-
a questão joel é que esse lastro horizontal dava maior estabilidade em condições de menor arrasto aerodinamico , como o vácuo . ainda que em condções normais os atuais modelos possam ter até mais equilíbrio , jogou um arzinho embaixo do assoalho , adeus .
-
dificultam uma coisa que é simples.
é só voltar os carros asa, com um v6 turbo padronizado pendurado na traseira e pneus slicks. volta a diversão.
-
para mim é só voltar o regulamento de 1989 de novo . carros aspirados , mais largos , treino normal , sem reabastecimento , cambio manual e pneus slicks .
tchau monotonia .
-
a f1 poderia seguir a tendencia mundial do downsizing..
motores 1.3 litros turbo girando na casa dos 18k..
-
queria mesmo que voltassem os turbos.
turbo…cambio com alavanca convencional...
-
eu já obrigaria motores v10 ou v12 e sem reabastecimento . para forçar a engenharia a fazer os carros o mais largos possível e com peso sobre o eixo traseiro .