Pzero slick
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remold na veiaa
pra apzero prezepero tem de se remold.
desculpa galera , não resisti
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remold?
chuta q eh macumba pelo amor de deus
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remold nao vira nada…
ja andei de remold, de toyo proxes 4, de kumho, de fate-o...
tudo quase a mesma coisa...
queria alguma coisa que grudasse bem, e que não me custasse milão como um par de r888 ou advan...
seria só pra usar uma vez por semana mesmo
esses pzero usados consegue de sobra da copas de turismo por um preço bem interessante
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não deve compensar, é só ver o esforço que um piloto faz pra aquecer um pneu em um carro de corrida.
nada que um borrachão caprichado não resolva.
… esse negócio de remold não vira nada é muito relativo...
pra mim eu não quero nem de graça, mas tem uma coisa curiosa que chega a me incomodar até - o chevetinho daqui da cidade que dá benga em praticamente todo mundo lá em saltinho anda de remold...
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tb to pensando em usar esses pneus.
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nada que um borrachão caprichado não resolva.
… esse negócio de remold não vira nada é muito relativo...
pra mim eu não quero nem de graça, mas tem uma coisa curiosa que chega a me incomodar até - o chevetinho daqui da cidade que dá benga em praticamente todo mundo lá em saltinho anda de remold...
chevete é leve e tem tração traseira, o buraco ai é beeeeeem mais embaixo…
igual fusca turbo... pula igual gato pra frente
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já usei mto remold, mas se hj se tivesse q colocar outro jg de 185/60r14 remold, preferiria voltar a roda 13 mas usar pneus novos.
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tenho um jogo desses pzero que usei pra corre num td… o pessoal diz que o grip deles seria algo de tipo se vc usasse um 215, nesse caso bem melhor que o 195 que vc citou...
pelo preço, e se é pra vc dar fritão, gasta mesmo, compensa bem mais um jogo de slick usado do que um normal de marca boa
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já usei muito bs colway na rua com 10lbs pra acelerar e gruda bem mais que alguns não remolds…
tenho um conhecido aqui em curitiba que trabalhava na fabrica da bs colway ele fazia uns pneus pra vende pra galera dos turboo com menos tempo de cura... o pneu grudava muito hehehe
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uma vez me falaram isso e eu nunca me liguei.. que um slick 185 tem a mesma área de contato com o chao do que um 225 radial, pq o 225 tem as ranhuras pra escoar a agua e o slick e todo em contato com o chao.
acho que vai ganhar bem cara, mas com o pneu aquecido mesmo.
abs
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ai meu deus eu escuto cada coisa
rodo todo santo dia com meu corsa para ir trabalhar media de 100km todo dia
e slick 15 e merda gruda simmmm
muito mais quem radial 195 como ele cita ai em cima mesmo estando frio
quente então ave as curvas parecem retas
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ai meu deus eu escuto cada coisa
rodo todo santo dia com meu corsa para ir trabalhar media de 100km todo dia
e slick 15 e merda gruda simmmm
muito mais quem radial 195 como ele cita ai em cima mesmo estando frio
quente então ave as curvas parecem retas
hehehehe
se eu falasse isso sem propriedade, mas já andei e confirmei rs…
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presta pra arrancada, e cuidado com o cambio…
exatamente o que eu ia dizer, se a parati já faz 0-100 em menos de 6s, suponho que esteja com uma força razoável, com slick vai forçar o cambio e também a carroceria, mas essa acredito não ter problema estando bem amarrada.
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ja usei esses pneus e realmente eles só funcionam bem depois de quentes, e pra arrancar não são melhores que radial, a não ser que estejam já bem aquecidos. se eu fosse vc iria de pilot exalto, são caros mas são muito bons, o melhor pneu radial que já usei. a não ser que os slicks sejam muito baratos.