Injeção evo 1
-
e ae ninguem tem mais nada a dizer? vamo deixar esse topico morrer não…injeção nacional com estes recursos e este valor, só esta mesmo
tava demorando ja pra aparecer alguma coisa além de carburador eletrônico por aqui
-
e ae ninguem tem mais nada a dizer? vamo deixar esse topico morrer não…injeção nacional com estes recursos e este valor, só esta mesmo
tava demorando ja pra aparecer alguma coisa além de carburador eletrônico por aqui
poxa parece ser animal, pelo que vi 3 posições de ajuste de sonda wid band é bem interessante. a panddo só tem 1, ou seja, vc ou usa para ajuste de pé no fundo (100% de carga) deixando o carro gordo de baixa (ficaa mesmo ajuste de sonda ajuste de pé no fundo) ou vc usa para ajustar a lenta e com pouca carga, mas ai não usa com 100% de carga, esta outra injeção parece que vcpode definir3 ajuste de mistura, o que ajuda pra caramba….
falando nisso e a ie do lost???
-
no caso da pandoo, a correção por sonda, seria somente pra cruzeiro , pq vc determina um valor de lambda, entre uma certa rotação, posição de tps, e map.
no meu caso, uso essa correção somente pra andar de boa, abaixo de 4krpm, e menos de 30% de tps. passou de qq uma, ja vai pro mapa original.
-
no caso da pandoo, a correção por sonda, seria somente pra cruzeiro , pq vc determina um valor de lambda, entre uma certa rotação, posição de tps, e map.
no meu caso, uso essa correção somente pra andar de boa, abaixo de 4krpm, e menos de 30% de tps. passou de qq uma, ja vai pro mapa original.
ai que tá vantagem da outra injeção, vc pode definir valores diferentes de sonda em cargas diversas… ouseja para econimia e dirigibilidade e para pé meio pé e 100% de carga
-
ai que tá vantagem da outra injeção, vc pode definir valores diferentes de sonda em cargas diversas… ouseja para econimia e dirigibilidade e para pé meio pé e 100% de carga
exato
mas vi em algum lugar não lembro aonde, que a pandoo vai ter ou ja tem algo assim…
-
legal isso da mega, o grande problema eh q não existe um distribuidor deles no br, pq se der pau, ou vc aprende ingles, eletronica, mecanica e eletrica, pq senão vc não consegue arrumar…
eu até gostaria de mexer em uma, uma epoca tava até falando com o xucrute de trazer uma, mas pra utilizar ela, iria ter q comprar note book, e aprender a mexer com eletronica. fora que nenhum mecanico que eu conheço, nem ouviu falar nela. ai pulei fora e fui em uma pandoo, que no meu caso e o melhor custo/beneficio.
agora sobre a evo1, fico imaginando o parto que não deve ser regular ela... mt provavelmente seja bem parecida com a hardware em quesito de regulagem...
-
a mega suporte acelerador eletronico?
ricardo, tu é usuario avançado da mega? ja li o forum dela trocentas vezes mas nunca é igual conversar com alguém que realmente manja.
se tu quiser responder umas 93748974892 perguntas uaheuaea, manda seu msn
-
nops, pra e-gas a ms não tem suporte ainda.
montei minha primeira em 2006. até hoje no total montei acho que umas 10~12, instalei pessoalmente 3, ou seja, um pouco de contato com o sistema eu acho que tenho sim.
vou te passar meu msn por mp pra vc, blz?
-
e ai, morreu o topico mesmo?
-
e ai, morreu o topico mesmo?
andei conversando com o alberto blanco, o cara me parece nota 10.
to analisando custos mas acredito q vá fica com essa ecu.
ele faria o chicote completo pra um motor q vou montar, linha psa 1.6 16v
-
e ai, ficou mesmo com a evo1?