[ajuda] turbinando ap 1.9
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o eixo é o q vai na turbina, e não no compressor.
o fato de estar redondinho não quer dizar mta coisa. pode estar liso , mas com mistura pobre, pouco ponto, velas mto fechadas, cabo do acelerador frouxo e por ai vai.
entendi…
então no meu caso tenho que buscar algo entre 52mm e 56mm?
mas pelo que eu perguntei pro mecanico o ponto está original (suponho que na faixa de 10, 10 e pouquinho) mistura pobre daria buraco em pizadas não? pelo menos não acontece.... velas e acelerador frouxo já não sei ...
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seu motor usa pistões de mi, correto? era pra render bem mesmo sem estar turbinado…
10º de ponto inicial é muuuuuuuito pouco. isso é ponto pra motor original à gasolina
nem sempre uma alimentação pobre da buracos. pode estar bem alimentado numa determinada faixa, e pobre em alta. ai não rende mesmo.
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seu motor usa pistões de mi, correto? era pra render bem mesmo sem estar turbinado…
10º de ponto inicial é muuuuuuuito pouco. isso é ponto pra motor original à gasolina
nem sempre uma alimentação pobre da buracos. pode estar bem alimentado numa determinada faixa, e pobre em alta. ai não rende mesmo.
hmm então pode tá aí a falta de potencia… o ponto..
eu lembro que qdo perguntei pro mecanico ele me disse algo com 10... não lembro exatamente o valor, mas era algo entre 10 e 15 ...
acho que foi por isso que o mecanico não aumentou o ponto pq apesar dele estar 1.9 ele é original ainda a gasolina hehe
também concordo que em alta pode tá pobre.... vou ter que ver com o preparador isso, mas eu ainda acho que minha caixa não tá rendendo.. não pode.... a 3 mil rpm o carro sobe giro e não desenvolve... sei la o que pode ser...
ql seria o ponto ideal pro meu caso?
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o meu quando tava com excesso , fazia isso , eu suabia a 4 mil rpm , de 1ª , batia 2ª , ele apagava , tinha que para e por 1ª dinovo pra sair.