Turbinando cht 1.3
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esse tipo de trampo não existe especialista… o que se faz é ir a um bom torneiro e explicar direitinho o que fazer e como... tendo solda mig o resto é muito fácil... é só usinar 4 buchas... furar o coletor e soldar as buchas 45º... se for possível bem próximo da válvula... fazer dois suportes pra flauta e pronto... com uns r$150,00 faz tranquilo
se não estiver encomodando, teria algum modelo de como eh uma bucha dessasó ou eh so fazer um taruguinho de aluminio com 45º e ja era?
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poxa eu tentaria usar uma k-16 neste motor
t2 nem é, é pra 130cv o que vier acima disso é estrangulando
a kkk eu tirei 243cv dando falta e 1,4 de pressão ela tinha rotor de 44mm eixo 46mm de titanium e o compressor tinha refluxo
irmão vou ver como fica se tirar 130 hp ja superei minhas espectavias kkkk depois eu mecho denovo… vou ver como fica agora quero ver a parada pra colocar 4 bicos no coletor do cht, e a tb que comprei vai ser a suplementar.. acho que vai ficar bacana, to mto ansioso pra chegar no rio grande do sul pra montar a bagaçaaaaaaaa
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amarra sim.
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como o cht tem um fluxo bem baixo de cabeçote, acho q a t2 não amarra em alta não…
bugalaws, a bucha tem q ter um desenho apropriado ao bico que vc vai usar, para não entrar ar falso ...
qual o bico que vai usar?
fala aí campeão, o bico que to querendo comprar é original do gol 1.6 flex iwp 115.
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amarra sim.
ai carol comprei uma apl .42/.36 , vou continuar com o projeto rsrs vamos ver no que vai dar…, sobre usar o bico monoponto na tbi mesmo como suplementar acha que vai gerar algum problema? vou colocar 4 bicos de gol 1.6 flex(iwp115) no coletor e usar o bico da tbi mono como suplementar, sabe se existe algum problema nisso é ja viu alguem fazer essa proeza? acho que ficaria um trabalho limpo sem akeles bicos soldados na pressurização...
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vc vai montar multi e mono juntos, sendo a multi como principal e a mono como auxiliar?
até ai tudo bem.
qual tbi vc vai usar? qual o diâmetro da borboleta dela?
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vc vai montar multi e mono juntos, sendo a multi como principal e a mono como auxiliar?
até ai tudo bem.
qual tbi vc vai usar? qual o diâmetro da borboleta dela?
eh extamente isso os multi pra injeção fase aspirada.. e a mono pra suplementar. a tbi eh de um gol 1.8 o diametro nao tenho um paquimetro para medir com exatidão na minha regua cansada que tenho aki consegui medir 38 mm
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seuhe algumas fotos do meu projeto cht com as peças quie usei
kit turbo biagio apl 525 .42.48
escapamento completo 2,5
suspensao fixa travada
intercooler gol g3
radiador de óleo ( do fusca serve )
kit partida a frio( desmanche )
carburador 3e
varetas aço inox ( sob encomenda )
embreagem de ceramica 900 lbs sem mola
bobina mi
conector da bobina
flange do radiador de oleo
flange pra tomada de oleo da turbina
valvula de alivio peguei outra pq a original era pop off na mufla
aerokip da turbina ( de aço )
aerokip wastegare ( de aço )
curvas do intercooler borracha
junta de aco ( sob encomenda )
jg velas v-power
engate rapido de marcha
magueiras de combustivel em silicone
polia do vira ( trokei pq q a minha estava fazando oleo )
homocinetica ( trokei pela do santana )
retifica do motor
bronsina biela
bronsina mancal
4 l oleo castrol
silicone black
junta dos coletores
junta tampa de valvulas
selos do bloco
retentor do vira
kit corrente de comando
jogo de aneis
jogo de tuchos
jah tenho uam pandoo e junho julho 2010 vo injetar tbm
posta uam fotos do seu pra matar a curiosisade tbm
e sucesso
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seuhe algumas fotos do meu projeto cht com as peças quie usei
kit turbo biagio apl 525 .42.48
escapamento completo 2,5
suspensao fixa travada
intercooler gol g3
radiador de óleo ( do fusca serve )
kit partida a frio( desmanche )
carburador 3e
varetas aço inox ( sob encomenda )
embreagem de ceramica 900 lbs sem mola
bobina mi
conector da bobina
flange do radiador de oleo
flange pra tomada de oleo da turbina
valvula de alivio peguei outra pq a original era pop off na mufla
aerokip da turbina ( de aço )
aerokip wastegare ( de aço )
curvas do intercooler borracha
junta de aco ( sob encomenda )
jg velas v-power
engate rapido de marcha
magueiras de combustivel em silicone
polia do vira ( trokei pq q a minha estava fazando oleo )
homocinetica ( trokei pela do santana )
retifica do motor
bronsina biela
bronsina mancal
4 l oleo castrol
silicone black
junta dos coletores
junta tampa de valvulas
selos do bloco
retentor do vira
kit corrente de comando
jogo de aneis
jogo de tuchos
jah tenho uam pandoo e junho julho 2010 vo injetar tbm
posta uam fotos do seu pra matar a curiosisade tbm
e sucesso
amigo, assim que chegar no rio grande do sul posto fotos pois to em sampa, to morando e trabalhando aki, ae cabo comprando umas coisinhas pra ter o que fazer nas minhas ferias ae volto andando com ele… o seu esta muito lindo o bloco do meu qd fiz pintei de azul metalico com detalhes em prata ta bonito tambem.
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amigo, assim que chegar no rio grande do sul posto fotos pois to em sampa, to morando e trabalhando aki, ae cabo comprando umas coisinhas pra ter o que fazer nas minhas ferias ae volto andando com ele… o seu esta muito lindo o bloco do meu qd fiz pintei de azul metalico com detalhes em prata ta bonito tambem.
valew amigo ainda vou ver se melhoro esse visual vou agora arrumar a parte eletrica mto feio esses fios veio pra fora rs vou colocar tubo corrugado em volta aih fica 100 % e lavo o cofre com agua quente rs
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então tá pessoal, por enquanto o projeto está assim:
(se alguem tiver mais alguma sujestão daq um toque ai pois dia 29 vou para porto alegre / rs pra montar a criança(minha mãe ja ta brava comigo que nao quero ir nem a praia com ela pra ficar mechendo no carro. rsrsrs))
motor cht 1.3
injeção eletronica:
distribuidor do cht travado
injeção fueltech
peak and hold fueltech(para o bico mono)
04 bicos injetores gol 1.6 flex
tbi ap 1.8 monoponto(vai servir de suplementar)
flange para tbi
mufla de pressurização(quero ver a mais baixa que eu achar e que sirva nessa tbi)
sensor temp ar adm.(vou usar o que tem integrado a tbi)
bomba comb. 3 bar / 210l/h
sensor temp motor
sensor pres. comb.
sensor pres. óleo
conectores dos sensores / bicos
turbo :
dosador de comb. hpi
turbina apl240 .42/.36 0,7kg de pressão(p/ dia-a-dia) - 1kg booster
suplementar(bico monoponto da tbi)
valvula de prioridade turbo sem barulho
coletor spa
valvula de alivio
jogo velas ngk grau 9
relogios pres. turbo, pres. comb., temp. agua, temp. óleo
abraçadeiras
mangotes (esses não sei quais ainda pois preciso estar perto do carro pra poder ver a posição
do intercooler..0
acessórios:
intercooler gol 16vt - na sequencia compro um todo de aluminio
radiador de óleo - se aquecer muito
junta de cabeço de aço - se cuspir a sabo
amplificador de faisca - não sei ainda
não seii bem onde instalar o inter cooler ainda, se alguem tiver uma sugestão, eu tava querendo colocar na frente do radiador.
alguem sabe que faça a junta de escapamento de aluminio ??? to achando que a horiginal nao deve guentar..
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no seu caso, tem tudo para funcionar sem problemas.
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injetado nao precisa de coletor com aquecimento
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mais uma dúvida. o combsustivel, estive vendo aki pelo forum alguem falando sobre usar o pescador original, funciona ou eh realmente necessário soldar um caninho atraz do tanque? eu pensei em cortar o caninho do pescador original e soldar um cano mais grosso no lugar, não queria que vissem por traz o carro com aquele cano saindo.. o caro nao vai ser tão forte pra eu ficar aparecendo rsrsrs
outra duvida alguma dica pra eu criar o mapa de ponto na fueltech é pra 1kg de pressão andando no alcool, quanto seria um atraso seguro comparando com o ponto original ?