peças ruins como é exemplo da audi (o motor é deles).

                      e tem muita gente que se queima por preços justos e lança estes comentários, outros os espalham por desconhecimento. mas eu não coloco minha mão no fogo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        tb não coloco minhã mão no fogo, até pq nunca comprei nada la.

                        mas ja tentou ver o preço de um motor desses em fvó

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          Zé chedid
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          tb não coloco minhã mão no fogo, até pq nunca comprei nada la.

                          mas ja tentou ver o preço de um motor desses em fvó

                          olá, meu amigo viu sim (alex) parece que consegiupor 3,5k. motor completo com tudo

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            pow, mt melhor pegar então em fv cara… ainda da pra vender as peças q não for usar...

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              Zé chedid
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              pow, mt melhor pegar então em fv cara… ainda da pra vender as peças q não for usar...

                              hehe quer me vender a bielas e pistções fojados que vão sobra do motor quebrado… sem maneyyyy, mas será uma boa jogar dentro do meu motor hehehe

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
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                                jorgeaugustov8
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                cara , li o forúm todo , já que o motor vai ganhar um bloco novo , e supostamente tem 400 poucos cv por que não faz um block guard no motor é menos risco de quebra e se quebrar vai quebrar pistão ou cabeçote e não o bloco e seu amigo vai ter mas durabilidade no motor.

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
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                                  Zé chedid
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  cara , li o forúm todo , já que o motor vai ganhar um bloco novo , e supostamente tem 400 poucos cv por que não faz um block guard no motor é menos risco de quebra e se quebrar vai quebrar pistão ou cabeçote e não o bloco e seu amigo vai ter mas durabilidade no motor.

                                  eu acho que fragilidade do bloco dos 400hp para cima é no bloco do hp….

                                  no caso dele ele vai botar um bloco usado e vai deixar com menos potencia....

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    cara , li o forúm todo , já que o motor vai ganhar um bloco novo , e supostamente tem 400 poucos cv por que não faz um block guard no motor é menos risco de quebra e se quebrar vai quebrar pistão ou cabeçote e não o bloco e seu amigo vai ter mas durabilidade no motor.

                                    pois block-guard é só pra bloco open-deck … não é o caso do motor vw.

                                    pra 400cv pode usar o bloco sem camisa alguma que aguenta sossegado

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #34

                                      pois block-guard é só pra bloco open-deck … não é o caso do motor vw.

                                      pra 400cv pode usar o bloco sem camisa alguma que aguenta sossegado

                                      com certeza

                                      eu ja axo que so pra muita potencia mesmo usar tudinho forjado, mesmo pq carro de rua o motor nao aguenta muta folga por conta da dilatação e acaba tendo uma vida util bem curtinha

                                      e lembrando que muitas peças pra desempenho sao produzida somentre pra pista e tem uma vida util curta nos que somos brasileiros e usamos na rua e chegamos a fazer milagres

                                      tiramos muitos cvs de motores 4cl com pouco investimento e muitas ideias se é que me entendem

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        #35

                                        block guard só em open deck e isso ainda é meio controvertido.

                                        entra em forum de honda, nego se degladia em cima de ter ou não ter block guard.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          meu pitaco… camisa quebrou pq provavelmente nao levaram em consideração a dilatação... e o bloco foi pro pau pcausa da quebra anterior.. buraco

                                          1 Resposta Última resposta

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