Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. F1

F1

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
14 Posts 8 Posters 1.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #5

    a aeroddinâmica dos f1, já tem muito tempo que os carros grudam no chão…em reta. qualquer encostadinha na zebra adeus equilíbrio.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fiasa Power
      escreveu em última edição por
      #6

      a questão joel é que esse lastro horizontal dava maior estabilidade em condições de menor arrasto aerodinamico , como o vácuo . ainda que em condções normais os atuais modelos possam ter até mais equilíbrio , jogou um arzinho embaixo do assoalho , adeus .

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Steve McQueen
        escreveu em última edição por
        #7

        dificultam uma coisa que é simples.

        é só voltar os carros asa, com um v6 turbo padronizado pendurado na traseira e pneus slicks. volta a diversão.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fiasa Power
          escreveu em última edição por
          #8

          para mim é só voltar o regulamento de 1989 de novo . carros aspirados , mais largos , treino normal , sem reabastecimento , cambio manual e pneus slicks .

          tchau monotonia .

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            M5_E34
            escreveu em última edição por
            #9

            para mim é só voltar o regulamento de 1989 de novo . carros aspirados , mais largos , treino normal , sem reabastecimento , cambio manual e pneus slicks .

            tchau monotonia .

            +1

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              maurício
              escreveu em última edição por
              #10

              para mim é só voltar o regulamento de 1989 de novo . carros aspirados , mais largos , treino normal , sem reabastecimento , cambio manual e pneus slicks .

              tchau monotonia .

              seria bom…

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #11

                queria mesmo que voltassem os turbos.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  coisa_triste
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  a f1 poderia seguir a tendencia mundial do downsizing..

                  motores 1.3 litros turbo girando na casa dos 18k..

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    queria mesmo que voltassem os turbos.

                    turbo…cambio com alavanca convencional...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fiasa Power
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      eu já obrigaria motores v10 ou v12 e sem reabastecimento . para forçar a engenharia a fazer os carros o mais largos possível e com peso sobre o eixo traseiro .

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários