O último dos moicanos
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o extreme…... nesse jeito chato..... dele escrever.... disse tudo.....
pra um motorista (não piloto) aproveitar bem um carro desses, só com muita ajuda da eletrônica. senão vai passar o resto da vida andando só na casquinha, com medo de enfiar o carro no muro.
porém, sempre há um porém, é obrigatório o botão turn off pra deixar o carro completamente sob seu comando para brincadeiras como essa.
de qualquer modo, se eu pudesse, teria esse porsche com motor de fuque na minha garagem.
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mais não to apelando… a eletrônica embargada só beneficios trouxe.... o carro anda mais... faz mais curva... para mais rápido.. é mais confortável (tirando os amg da mercedes..rs)... e até economiza mais (sendo isso superlativo em um supercar)...
quer emoção …estilo no fio da navalha... nos fds ... vai andar de kart anabolizado.... mais seguro e se dar m ...bem meno$ onero$o...
no way, um corvette dá muito mais emoção que o gtr sem as sopa de letrinhas..
controle de tração e muito rox e realmente deveria ter até em carros mais fracos mas tem que ter o botão do off ..
o melhor piloto/motorista não e aquele que corre mais e sim o que sente os limites do carro e para isso não e preciso chegar na frente.
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cada dia mais tenho gostado menos da eletrônica embarcada, não só nos carros, mas em outros equipamentos como os aviôes. as decisões estão deixando de ser do ser humano pra ser da máquina, o que não me agrada. chegamos na era do hal 9000.
viva a simplicidade
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eu tenho aversão a tudo que não dependa da minha vontade para funcionar (leia-se celulares, computadores, injeção eletronica)…..
mas falando em porsche, desde que viraram à água perdi o encanto pelo carro.
porsche pra mim é isso:
eu gosto da traseira dos porsche:
esse então é o mais animal que já vi e nunca imaginei ver ao vivo uma versão de rua:
ah gosto do desenho do capo e dos paralamas dos porsche tb:
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os primeiros carburadores dos porsche 911/6 eram solex . me esqueci o prefixo , mas eram solex . totalmente chutadores de bundas …
a paz .
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acho que os primeiros carburadores porsche eram os solex pii de corpo duplo 40mm, a puma oferecia no kit puma.
os que usavam solex 40 pii eram os 912 (4 cilindros, carburador de corpo duplo)
os primeiros 911 usavam solex zenith 40 pi (corpo triplo), depois passaram pra weber