Qual turbina usar
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**e ai pessoal, depois de algum tempo estou voltando a o andamento do meu projeto que é: ap 2.1 forjadinho cabeçote preparado com comando 041t molas angulos e dutos c/4 bicos 120 corbo de borboleta 63,5 modulo msd + cabos e bobinas msd cambio pv origi ainda. pois bem estou querendo uma turbina .70/82 ou 84 que aguente rojão. sempre usei as biagio mas conversando com um amigo de sampa ele me disse que as turbinas da biagio não são mas a mesma coisa, que abre o bico logo e etc, tava pensando em uma roset mas aki na minha cidade tenho dois exemplos de carros que botaram a roset depois de alguns meses deu pau nelas mandaram pra garantia condenaram o motor dos malucos (que era zero = ao que tou terminando) comprou outra roset tbm quebrou e tbm um dos donos tbm quebrou. pois bem, são apenas coincidenciasó se não qual a que aguenta masó essa eu acho que eh a duvida de muita gente aqui. desde já muito obrigado a galera toda.
há a configuração que pensando em pedir na turbina é rotor56,3 e eixo 52. ta bom vai dar uma boa pegada em baixa? ou será que vai ficar com muito legue?**
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complicado ver holset abrindo o bico assiim.. ficaria muito bom uma hx40 no seu projeto fernando. ou até mesmo a biagio .70/82q , fica ótima no mili nove , pegada violenta. eixo de 56mm se não me egano. e biagio é boa siim . não tem disso , é muito boa sim , pode confia , mais claro , se puder irr de holset , $$ , não pense duas vezes , ( minha humilde opinião )
abraços mãn.
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todomundo ja teve problemas com as marcas abaixo
garret
kkk
holset
biagio
masterpower
todomundo ja falou mal de todas as marcas, a pior de todas é masterpower, só de desmontar o comrpessor seve o mal acabamento cheio de rebarbas afinal é uma peça paralela para resposção com um custo menor, a mesma coisa é a biagio só que com mais qualidade que a masterpower, ja a garret, kkk e holset sai em linha de produção são turbos realmente testados e aguentam o pau se a aplicação for correta aguenta muito de todas a que mais me deu dor de cabeça foi a kkk que fumou desde que eu tirei do squinho plastico mas o problema descobri junto com um engenheiro que era pra ela trabalhar com até 5 bar de óleo de acordo com a aplicação que foi descoberta atravéz do partnumber dela, vendi ela pro meu amigo a bomba dele tem menas pressão nunca fumou zerada sem problemas idependente da marca cada caso é um caso é quenem mulher um monte não presta mas agente não pode generalizar holset é foda sai em gerador de energia e a turbina fica pressurizando o tempo todo e dura horrores nos geradores da cummins, os cmainhoes de minério só usam holset nao tem o que falar rs
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formula 1 usavam garret e kkk e durava a prova toda, se fosse uma master power pode ter certeza que ia fumar na primeira volta awuwahuwahauwhawu
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meu motor era muito parecido com o seu, eu usava biaggio quase nessa config, 56 de rotor e 52 de eixo, porem com caixa fria .50 e quente .82 pulsativa. tinha muita pegada (cabeçote e acerto ajudavam) e acho que era turbina para empurrar 400 cavalos com folga.
ah… nunca tive problema com turbos biaggio, recomendo bastante.
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blz então, tou vendo ai, mas a roset que tou pensando em pegar eh montada na dnt acho que não existe a conf 56,3 / 52 em linha de produção alem disso a pessoa que me atendeu disse que roset não tem caixa quente 82 só 84 estranhei mas ele que vende neh. auvi dizer que de eixo elas só saem com 60 pra sima. caberia um eixo na 84 maiorzinho nesse meu motor mas com uma pegada rápida?
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vai de holset se tiver condiçoes siim;
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eu iria de holset hx 40 acho q pra usa configuração vai cai como uma luva, to usando uma mp 50/70 rotor 52.5 e eixo 52.2 com 1.5 vem gostoso mais pro proximo up grade pretendo coloca uma holset e subi a preçao pra 2.5 no booster..
abçs: jonathan
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não entendo o que poderia fuder no tranporte alguém explica?
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vai de bullseye hehehe
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e ai galera acabei comprando uma mp mesmo uma super 70 a referencia dela é: 802332-070 alguém usa essa danada?
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vai de bullseye hehehe
monstruosa tanto na qualidade dos materiais usados na sua confecção quanto na performance e logicamente fora do meu padrões orçamentarios.