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Quebrei de novo?

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  • W Offline
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    wagnerls
    escreveu em última edição por
    #33

    tb tem isso, principalmente se vc sofre da sindrome do bam-bam …..

    ai fuma mesmo, a elba turbo daqui tinha tanto excesso que depois de uma puxada, vc parava num semaforo e uns 3seg depois vinha uma cortina de fumaca sobre o carro ;)

    abracao

    wagner luis

    :ohoh:

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #34

      o que seria sindrome do bam-bam ????

      1 Resposta Última resposta
      • _ Offline
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        _PiLoTo_De_FugA_
        escreveu em última edição por
        #35

        pois então, se o seu mexânico não entender meu texto, manda ele ligar pra min

        diz o seguinte: tira a tampa de cima, arranca comando e os copinhos… ficará aparecendo as molas/pratos da válvula.

        pega uma vela velha e arranca a cerâmica, deicha só a rosca da vela com um furo passante. mande soldar um tubinho nessa rosca de vela com furo.

        pronto, já temos a ferramenta ultra-super-hiper-moderna para trocar retentor sem tirar cabeçote

        com essa ferramenta, vc rosqueia ela no cilindro e liga numa mangueira de ar comprimido. assim a válvula não cai pra dentro do cilindro

        feito isso, só tirar o prato/mola e trocar o retentor

        fera acho q esse procedimento ñ eh o mesmo no chevete pq nele pra vc tirar o comando tem q solta os parafusos q segura a igrejinha e fazendo isso o cabeçote vai ficar solto e vai entrar agua nas camaras, chevete ñ tem copinhos tem balancim.. eu ja vi o cara da retifica onde mandamos peças ele trocando retentor de um monza sem tirar o cabeçote tem uma ferramenta especial q se aplica no chevete tbm.. mais eu sou mais a favor de tirar o cabeçote e trocar ai assim ja da pra examinar guias de valvulas etc.. na minha opinião

        abçs e boa sorte com o chevetão..

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          k1llm4ster
          escreveu em última edição por
          #36

          fera acho q esse procedimento ñ eh o mesmo no chevete pq nele pra vc tirar o comando tem q solta os parafusos q segura a igrejinha e fazendo isso o cabeçote vai ficar solto e vai entrar agua nas camaras, chevete ñ tem copinhos tem balancim.. eu ja vi o cara da retifica onde mandamos peças ele trocando retentor de um monza sem tirar o cabeçote tem uma ferramenta especial q se aplica no chevete tbm.. mais eu sou mais a favor de tirar o cabeçote e trocar ai assim ja da pra examinar guias de valvulas etc.. na minha opinião

          abçs e boa sorte com o chevetão..

          poisé eu ia comentar exatamente isso, para você tirar o comando você tem que tirar a gaiola.. realmente acho que não dá, tenso ..

          menegotto a fumaça e branca ;)

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #37

            pois então, se o seu mexânico não entender meu texto, manda ele ligar pra min

            diz o seguinte: tira a tampa de cima, arranca comando e os copinhos… ficará aparecendo as molas/pratos da válvula.

            pega uma vela velha e arranca a cerâmica, deicha só a rosca da vela com um furo passante. mande soldar um tubinho nessa rosca de vela com furo.

            pronto, já temos a ferramenta ultra-super-hiper-moderna para trocar retentor sem tirar cabeçote

            com essa ferramenta, vc rosqueia ela no cilindro e liga numa mangueira de ar comprimido. assim a válvula não cai pra dentro do cilindro

            feito isso, só tirar o prato/mola e trocar o retentor

            cara isso eh pra ap.

            chevas, tem que rancar as tampas laterais do cabeçote, tem que ter a ferramenta pra comprimir a valvula, ai ranca o balanceiro, ai tem que ter a ferramenta pra prender a valvula, tem 2 modelos que eu conheço, um que eh nesse estilo que vc falou, a ar comprimido, e tem o que prende a valvula com um ferro .

            ai tem que ter a ferramenta pra desmontar as valvulas, q eh chata de prender no chevette. pq não tem mt espaço. ai solta as valvulas, e usa uma punheteira pra rancar o retentor.

            ai eh so colocar o retentor novo e montar tudo.

            por ser chato pra carai, e precisar de ferramentas especiais, mt gente não faz mesmo…

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #38

              fumaça branca???

              pois então, fumaça branca é vapor de agua.. fumaça de óleo é azulada

              a fumaça some rápido ou fica por um tempo??? se sumir rápido é vapor… fumaça de óleo é pesada, ela fica mais tempo no ar

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                k1llm4ster
                escreveu em última edição por
                #39

                quando dou ré(no carro.) ela sobe e fica, dependendo vem para frente do carro quando sai muita, mas não some rápido não, e óleo mesmo

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  o que seria sindrome do bam-bam ????

                  o cara vai sair no semaforo e fica bam bam bam no acelerador ;) :ohoh: :hauhau: :ppteam:

                  mais ou menos assim

                  <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gzwgtwqopo8"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/gzwgtwqopo8" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                  http://www.youtube.com/watch?v=gzwgtwqopo8</center>

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    ah cara, ta sem grana e quer que pare de melar vela? poe um calco de vela ai e boa..

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Marv
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      o cara vai sair no semaforo e fica bam bam bam no acelerador :ban: :^^: :hauhau: :olhos:

                      mais ou menos assim

                      <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/gzwgtwqopo8"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/gzwgtwqopo8" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                      http://www.youtube.com/watch?v=gzwgtwqopo8</center>

                      auehaeuheauaheueahaeuhaeuhae

                      sindrome do bam bam foi otima

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ruizito
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        legal o vídeo. parece que vc capotou o carro. rsss. mas falando sério, da uma olhada se o respiro do motor(no cabeçote) não tá fumando. pode ser canaleta de pistão. mas tudo indica que é vela, ou cabo de vela. as vezes retentor de valvula danificado, enxarca a vela, e o cilindro falha também.

                        1 Resposta Última resposta

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