Alguem ja viu algo assim?
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http://www.youtube.com/watch?v=0sganv-egsm&feature=related
eu nunca vi um carro subir pressão tão linear assim, gira muito e ta muito forte para a pressão utilizada, alguém ja viu algo parecido em algum ap 16vó
sobe muito linear, to de cara 0.o quero um motor desse no chevette euahuieahueha
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e a turbina que faz subir linear assim? para mim era mais pelo conjunto alimentação + cabeçote fodão e tals
realmente n sabia
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tudo é um conjunto, até mesmo a forma em q se vai pressionando o acelerador…
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não vi nada de inédito no vídeo mas isso me faz lembrar quanto um calibra é um carro bonito.
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qualquer preparador de verdade é capaz de fazer trabalho tão bem feito qto esse, e com qualquer tipo de motor, não só em gm, como em vw, honda, ford, etc.
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concordo que é possível fazer um trabalho bem feito como esse em outros motores .
mas nesse caso específico a natureza (ecotec) ajudam bastante …
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é bem por ai mesmo, foi o que eu quis dizer com (4k pra comprar turbina)…..
se o cara tem bala na agulha ele faz o melhor carro no melhor preparador, liso, progressivo, bonito, tudo de bom gosto....(nem sempre)
ate uma brasilia fica linda
mas como 80% dos users do preparados e fundao de quintal ou garagero temos que nos contentar com as master power da vida e acertamento by-bundometro mesmo
eu vi muita coisa ai sim, muito dinheiro e um carro muito bem feito so com pecas top.
abracao
wagner luis
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mesmo comprando tudo do mais top , a peça mais importante é aquela que manuseia as ferramentas …
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de cair o * da bunda… mto soda o carro e como o fiasa disse a natureza ajuda ai no caso o motor em si...
e em momento algum escuta-se falhar pipocar, tudo liso e linear mto soda…
isso pra mim é mérito do acerto, não da arquitetura do motor…aliás, a arquitetura do motor não influencia em nada nisso....se o preparador for um nó cego, nem se for motor da nasa vai ficar sem falhas...
eu andei em uma certa saveiro dourada de santos que, usando carburador e montada do jeito que muita gente considera errada , ia liso até o corte e tinha força de sobra...a arquitetura do motor não ajudou nem atrapalhou o bom trabalho feito ali, mérito de uma certa pessoinha feliz
se desse um equipamento desse pra essa certa pessoa ajustar, aposto que ficaria tão bom qto o acerto feito pelo pessoal que aparece no vídeo...o pulo do gato aí é conhecimento, e não 8 válvulas a mais ou um turbo de 5 mil dólares...
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isso pra mim é mérito do acerto, não da arquitetura do motor…aliás, a arquitetura do motor não influencia em nada nisso....se o preparador for um nó cego, nem se for motor da nasa vai ficar sem falhas...
eu andei em uma certa saveiro dourada de santos que, usando carburador e montada do jeito que muita gente considera errada , ia liso até o corte e tinha força de sobra...a arquitetura do motor não ajudou nem atrapalhou o bom trabalho feito ali, mérito de uma certa pessoinha feliz
se desse um equipamento desse pra essa certa pessoa ajustar, aposto que ficaria tão bom qto o acerto feito pelo pessoal que aparece no vídeo...o pulo do gato aí é conhecimento, e não 8 válvulas a mais ou um turbo de 5 mil dólares...
pois é… andei nesta mesma saveiro em 2003 e essa pessoa me disse que não podia descer a bota, porque tava dando falta, so deu tempo de sentir o corpo colando no banco e o motor funcionando muito liso coisa que impressiona pelo cuidado na montagem e regulagem.
esta pessoa esta me devendo uma acelerada com o carro 100% e eu voltarei a santos pra curtir essa acelerada
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qdo o andré andou, estava com entopimento, o motor ficava sem pegada.
e qdo vc andou, estava é com pití mesmo auhauhha nem lembro mais o q causava as falhas intermitentes, snme era mal contato dentro da bobina. mesmo assim conseguimos fzr de 60 a 170 em 4 ou 5 segundos aproximadamente.
se vcs adarem atualmente, não irão reconhecer o carro, sobretudo em alta.
em off, uma coisa q notei a tempos: a galera no geral as vzs estranha qdo ve um carro preparado subindo de giro liso, sem falhas, pipocos ou engasgos.
oras, isso é o mínimo que se espera de um motor acertado onde não esteja nada com defeito. não é mérito, é obrigação. caso contrário, não se pode dizer que o motor está acertado. nem que não renda (devido à alguma limitação adversa), mas tem q pelo menos subir de giro liso ao ser acelerado à fundo.
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qdo a gente andou eu lembro q tava com tilt no dosador…de vez em qdo tinha q parar o carro, dar uma cotucada pra ele acordar, acertar a pressão inicial e ir andar
lembro até q vc comentou q tinha dado um grau na loira pra gente dar uma volta, e q ela resolveu dar piti