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Gti 16v turbo

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  • F Offline
    F Offline
    Fluff
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    #44

    na verdade é uma mistureba de oleos, combustiveis normais e mais um golinho de nitrometano que vai normalmente nos rc.

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #45

      entendi, q qnd vai comprar pro automodelo, tem q ver bem a porcentagem de cada….

      realmente o pessoal aki nao sabe brincar

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      • A Offline
        A Offline
        AVILA GTS
        escreveu em última edição por
        #46

        vou voltar para o 2.0 mais estou bem afim de colocar um vira de 95,5mm, o bloco é longo, original com o vira de 92 a taxa fica com 10,5, com esse novo vira o pistão sairia do bloco coisa de 1mm + o que vcs fariam, tirava isso do pistão ou montava asim mesmo elevando a taxa, uso alcool, carro de rua, com uso tb em arrancada.

        alguem sabe onde consigo esse vira cursado??

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        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #47

          a r/l do 95.5 com biela longa fica melhor que a do 92.8 com biela curta…

          da pra girar um bocado mesmo com esse vira monstro.

          eu tiraria uma lasca do pistao pra ficar rente ao bloco e deixaria ali com seus 10.5 de taxa se fosse usar assim.

          e conseguir o vira, no brasil e meio chato e caro.

          na argentina tem de monte e é barato. so tem que arrumar quem traga.

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          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #48

            alguem sabe onde consigo esse vira cursado??

            a crestana vendia esse eixo.

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            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #49

              vendia por modicos 2.500,00

              hehehehe

              melhor mandar fazer um forjadinho la na susin

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              • A Offline
                A Offline
                AVILA GTS
                escreveu em última edição por
                #50

                a crestana vendia esse eixo.

                não consegui ligar para lá mais me falaram que só tem 96mm

                vendia por modicos 2.500,00

                hehehehe

                melhor mandar fazer um forjadinho la na susin

                mais lá na susin fazem um só??

                fluff sabe por quanto deve estar saindo?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #51

                  sai de 2.5 a 3k um vira desses na susin pelo que sei.

                  1 Resposta Última resposta
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #52

                    aquele vb de curso q vende ou vendia no crestana, snme é de algum motor vw à diesel.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gui_Jpa
                      escreveu em última edição por
                      #53

                      aquele vb de curso q vende ou vendia no crestana, snme é de algum motor vw à diesel.

                      no site da crestana ta anunciando o de 96 de curso forjado e tem tambem o do 1.9 diesel (mas nao diz o curso).

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
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                        AVILA GTS
                        escreveu em última edição por
                        #54

                        usando esse vira de 96mm no ap bloco longo com biela de 159mm e pistão reto do 16v, funfa?? donde terei de retirar esses quase 2mm a maisó o r/l vai ficar 0,301.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AVILA GTS
                          escreveu em última edição por
                          #55

                          segue para analise, lembrando que foi só uma puxada com essa pressão de 2,0kg, pois já estava bem tarde e sei que podia melhorar mais, o corte estava em 7500 rpm por medida de precaução, mais nessa puxada não fomos ate o corte.

                          estou seriamente pensando em montar com vira de 96mm do jamanta (carro montado pelo kadu) com uns 10,5 de taxa o que acham, será muito critico este motor para rua?

                          1 Resposta Última resposta
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #56

                            avila, com esse curso todo , não vai precisar de tanta taxa pra ter um motor bem forte, sem necessitar de pressão alta. ou vc irá trabalhar apenas com metanol?

                            queria q vc tivesse aqui hj de tarde, qdo estava ajustando a carburação de um ap 2.0 com taxa baixa, weber40, samcams 296º e uma generosa hx-40…

                            não saia ar do compressor em lenta...saia uma ventania de levantar meus cabelos quase até o capô

                            e acelerando então, ai batia cabelo no capô. vem muito facil pressão ali, mas mto mesmo o motor responde ao acelerador igual um cachorro latindo...

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              SemControle
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                              #57

                              nao manjo de curso essas coisas, mas como deve ser algo até parecido com o q tenho (golf 1.6 8v crossflow mk iv original internamente, apenas junta de aço, 10.3:1 original) sem acerto, eu tinha acertado razoavel (andavel), em lenta a turbina soprava já, coisa q o homero da hzl disse q ia demorar pra pegar pq era grande uma apl525 .42 .48 em motor transversal 1.6 e tal….

                              citou blocos e bielas, deve ter alguma coisa parecida com o meu, ou q pelo menos sirva de parametro q mesmo taxa alta a turbina ja apresentava sinal de vida legal em lenta

                              lembrando q com o acerto q partiu o plato ao sair da lombada coisa de 1500~2000rpms ja dava um bom soco no carro, ponto adiantado, o q ainda complicava a vida da turbina em baixa/lenta

                              1 Resposta Última resposta
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                                #58

                                no caso da apl 525 (.42/.48 com eixo de 49 mm.) gira facil na lenta. se alguem te disse q não giraria, é pq não sabe o q está falando, ou te subestimou qto a ajustar o carro pra ter pegada.

                                a hx em questão é .72/.70q com eixo 68 e rotor 64. nem eu acreditei como é facil enxer essa bomba de ar industrial :)

                                se alguuum dia eu voltar a mecher no meu carro…nem preciso falar nada...

                                1 Resposta Última resposta
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                                  escreveu em última edição por
                                  #59

                                  avila, com esse curso todo , não vai precisar de tanta taxa pra ter um motor bem forte, sem necessitar de pressão alta. ou vc irá trabalhar apenas com metanol?

                                  queria q vc tivesse aqui hj de tarde, qdo estava ajustando a carburação de um ap 2.0 com taxa baixa, weber40, samcams 296º e uma generosa hx-40…

                                  não saia ar do compressor em lenta...saia uma ventania de levantar meus cabelos quase até o capô

                                  e acelerando então, ai batia cabelo no capô. vem muito facil pressão ali, mas mto mesmo o motor responde ao acelerador igual um cachorro latindo...

                                  configuração parecida com que to montando…

                                  eu tentando decidir pela weber :hauhau: ou por uma ie e vc manda uma descrição dessa... to num impasse... :)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    #60

                                    configuração parecida com que to montando…

                                    eu tentando decidir pela weber :hauhau: ou por uma ie e vc manda uma descrição dessa... to num impasse... :)

                                    tem outro carro com motor semelhante, 2.0 turbo forjado para ser acertado (só q com comando light). esse está com ft, varias bombas de combustivel, bicos fr e tal, mas devido a uma pane elétrica onde o carro as vzs para no meio da rua, a obra está embargada =(

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      Fabinho E.A
                                      escreveu em última edição por
                                      #61

                                      avila, com esse curso todo , não vai precisar de tanta taxa pra ter um motor bem forte, sem necessitar de pressão alta. ou vc irá trabalhar apenas com metanol?

                                      queria q vc tivesse aqui hj de tarde, qdo estava ajustando a carburação de um ap 2.0 com taxa baixa, weber40, samcams 296º e uma generosa hx-40…

                                      não saia ar do compressor em lenta...saia uma ventania de levantar meus cabelos quase até o capô

                                      e acelerando então, ai batia cabelo no capô. vem muito facil pressão ali, mas mto mesmo o motor responde ao acelerador igual um cachorro latindo...

                                      desculpe entrar no meio da conversa, mas como vc obteve esse resultado??

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #62

                                        desculpe entrar no meio da conversa, mas como vc obteve esse resultado??

                                        competencia.

                                        simplesmente competencia.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Fabinho E.A
                                          escreveu em última edição por
                                          #63

                                          competencia.

                                          simplesmente competencia.

                                          pergunto isso para obter informaçoes tecnicas, pois sofro com um caso parecido no meu carro e nao queria atrapalhar o topico do amigo.

                                          entao se puder me passar informaçoes tecnicas agradeceria.

                                          1 Resposta Última resposta

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