Foto quebra de pistão - causas -
-
desculpa minha ignorancia…
mais ateh onde sei os sevel nunca foram bons pra serem turbinados com pistão original...
pelo menos todos q vi andando por ai com 0,9 d pressao muito fortes tinha pelo menos pistão forjado...
ja as bielas desse carro sao extremamente fortes....
-
pois então… o pessoal em geral diz que ele quebra canaleta muito fácil, pois realmente elas são bem fininhas... mas no restate o pistão não aparenta ser muito fraco não...
o que me indigna é que conheço uns 4 sevel turbo... todos rodando com 1 kg de pressão e outro com 1,2... sem atraso de ponto nem nada, e não quebra... miolo todo original
-
é mas pode ver q esses outros aí nao tem um avanço de ponto tao agressivo qto o seu… afinal vc quebrou o pistao na primeira acelerada
ta igual eu .. primero role , estoro . mais graças a deus , o meu só foi a junta . foi na 4ª puxada pra vale.
-
é mas pode ver q esses outros aí nao tem um avanço de ponto tao agressivo qto o seu… afinal vc quebrou o pistao na primeira acelerada
hehehe pois ai que eu fico muito puto… todos usam o mesmo chip alcool, programados pelo mesmo cara... só se o meu chip em especifico veio com a curva de avanço pra quebrar tudo heheheheheh
o que eu desconfio é que os companheiros de chip não aceleram pra valer os carrinhos... heheheheheheh
-
precisa ver se um atrasador consegue tirar tanto ponto assim tb… de 50 pra 20 graus seriam 30 graus de atraso
-
-
pessoal comentou no outro topico que 20º eh ponto pra motor ap… segundo o duka, que tem um sevel tb, usava 38º snme de ponto final
e quanto chega de ponto original esse motor?
-
bah se me conseguir o arquivo fico te devendo uma ceva bem gelada pra gravar eprom eh molezinha, tenho acesso livre ao laboratorio de eletronica da minha faculdade… eles tem gravador de eprom lá
se puder passa no e-mail [email protected] fico no aguardo vlww