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Qual turbina usar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • L Offline
    L Offline
    Leandrinho Gol 86 Turbo
    escreveu em última edição por
    #2

    complicado ver holset abrindo o bico assiim.. ficaria muito bom uma hx40 no seu projeto fernando. ou até mesmo a biagio .70/82q , fica ótima no mili nove , pegada violenta. eixo de 56mm se não me egano. e biagio é boa siim . não tem disso , é muito boa sim , pode confia , mais claro , se puder irr de holset , $$ , não pense duas vezes , ( minha humilde opinião )

    abraços mãn. :motorista:

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    • O Offline
      O Offline
      O Esmerilhador
      escreveu em última edição por
      #3

      todomundo ja teve problemas com as marcas abaixo

      garret

      kkk

      holset

      biagio

      masterpower

      todomundo ja falou mal de todas as marcas, a pior de todas é masterpower, só de desmontar o comrpessor seve o mal acabamento cheio de rebarbas afinal é uma peça paralela para resposção com um custo menor, a mesma coisa é a biagio só que com mais qualidade que a masterpower, ja a garret, kkk e holset sai em linha de produção são turbos realmente testados e aguentam o pau se a aplicação for correta aguenta muito de todas a que mais me deu dor de cabeça foi a kkk que fumou desde que eu tirei do squinho plastico mas o problema descobri junto com um engenheiro que era pra ela trabalhar com até 5 bar de óleo de acordo com a aplicação que foi descoberta atravéz do partnumber dela, vendi ela pro meu amigo a bomba dele tem menas pressão nunca fumou zerada sem problemas idependente da marca cada caso é um caso é quenem mulher um monte não presta mas agente não pode generalizar holset é foda sai em gerador de energia e a turbina fica pressurizando o tempo todo e dura horrores nos geradores da cummins, os cmainhoes de minério só usam holset nao tem o que falar rs

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      • O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #4

        formula 1 usavam garret e kkk e durava a prova toda, se fosse uma master power pode ter certeza que ia fumar na primeira volta awuwahuwahauwhawu

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        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #5

          meu motor era muito parecido com o seu, eu usava biaggio quase nessa config, 56 de rotor e 52 de eixo, porem com caixa fria .50 e quente .82 pulsativa. tinha muita pegada (cabeçote e acerto ajudavam) e acho que era turbina para empurrar 400 cavalos com folga.

          ah… nunca tive problema com turbos biaggio, recomendo bastante. :motorista:

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          • F Offline
            F Offline
            Fernando_rn
            escreveu em última edição por
            #6

            blz então, tou vendo ai, mas a roset que tou pensando em pegar eh montada na dnt acho que não existe a conf 56,3 / 52 em linha de produção alem disso a pessoa que me atendeu disse que roset não tem caixa quente 82 só 84 estranhei mas ele que vende neh. auvi dizer que de eixo elas só saem com 60 pra sima. caberia um eixo na 84 maiorzinho nesse meu motor mas com uma pegada rápida?

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            • L Offline
              L Offline
              Leandrinho Gol 86 Turbo
              escreveu em última edição por
              #7

              vai de holset se tiver condiçoes siim; ;)

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              • P Offline
                P Offline
                paulogfr
                escreveu em última edição por
                #8

                o bom da biagio é o preço.

                tem que ver tbm a pressão desejada.

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                • Z Offline
                  Z Offline
                  Zé chedid
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  o bom da biagio é o preço.

                  tem que ver tbm a pressão desejada.

                  olha, já me falaram que biagio atuais quebram fácilemente quandos e passa de 1k de pressão, contudo num sei se é verdade

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                  • G Offline
                    G Offline
                    gti-xxe
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    pode acontecer tbm de danificar no transporte, se nao tiverem muito cuidado ai phode com a turbina

                    1 Resposta Última resposta
                    • _ Offline
                      _ Offline
                      _PiLoTo_De_FugA_
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      eu iria de holset hx 40 acho q pra usa configuração vai cai como uma luva, to usando uma mp 50/70 rotor 52.5 e eixo 52.2 com 1.5 vem gostoso mais pro proximo up grade pretendo coloca uma holset e subi a preçao pra 2.5 no booster..

                      abçs: jonathan

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        O Esmerilhador
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        não entendo o que poderia fuder no tranporte alguém explica?

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          ruizito
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          olá. depois que modifiquei toda saída de escape (desde a turbina, até o final) do meu carro, as turbinas pararam de quebrar.

                          melhorei todas as curvas(aumentei os raios delas), e aumentei o diametro do escape para 3 .

                          abraço.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            filipe piber
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            vai de bullseye hehehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              tete
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              e no meu milinove

                              serah que ficaria muito pesado com .50x.70 = 58mm rotor x 64mm eixo.?

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                não entendo o que poderia fuder no tranporte alguém explica?

                                bater, sacudir, derrubar…

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fernando_rn
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  e ai galera acabei comprando uma mp mesmo uma super 70 a referencia dela é: 802332-070 alguém usa essa danada?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fernando_rn
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    vai de bullseye hehehe

                                    monstruosa tanto na qualidade dos materiais usados na sua confecção quanto na performance e logicamente fora do meu padrões orçamentarios.

                                    1 Resposta Última resposta

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