Saveiro 1.6mi 99 - sugestões
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é, depende do seu gosto tb. depois de alguns anos de turbo, com o carro legalizado turbo inclusive, decidi voltar andar de aspro.
muita quebra ?
consumo muito alto ?
manutenção direto ?
desculpa te pergunta skyper , mais quais foram os motivos pra voce anda de aspro agora ?
mais pra frente , pretendo monta um aspro , 2.1 .. tenho em mente algo que seja aspro mesmo ..
não 4 x 1+ comandinho g no 1.8 , isso não é aspro , aki axam que isso é aspirado ¬¬
se tem ronco forte , aki é aspro pra negadaa ¬¬
quero um aspro , mais com o turbo montado sempre , tenho 2 ap,s . dps que deixa o meu tóp ,
injetado , forjado tals .. vo faze um aspiradinho no pêlo , todo aliviado , taxado ao máximo ,
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muita quebra ?
consumo muito alto ?
manutenção direto ?
desculpa te pergunta skyper , mais quais foram os motivos pra voce anda de aspro agora ?
mais pra frente , pretendo monta um aspro , 2.1 .. tenho em mente algo que seja aspro mesmo ..
não 4 x 1+ comandinho g no 1.8 , isso não é aspro , aki axam que isso é aspirado ¬¬
se tem ronco forte , aki é aspro pra negadaa ¬¬
quero um aspro , mais com o turbo montado sempre , tenho 2 ap,s . dps que deixa o meu tóp ,
injetado , forjado tals .. vo faze um aspiradinho no pêlo , todo aliviado , taxado ao máximo ,
ah cara, questão de gosto mesmo.
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decidiu apanha pra turbo agora é é vixe , se meu carro parasse de da pau , nunca mais saia dos turbo
eu gosto , e com o tempo , a gente vai aprendendo mais e mais sobre né …
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decidiu apanha pra turbo agora é é vixe , se meu carro parasse de da pau , nunca mais saia dos turbo
eu gosto , e com o tempo , a gente vai aprendendo mais e mais sobre né …
meu eu nem ligo mais de acelerar com outro carro, to fazendo um carro meio originalzão para brincar em td msm ( se deus quiser )… já passei dessa fase que saia toda sexta e sabado pra fzer presepagens rs
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bom encerro minha participação no tópico sobre falar de aspro x turbo, peço desculpas ao dono do tópico por desviar o assunto e voltamos ao debate principal:
seu carro é 1.6 né… sabe que a embreagem pista fina desses motores não aguenta turbo...
usei a embreagem de 1.8 / 2.0 um belo tempo no meu carro e pra minha surpresa quase não desgastou ( 0.6 bar ) mas se vc gosta de arrancar na veia, dar borrachão essas coisas falta uma embreagem de maior carga também.
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usei a embreagem de 1.8 / 2.0 um belo tempo no meu carro e pra minha surpresa quase não desgastou ( 0.6 bar ) mas se vc gosta de arrancar na veia, dar borrachão essas coisas falta uma embreagem de maior carga também.
verdade skyper, a sugestão do meu preparador é deixar pra até onde minha embreagem aguenta. até porque não vai ficar só nisso, penso futuramente em forjar e colocar uma ft pra controlar tudo, e se o $$$ deixar em centalha perdida com roda fônica, passando provavelmente o motor p/ milinove. mas…isso é futuro.
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pois então galera,
pra reacender o post,
esse mês finalmente tive que trocar a embreagem por uma de cerâmica, mas pudera, tenho rodado com 1,3kg na cara desse miliseisinho original…kkk graças à fueltech e aos bicos de 80lbs siemens num quebrou até agora.
já está em andamento um novo projeto pro carro. tô com um bloco 1.8 (sem jet cooling) e um vira 1.8std pra montar um forjadinho milinove. faltam algumas coisas ainda mas os pistões pelo menos já estão na mão...
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bela aquisição.
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sou do tempo que biela resistente eram as cunningham rods e as saens. depois vinham as crower e as pwt. porém todas inquebráveis em motores de rua.
essas que vc citou eu não conheço, então prefiro não indicar.