Igual … nunca mais .
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sábado estava chegando na casa do meu pai, meu fusca 76 deu uma falhada esquisita e apagou. eu e o velho abrimos o capô, tiramos o filtro de ar, tentei dar a partida, carburador seco, verifiquei se havia gasolina no tanque, ok, pinguei gasolina direto no carburador, funcionou. diagnostico: bomba de combustível. achei uma loja, comprei uma (r$ 50), dois parafusos. consertou.
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sábado estava chegando na casa do meu pai, meu fusca 76 deu uma falhada esquisita e apagou. eu e o velho abrimos o capô, tiramos o filtro de ar, tentei dar a partida, carburador seco, verifiquei se havia gasolina no tanque, ok, pinguei gasolina direto no carburador, funcionou. diagnostico: bomba de combustível. achei uma loja, comprei uma (r$ 50), dois parafusos. consertou.
dá pra abrir e só trocar o diafragma . é mais divertido e ainda mais barato . mas dá mais trabalho .
nas antigas , dos motores 1200 e abaixo , você pode usar o corpo da bomba ad eternum .
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dá pra abrir e só trocar o diafragma . é mais divertido e ainda mais barato . mas dá mais trabalho .
nas antigas , dos motores 1200 e abaixo , você pode usar o corpo da bomba ad eternum .
meu pai até levantou essa hipótese, mas acho que a bomba era selada e não tem mais o reparo. vou até olhar a peça retirada.
pra ilustrar…
atrás é o prédio da prefeitura de sorocaba.
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parabéns . está impecável .
sim , as bombas do modelo 67+ são seladas . mas existe uma manha para abrí-la e só trocar o reparo . acho que a vw tomou essa providencia porque as bombas antigas eram eternas por assim dizer e até com um plástico de sacola você repara .
a paz .
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acho que merece continuar lindo
parabens
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as rodas de brasília estão ótimas . só poderiam receber as calotinhas cromadas desse mesmo modelo .
mas o estado de conservação merece elogios .
a paz .