Up de freios…
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ouvi falar bem dessa ebc, parece que tem distribuição aqui no brasil já.
http://www.ebcbrakes.com/assets/vwdriverarticle.pdf
ó o link do catálogo
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estou ponderando pq tenho tempo, mas acho que vou de wilwood mesmo…
falei com um amigo q tem no quadradinho, mas usa discos de 20mm (eca). outro amigo dele (conhecido meu) usa discos de 1 polegada e parece q não foi fácil de colocar, mas adaptação é diversão (embora durante a gente sempre xingue e acha q é dor de cabeça) hehehe
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opa… tá rendendo.
já dei uma estudada boa sobre as pinças do boxster. são do modelo normal, sem ser o s . são discos de, snme, 297x24 com rodas r16.
o kit da powerbrakes de 284mm não quero saber, não vale o que pedem e depois de ver o sushi perder o composto da pastilha em interlagos perdi a confiança.
abraços
não perdi o composto não, quebro o disco mesmo…
o composto perdi um tempo depois, quando o carro fico parado um tempo na garagem, e ai quando fui usar o carro, ele esfarelo tudo...
em ambas as veses me trocaram na garantia...
o grande problema eh se esse tipo de coisa acontece numa emergencia, ai so resta rezar...
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opa. no meu gsi eu coloquei pinças de freio de audi s3 que por acaso são as mesmas do vectra cd 2.0 16v e discos do vectra cd de 288mm da powerbrakes slotados, com pastilhas da raster racing e fluído de freio pentosin dot 4 racing (ponto de ebulição 300°). o freio ficou excelente, mas como o gsi está com mais de 350cv acho que ainda falta um pouco de freio… tenho aqui discos de 312mm do s3, mas teria que trocar as rodas pra aro 17 .
pro seu caso discos de 280mm com pinças de santana (bem fáceis de achar) e pastilhas racing mudariam bem o resultado.
abraços.
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opa. no meu gsi eu coloquei pinças de freio de audi s3 que por acaso são as mesmas do vectra cd 2.0 16v e discos do vectra cd de 288mm da powerbrakes slotados, com pastilhas da raster racing e fluído de freio pentosin dot 4 racing (ponto de ebulição 300°). o freio ficou excelente, mas como o gsi está com mais de 350cv acho que ainda falta um pouco de freio… tenho aqui discos de 312mm do s3, mas teria que trocar as rodas pra aro 17 .
pro seu caso discos de 280mm com pinças de santana (bem fáceis de achar) e pastilhas racing mudariam bem o resultado.
abraços.
pinça de santana é pra disco pequeno, de 20mm
ficaria um freio de gti 16v ligeiramente melhorado, se é pra gastar, que seja bem feito de uma vez
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gaucho, me fale uma coisa, como fica a instalacao dessas pincas de besta? muito complicado?
fiquei interessado agora, eu dirigia muito a besta do meu tio, inclusive puxando meu carro na carretinha, e achava o freio dela excelente ( isso pq a dele eh veiona ).
gostei da ideia, que combinacoesde disco daria pra usar com roads 15 e essas pincasó e a questao das pastilhasó dificil de achar? acha as tipo racing?
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gaucho, me fale uma coisa, como fica a instalacao dessas pincas de besta? muito complicado?
fiquei interessado agora, eu dirigia muito a besta do meu tio, inclusive puxando meu carro na carretinha, e achava o freio dela excelente ( isso pq a dele eh veiona ).
gostei da ideia, que combinacoesde disco daria pra usar com roads 15 e essas pincasó e a questao das pastilhasó dificil de achar? acha as tipo racing?
pinça de besta/topic + disco dos mareas…........qq torneiro faz essa adaptação e pastilha tem diversos modelos e muito baratas.
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fica bruto?
pq to tentando fechar o kit de disco traseiro que o mechanics anunciou aqui no forum.
ai quero fazer um conjunto bruto, junto com flexiveis melhores com trama de aco e fluido melhor.
voce acha que seria legal trocar o cilindro mestre e hidovacuo tambem?
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fica bruto?
pq to tentando fechar o kit de disco traseiro que o mechanics anunciou aqui no forum.
ai quero fazer um conjunto bruto, junto com flexiveis melhores com trama de aco e fluido melhor.
voce acha que seria legal trocar o cilindro mestre e hidovacuo tambem?
coloca um conjunto dos modernos, de 22mm. o seu deve ser de 20.
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putz, entao fica mais ou menos.
eu uso os freios de santana na frente e original atraz, o freio ate que e malema, soh que nunca fui pra pista ( circuito ), so andava na reta mesmo, entao nunca utilizei ele de verdade.
seria melhor plugar uma willwood de uma vez ou ja partir pra ignorancia mesmo e comprar brembo, endless, ou similaris?
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bom, teteteeeeerrrr a gente nao tem neh. mas da um jeito de arrumar iuahiuahuah
uma vez tava dando uma pesquisada nas pincas da wilwood no site sa summit, mas tem taaannnntas opcoes que eu fiquei perdido.
o marcio tava me falando que comprou para o carro de um cliente dele, e disse que e muito bom mesmo, e nem e tao caro.
saberia informar qual modelo seria legal comprar?
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opa. no meu gsi eu coloquei pinças de freio de audi s3 que por acaso são as mesmas do vectra cd 2.0 16v e discos do vectra cd de 288mm da powerbrakes slotados, com pastilhas da raster racing e fluído de freio pentosin dot 4 racing (ponto de ebulição 300°). o freio ficou excelente, mas como o gsi está com mais de 350cv acho que ainda falta um pouco de freio… tenho aqui discos de 312mm do s3, mas teria que trocar as rodas pra aro 17 .
pro seu caso discos de 280mm com pinças de santana (bem fáceis de achar) e pastilhas racing mudariam bem o resultado.
abraços.
**tu falou com meu preparador um dia desses, com o zézão aqui de brasília. os bicos que ele se referiu foi eu quem os mandei fazer no dalton porém não alimentou e eu os vendi ao daniel que tem um corsa 2.0 16v aqui no preparados.
no meu corsa eu usei do pinças e discos do astra/vectra na dianteira e no lugar das milhas, fiz uma cuba em loja de escapamento em 3 e com aquelas mangueiras dobráveis fiz uma tomada de ar para as pinças e disco.
talvez apenas isso já resolva seu problema.**
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entao, mas a wilwood tem diversoooss modelos neh?
qual seria o certo?
e o preco e 250 dolares as 2 pincas mais o cilindro mestre?