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My car in home garage

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  • D Offline
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    Dubasan
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    #567

    cara, essas lendas de não pode regularizar troca de motor , não pode regularizar turbo é balela de despachante preguiçoso e/ou querendo arrancar grana.

    é verdade, a lei faculta a regularização dessas características, ninguém pode se opor a isso, nem o delegado de trânsito da cidade. como disse, é lei

    num caso desses até um mandado de segurança pode ser impetrado

    na fullpower sempre sai um anuncio de um despachante bom nisso, especializado mesmo. se na última full não tiver anúncio basta ligar na redação que eles passam o telefone.

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    • S Offline
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      sanna10
      escreveu em última edição por
      #568

      balela…

      esou regularizando um motor 6cc no meu opala que originalmente era 4cc

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      • M Offline
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        menegotto
        escreveu em última edição por
        #569

        em sampa as coisas são bem faceis… regulariza até suspensão de rosca com pingo de solda...

        queria ver os peitos de pombo aqui no sul... aqui não dão muito assunto pro cara não... já estive no forum pedindo um mandato p/ regularizar o meu turbo e pediram o nome e endereço da pessoa q eu ia processar, pois não se pode entrar com um processo contra instituição publica... heheheheeh

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        • D Offline
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          Dubasan
          escreveu em última edição por
          #570

          em sampa as coisas são bem faceis… regulariza até suspensão de rosca com pingo de solda...

          queria ver os peitos de pombo aqui no sul... aqui não dão muito assunto pro cara não... já estive no forum pedindo um mandato p/ regularizar o meu turbo e pediram o nome e endereço da pessoa q eu ia processar, pois não se pode entrar com um processo contra instituição publica... heheheheeh

          dá sim pra processar (que não é bem o caso de um m. de segurança ou mesmo liminar), a pessoa teria nome e endereço (gabinete), só que iria arrumar um grande desconforto com a pessoa errada, o delegado de trânsito da sua city

          vai de estado pra estado o lance da regulamentação dos detrans …

          resumindo, continua uma grande e fedida lerda

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
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            Dubasan
            escreveu em última edição por
            #571

            é impressão minha ou o fórum trocou sozinho a primeira letra da última palavra do meu post acima?

            era pra ser um m , não um l …

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
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              menegotto
              escreveu em última edição por
              #572

              aham o forum ta trocando o m por l no m.erda

              aqui no rs eu to numa peleia pra regularizar o meu turbo… mas blz, um dia eu consigo

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              • D Offline
                D Offline
                danielparati
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                #573

                o pior e que quero resolver essa lerda logo e não conssigo o serviço demais na oficina vai ter corrid dia 27 no rio ai fica uma lerda

                quero resolver logo isso pra curtir meu carrinhoooo

                passae ele no dyno e acertar a injeção

                abç

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                • W Offline
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                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #574

                  eu tb fui parado ontem, mas eram 2 rocam, ainda bem que so olharam habilitacao e docs do carro.

                  o pior e que quando mandaram eu parar a ventoinha tava ligada , maior barulhao e os cops nem se ligaram….ainda bem

                  abracao
                  wagner luis

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                  • G Offline
                    G Offline
                    gti-xxe
                    escreveu em última edição por
                    #575

                    bom aqui em sc eu regularizei o meu facinho
                    fui no despachante ele fez um requerimento para alteração do veiculo, suspenção, combustivel e kit turbo ai fiz o a vistoria no inmetro e pronto ta legalizadinho
                    mas como aqui perto nao tem dino o laudo diz que foi alteração em 10% da potencia do veiculo como acontece nos carros dieses(caminhonetes) que so altera pouco a potencia(inicialmente) ai meu gol passou de 120cv para 132cv no documento, combustivel alcool e nas observações consta suspenssao alterada p/ 52cm no farol e kit turbo
                    ja chega pra passar em qualquer blitz, aqui

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
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                      Elmo
                      escreveu em última edição por
                      #576

                      fala, daniel como está o corsa 2.0? muita sacanagem o que aconteceu com os documentos do carro rapaz, como foi feita a adaptação do ventilador do radiador para a parte da frente? sei que tem que inverter a polaridade por causa do sentido do giro dos hélices, mas que quanto à fixação do mesmo? ele tem três parafusos, onde vc os prendeu? penso em turbinar o meu carro, mas pra isso eu teria que fazer a mesma coisa que vc fez, por causa do espaço para a turbina. abração

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                      • G Offline
                        G Offline
                        G u s t a v o
                        escreveu em última edição por
                        #577

                        **ele esqueceu

                        daniel, se tu conseguir regularizar aumento de capacidade bica no seu carro me avisa que transfiro o meu pra sp e faço tb.*

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
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                          Dubasan
                          escreveu em última edição por
                          #578

                          **ele esqueceu

                          daniel, se tu conseguir regularizar aumento de capacidade bica no seu carro me avisa que transfiro o meu pra sp e faço tb.*

                          hahahaha o forum trocou cubica por *bica

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
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                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #579

                            bom não falar que não estou trabalhdno no carro

                            umas perfumariassss

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              Marv
                              escreveu em última edição por
                              #580

                              daniel, onde vc fez os semieixos e quanto gastou? é que um amigo meu tem um corcel i 75 4p e estamos montando uma mecanica mais sovietica , e precisamos adaptar os semieixos de pampa, mais resistentes que o original.
                              abração
                              gustavo

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                danielparati
                                escreveu em última edição por
                                #581

                                daniel, onde vc fez os semieixos e quanto gastou? é que um amigo meu tem um corcel i 75 4p e estamos montando uma mecanica mais sovietica , e precisamos adaptar os semieixos de pampa, mais resistentes que o original.
                                abração
                                gustavo

                                cara o que necessariamente vc iria mudar nesse semi eixo

                                o comprimento ?
                                as pontas ?
                                os bolachoes do cambio ?

                                abç

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  #582

                                  precisamos mudar o comprimento, ele é cerca de 5cm maior que o necessario. os bolachões e homocineticas são de gol já que a mecanica veio de um gol 1.8, coxins, trambulação e semi-eixos de pampa ap 1.8

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    #583

                                    bom pessoal depois de toda essa novela de documento ontem peguei o dia para resolver esse pepino …. passei domingo e segunda feira todo mechendo no carro deixando com aparencia original alturas rodas sem adesivos relogio essas coisas.
                                    fui no despachante e ja dei entrada nos docs tudo ficou em 1050,00 reais ja com multas taxa e regularizaçao de combustivel gas p alcool alura do carro e motor.....eh entao agora so esperar chegar o doc em casa leva uns 15 dias pra resolver isso..

                                    alguns aqui chegou a ver motor em funcionamento e logo viram o barulho feio q estava fasendo de tucho... ate entao achei q era a coç tuchos fudidos mas para ter certesa mesmo era so trocando os mesmo; fiz isso essa semana troquei eles e ficaram bons liguei motor deixei esquentar bem massss ontem qd sai com o carro p fazer vistoria depois de uns 20min andando com o carro eles voltaram a desrregar.......

                                    1- coisa pressao de oleo tem 5kg carro quente oleo no cabeçote tbem tem quando se tira a tampa com carro ligado ve claramente todo o conjuto coberto por oleo.....

                                    2- falei o zezao eng aqui da crt ele me disse o seguinte q poderia ser a valvula q fica nobloco d motor ... essa valvula tem a funçao de nao deixar o oleo todo do cabeçote descer p o carter assim evitando q na 1 partida com carro frio a parte de cima nao trabalhe sem oleo por alguns segundos.... ele me disse q pode ser tirado essa valvula ou ver ela somente esta entupida ou coisa do tipo.... 2.0 8 e 16v nacionais nao usam essa valvula.......

                                    vcs ja tiveram algumm tipo de problema ou ja viram algo parecido... vou mecher nisso hj a noite e ver no q da abççç

                                    ah bendita valvula no bloco partede cima no meio

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #584

                                      fui no despachante e ja dei entrada nos docs tudo ficou em 1050,00 reais ja com multas taxa e regularizaçao de combustivel gas p alcool alura do carro e motor…..eh entao agora so esperar chegar o doc em casa leva uns 15 dias pra resolver isso.

                                      me explica como é o procedimento pra fazer essas alterações por mp.

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                                      • D Offline
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                                        #585

                                        tirei a porra da porra da valvula… não conssegui acreditar como sobe oleo por essa lerda a passagem e muiiitooo pequenaa muito mesmo...
                                        amanha irei fazer uma bucha nova em aluminio com furo de 4mm vasado....

                                        nessa valvula original ela tem um furo de 5mm com uma esfera tampado ela.... quando tem pressão de oleo, o oleo empurra essa esfera para dentro assim fasendo o oleo passar e subindo por um de 2mm.... assim mando oleo para o cabeçote...

                                        segue algumas fotos

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                                          #586

                                          vivendo e aprendendo…

                                          1 Resposta Última resposta

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