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Duratec no alcool, quais bicos usar??

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    Roberto Vilela
    escreveu em última edição por
    #7

    os de astra álcool ñ dão conta ñ???

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      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #8

      http://www.astraclub.com.br/forum/index.phposhowtopic=42451

      bicos injetores do astra turbo opc/vxr original gm

      por r$450,00 (última peça )

      comparativo:

      injetores originais do astra 2.0 16v possuem o código bosch 0.280.155.931 e têm vazão de 251cc/min @ 3 bar

      injetores or. do astra 2.0 16v turbo vxr/opc, código bosch 0.280.156.280 e têm vazão de 476cc/min @ 3 bar

      ou seja, cerca de 81% a mais de vazão

      a 4,5bar de pressão de combustível chegam a 575ccm/min ou 54,76 lbs/hr.

      observação o coletor, a flauta e o regulador de combustível não faz parte do anúncio, apenas os bicos injetores.

      • flauta r$50,00 (peça gm original)

      • regulador variável linear 3bar inicial r$100,00 (peça gm original)

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        16volts
        escreveu em última edição por
        #9

        221…

        bico pra 190cv no alcool tem q ter 50libras/h mais ou menos ....

        no gti16v eu usei bicos de 38libras (originais tinham 23) e ficava um pouco gordo com 3bar de pressao coisa q resolvia com uns 2,3bar de combustivel.

        vai na fe nesses daqui http://www.racetronix.biz/itemdesc.aspoic=…amp;eq=&tp=

        devem resolver seu problema

        abraco

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          Raptor2k5
          escreveu em última edição por
          #10

          teria algum problema, por exemplo de usar um bico desse pra 190cvs, mas no início do projeto colocar ele e rodar com apenas 150cvs?

          tipow, acertando no unichip ou qualquer outra piggyback (sei lah como escreve) é daria pra fazer ficar economico?

          vlw

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Fernando_221
            escreveu em última edição por
            #11

            teria algum problema, por exemplo de usar um bico desse pra 190cvs, mas no início do projeto colocar ele e rodar com apenas 150cvs?

            tipow, acertando no unichip ou qualquer outra piggyback (sei lah como escreve) é daria pra fazer ficar economico?

            vlw

            tenho a mesma dúvida, com unichip (ou outro piggyback) deve funcionar sem problemas, mas só montando os bicos sem mudar nada na injeção deve ficar bem gordo em baixa e gastão.

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              16volts
              escreveu em última edição por
              #12

              221…

              n-opções pra andar com a injeção original...

              medi os injetores do vectra 2.4 16v flex esse fds, com 3bar deram 270cc/min.

              com 3.8bar de combustível eles alimentam 150cv. mas carro flex não tem muita folga nos bicos não, com 4.2 não chega nos 190 que vc quer nem fudendo.

              compra os de 50libras e enfia um regulador de pressão ajustável, tá resolvido.

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              • F Offline
                F Offline
                Fernando_221
                escreveu em última edição por
                #13

                221…

                bico pra 190cv no alcool tem q ter 50libras/h mais ou menos ....

                no gti16v eu usei bicos de 38libras (originais tinham 23) e ficava um pouco gordo com 3bar de pressao coisa q resolvia com uns 2,3bar de combustivel.

                vai na fe nesses daqui http://www.racetronix.biz/itemdesc.aspoic=…amp;eq=&tp=

                devem resolver seu problema

                abraco

                então, não se vc conhece o arion, ele tem um focus duratec, usa bicos de 39lbs com a preparação abaixo, então acho que vou nos de 42lbs mesmo.

                comandos crower 1

                bicos ford racing

                alcool

                unichip

                pistões supertech 12,5:1

                escape 2,5

                no acerto anterior deu 204 cv (no rio) e 24 kg tq.

                caixa com relação de eco

                embreagem reforçada

                supensão saleen ( amort. molas e barras )

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                • P Offline
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                  paulom
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  acho que tem que ficar la pelos 42 lbs mesmo. usa se puder um regulador de 4 bar

                  ou usa gasolina que acabam os dramas de bicos gigantescos :)

                  da pra ir de 200 a 250 hp variando a pressao nesta faixa aceitavel e decente.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando_221
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    acho que tem que ficar la pelos 42 lbs mesmo. usa se puder um regulador de 4 bar

                    ou usa gasolina que acabam os dramas de bicos gigantescos :)

                    da pra ir de 200 a 250 hp variando a pressao nesta faixa aceitavel e decente.

                    tem razão, preciso antes ver se vai compensar rodar com alcool, talvez o ganho de potencia nao compense. se for usar gasolina é bem mais facil de conseguir bicos se precisar trocar.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fernando_221
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      outra coisa, será que compensa usar alcool?? a maioria dos que vi com algum veneno usavam alcool (do arion, de um conhecido aqui do rio tbm), os dois tinham entre 190 e 200hp. talvez a diferença nem seja tão grande, pq esse motor tem 10 de taxa, é uma boa taxa pra gasolina mas pra alcool é pouca, to em dúvida ainda.

                      1 Resposta Última resposta

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