Duratec no alcool, quais bicos usar??
-
os de astra álcool ñ dão conta ñ???
-
http://www.astraclub.com.br/forum/index.phposhowtopic=42451
bicos injetores do astra turbo opc/vxr original gm
por r$450,00 (última peça )
comparativo:
injetores originais do astra 2.0 16v possuem o código bosch 0.280.155.931 e têm vazão de 251cc/min @ 3 bar
injetores or. do astra 2.0 16v turbo vxr/opc, código bosch 0.280.156.280 e têm vazão de 476cc/min @ 3 bar
ou seja, cerca de 81% a mais de vazão
a 4,5bar de pressão de combustível chegam a 575ccm/min ou 54,76 lbs/hr.
observação o coletor, a flauta e o regulador de combustível não faz parte do anúncio, apenas os bicos injetores.
-
flauta r$50,00 (peça gm original)
-
regulador variável linear 3bar inicial r$100,00 (peça gm original)
-
-
221…
bico pra 190cv no alcool tem q ter 50libras/h mais ou menos ....
no gti16v eu usei bicos de 38libras (originais tinham 23) e ficava um pouco gordo com 3bar de pressao coisa q resolvia com uns 2,3bar de combustivel.
vai na fe nesses daqui http://www.racetronix.biz/itemdesc.aspoic=…amp;eq=&tp=
devem resolver seu problema
abraco
-
teria algum problema, por exemplo de usar um bico desse pra 190cvs, mas no início do projeto colocar ele e rodar com apenas 150cvs?
tipow, acertando no unichip ou qualquer outra piggyback (sei lah como escreve) é daria pra fazer ficar economico?
vlw
-
teria algum problema, por exemplo de usar um bico desse pra 190cvs, mas no início do projeto colocar ele e rodar com apenas 150cvs?
tipow, acertando no unichip ou qualquer outra piggyback (sei lah como escreve) é daria pra fazer ficar economico?
vlw
tenho a mesma dúvida, com unichip (ou outro piggyback) deve funcionar sem problemas, mas só montando os bicos sem mudar nada na injeção deve ficar bem gordo em baixa e gastão.
-
221…
n-opções pra andar com a injeção original...
medi os injetores do vectra 2.4 16v flex esse fds, com 3bar deram 270cc/min.
com 3.8bar de combustível eles alimentam 150cv. mas carro flex não tem muita folga nos bicos não, com 4.2 não chega nos 190 que vc quer nem fudendo.
compra os de 50libras e enfia um regulador de pressão ajustável, tá resolvido.
-
221…
bico pra 190cv no alcool tem q ter 50libras/h mais ou menos ....
no gti16v eu usei bicos de 38libras (originais tinham 23) e ficava um pouco gordo com 3bar de pressao coisa q resolvia com uns 2,3bar de combustivel.
vai na fe nesses daqui http://www.racetronix.biz/itemdesc.aspoic=…amp;eq=&tp=
devem resolver seu problema
abraco
então, não se vc conhece o arion, ele tem um focus duratec, usa bicos de 39lbs com a preparação abaixo, então acho que vou nos de 42lbs mesmo.
comandos crower 1
bicos ford racing
alcool
unichip
pistões supertech 12,5:1
escape 2,5
no acerto anterior deu 204 cv (no rio) e 24 kg tq.
caixa com relação de eco
embreagem reforçada
supensão saleen ( amort. molas e barras )
-
acho que tem que ficar la pelos 42 lbs mesmo. usa se puder um regulador de 4 bar
ou usa gasolina que acabam os dramas de bicos gigantescos
da pra ir de 200 a 250 hp variando a pressao nesta faixa aceitavel e decente.
tem razão, preciso antes ver se vai compensar rodar com alcool, talvez o ganho de potencia nao compense. se for usar gasolina é bem mais facil de conseguir bicos se precisar trocar.
-
outra coisa, será que compensa usar alcool?? a maioria dos que vi com algum veneno usavam alcool (do arion, de um conhecido aqui do rio tbm), os dois tinham entre 190 e 200hp. talvez a diferença nem seja tão grande, pq esse motor tem 10 de taxa, é uma boa taxa pra gasolina mas pra alcool é pouca, to em dúvida ainda.