Corvette zr1 vs lambo sv
-
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/c9wbe2hnrag"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/c9wbe2hnrag" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
-
plus
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/yp3wloz4wuo"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/yp3wloz4wuo" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
-
o zr1 chuta bundas demais. e tem gente que ainda diz que o 911 que é o único everyday s supercar .
já o cobra me impressiona por ainda ser um cobra muito parecido com o original, inclusive na concepção.
cara, nunca dirigi 911, mas ja dirigi/manobrei 2 corvettes dos novos, mas os basicos, nao era z06 ou zr1…. o carro não é nem um pouco confortavel, a suspen. é muito dura...
video do topgear
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/bnmoiftjl5u"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/bnmoiftjl5u" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
http://www.youtube.com/watch?v=bnmoiftjl5u</center>
tudo isso é verdade, embreagem é ruim, cambio tb… e o interior realmente é barato ...
abraços
-
cara, nunca dirigi 911, mas ja dirigi/manobrei 2 corvettes dos novos, mas os basicos, nao era z06 ou zr1…. o carro não é nem um pouco confortavel, a suspen. é muito dura...
video do topgear
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/bnmoiftjl5u"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/bnmoiftjl5u" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
http://www.youtube.com/watch?v=bnmoiftjl5u</center>
tudo isso é verdade, embreagem é ruim, cambio tb… e o interior realmente é barato ...
abraços
deve se levar em conta que e um carro barato ne?…
^^
-
maurício, si que o vette standard é basicão assim mas acho que isso é q o faz barato.
há de se levar em conta que muito supercarro teve acabamento ruim, mas digo ruim mesmo.
vide ferrari em inicio dos tempos, arriar o vidro era na manopla e nem radio tinha, li algumas historias de que o acabamento era tão ruim, mas tão ruim que os tecidos dos forros eram grampeados nas peças.
-
deve se levar em conta que e um carro barato ne?…
^^
sim… acho que custa coisa de 40mil o basico...
vide ferrari em inicio dos tempos, arriar o vidro era na manopla e nem radio tinha, li algumas historias de que o acabamento era tão ruim, mas tão ruim que os tecidos dos forros eram grampeados nas peças.
mas é diferente, carro era feito a mao, carro que nunca foi feito para ser usado no dia a dia…
o problema do corvette são os plasticos.... parecem os mesmos plasticos que vão no celta....
abraços
-
vide ferrari em inicio dos tempos, arriar o vidro era na manopla e nem radio tinha, li algumas historias de que o acabamento era tão ruim, mas tão ruim que os tecidos dos forros eram grampeados nas peças.
e lambo miura com mancha de cola no carpete era comum.
sim… acho que custa coisa de 40mil o basico...
mas é diferente, carro era feito a mao, carro que nunca foi feito para ser usado no dia a dia...
o problema do corvette são os plasticos.... parecem os mesmos plasticos que vão no celta....
abraços
se tiver a opottunidade de entrar num zr1 conta pra nós.