Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Miniclip do meu manco

Miniclip do meu manco

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
27 Posts 12 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    markjobar
    escreveu em última edição por
    #14

    essa roda eh meu sonho

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #15

      q isso q rodas show pqp parabens cara show o carro

      1 Resposta Última resposta
      • I Offline
        I Offline
        IAMDIX
        escreveu em última edição por
        #16

        obrigado pessoal…..........espero desfrutar mais uns anos a barca que ja ta comigo a mais de 6 :ban:

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          celso
          escreveu em última edição por
          #17

          que ronco

          lindo carro

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #18

            iamdix, foi muito cara a mo para substituição dos comandosó foi sussa de fazer? to pensando em mais pra frente pegar um marea turbo. é só cuidar cara, é um carrão.

            abraço

            1 Resposta Última resposta
            • I Offline
              I Offline
              IAMDIX
              escreveu em última edição por
              #19

              iamdix, foi muito cara a mo para substituição dos comandosó foi sussa de fazer? to pensando em mais pra frente pegar um marea turbo. é só cuidar cara, é um carrão.

              abraço

              eu aproveitei fazer isso na troca das correia e rolamentos;

              a mo varia entre 250 pra cima dependendo aonde se faz a troca.

              abç

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pellegrino
                escreveu em última edição por
                #20

                que saudade eu tenho do marea daqui de casa… 2.0 fivetech é foda...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gti-xxe
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  cara vc pode passar mais detalhes da preparação dele, tamo em andamento pra faser um 2.4 20v aqui e to procurando ideias

                  1 Resposta Última resposta
                  • I Offline
                    I Offline
                    IAMDIX
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    cara vc pode passar mais detalhes da preparação dele, tamo em andamento pra faser um 2.4 20v aqui e to procurando ideias

                    fuçar 2.0 é diferente que 2.4 mas vamos la:

                    a minha preparação:

                    motor:

                    retifica do bloco com bronzinas a diesel

                    fechamento oil-jets

                    calço na bomba

                    cabeçote mt -1mm + sede e angulo das valvulas e comandos mt + molas de mais carga

                    pre-coletor 2.4

                    junta do mt

                    bomba gti 3,8bar 210l/h

                    dosador regulavel spa mod 47560/204r

                    limitador 7500rpm

                    taxa = 11.4 +/-

                    inversão das mangueiras

                    freios e rodas:

                    discos powerbrakes 328/30…. até vieram sem balanceamento putz

                    pinças anteriores brembo de maserati coupe 4.2

                    pastilhas originais da pinça ferodo hp1000

                    aeroquipes tarox

                    oleo dot 4

                    espaçador de 8mm em aço

                    cavalete em aço

                    anel de centragem para roda e disco em material plastico resistente

                    parafusos deslizantes mais cumpridos cabeça 17

                    enkei evo5

                    1 Resposta Última resposta
                    • I Offline
                      I Offline
                      IAMDIX
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      para 2.4 é mais complicado pois tem maf diferente e as vezes nem aceita filtro conico…...

                      acelerador é eletronico e não tem chip so pode remapear a central (nascar em sanpa e mondi em brasilia fazem).......

                      mas pode deixar ele com 2.6 ....

                      passar para alcool o ideal é trocar o coletor de plastico por o do 2.0 de aluminio ............nesse caso um kit nitro deixaria bem legal o carro e la no sul tem o moises que tem xara vts que é especialista nisso

                      o cambio é igual ao do 2.0 (fora o automatico) e é fraco ...deve aguentar maximo 250cv e olha lá........

                      tem um cara no cdm que turbinou ele com 0,6 mas o cambio não sei se aguentou

                      a atlantaracing fez um 2.4 turbo

                      http://www.mecatlanta.com.br/

                      http://www.youtube.com/watch?v=ntampqsqcn8

                      que me lembre é isso

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gti-xxe
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        brigadao

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          fusca84
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          ae gti, tenho um 2.4 que ta andando com pinga (alcool).

                          embora seja recomendado trocar o coletor de admissao, eu fiz 5 furos nele e jogo gasolina nos 5 cilindros para dar a partida.

                          a solenoide que libera a passagem da gasolina para a partida a frio, tambem fica aberta apos a partida, durante +- 20 segundos. com isso da um pouco de entrada de ar falso no motor, mas em compensacao, puxa gasolina do tanquinho e ajuda a estabilizar a lenta, especialmente até a camara de combustao aquecer um pouquinho e conseguir queimar legal o alcool. apos os 20 segs a solenoide fecha e fica tudo normal.

                          no meu caso, não houve remapeamento. apenas instalei uma daquelas caixinhas magicas para andar com alcool. ficou muito bom, mas nitidamente é perceptivel que da falta acima de 5000 rpm. o ideal, no meu caso seria utilizar pressao de combustivel em 4,2 a 4,5 bar (original é 3,7). se utilizar 4,2, dividindo por 3,7, vai dar 1,13 (13% a mais de pressao) tira a raiz quadrada = 1,065 ou 6,5% a mais de combustivel. acredito que resolve o meu problema.

                          o ponto de ignicao foi outra nóia . resolvido com variador de avanco de gnv.

                          ai, ficou assim, muito torque em baixa rotacao até uns 5000 rpm quando comeca a dar falta. cresce giro pra cima disso??? cresce, mas sente que ta meio amarrado (certeza que é falta).

                          no geral, ta indo muito bem. já fiz mais de 30 mil kms nesses sistema, viagem, andei, dei bengas e tudo mais.

                          chega a fazer 10,7 km/l de alcool se andar muito tiozao. no geral, tenho feito medias de 8,5 km/l estrada/cidade.

                          quando eu passar por xxe, te mando uma mp pra te mostrar a barca 2.4

                          []s

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            eyder
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            quem mexe no teu carro e gustavo ne?

                            gostei muito da forma lisa como subiu de giro ate os 7500.

                            parabens

                            1 Resposta Última resposta
                            • I Offline
                              I Offline
                              IAMDIX
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              quem mexe no teu carro e gustavo ne?

                              gostei muito da forma lisa como subiu de giro ate os 7500.

                              parabens

                              e ele mesmo eyder…brigado pelo elogio.

                              abç

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários