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Saveiro 1.6mi 99 - sugestões

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    Leandrinho Gol 86 Turbo
    escreveu em última edição por
    #42

    é, depende do seu gosto tb. depois de alguns anos de turbo, com o carro legalizado turbo inclusive, decidi voltar andar de aspro.

    muita quebra ?

    consumo muito alto ?

    manutenção direto ?

    desculpa te pergunta skyper , mais quais foram os motivos pra voce anda de aspro agora ?

    mais pra frente , pretendo monta um aspro , 2.1 .. tenho em mente algo que seja aspro mesmo ..

    não 4 x 1+ comandinho g no 1.8 , isso não é aspro , aki axam que isso é aspirado ¬¬

    se tem ronco forte , aki é aspro pra negadaa ¬¬

    quero um aspro , mais com o turbo montado sempre , tenho 2 ap,s . dps que deixa o meu tóp ,

    injetado , forjado tals .. vo faze um aspiradinho no pêlo , todo aliviado , taxado ao máximo ,

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    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #43

      muita quebra ?

      consumo muito alto ?

      manutenção direto ?

      desculpa te pergunta skyper , mais quais foram os motivos pra voce anda de aspro agora ?

      mais pra frente , pretendo monta um aspro , 2.1 .. tenho em mente algo que seja aspro mesmo ..

      não 4 x 1+ comandinho g no 1.8 , isso não é aspro , aki axam que isso é aspirado ¬¬

      se tem ronco forte , aki é aspro pra negadaa ¬¬

      quero um aspro , mais com o turbo montado sempre , tenho 2 ap,s . dps que deixa o meu tóp ,

      injetado , forjado tals .. vo faze um aspiradinho no pêlo , todo aliviado , taxado ao máximo ,

      ah cara, questão de gosto mesmo.

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      • L Offline
        L Offline
        Leandrinho Gol 86 Turbo
        escreveu em última edição por
        #44

        decidiu apanha pra turbo agora é é :d vixe , se meu carro parasse de da pau , nunca mais saia dos turbo

        eu gosto , e com o tempo , a gente vai aprendendo mais e mais sobre né …

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #45

          decidiu apanha pra turbo agora é é :d vixe , se meu carro parasse de da pau , nunca mais saia dos turbo

          eu gosto , e com o tempo , a gente vai aprendendo mais e mais sobre né …

          :d

          meu eu nem ligo mais de acelerar com outro carro, to fazendo um carro meio originalzão para brincar em td msm ( se deus quiser )… já passei dessa fase que saia toda sexta e sabado pra fzer presepagens rs

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #46

            bom encerro minha participação no tópico sobre falar de aspro x turbo, peço desculpas ao dono do tópico por desviar o assunto e voltamos ao debate principal:

            seu carro é 1.6 né… sabe que a embreagem pista fina desses motores não aguenta turbo...

            usei a embreagem de 1.8 / 2.0 um belo tempo no meu carro e pra minha surpresa quase não desgastou ( 0.6 bar ) mas se vc gosta de arrancar na veia, dar borrachão essas coisas falta uma embreagem de maior carga também.

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            • D Offline
              D Offline
              daredevil
              escreveu em última edição por
              #47

              usei a embreagem de 1.8 / 2.0 um belo tempo no meu carro e pra minha surpresa quase não desgastou ( 0.6 bar ) mas se vc gosta de arrancar na veia, dar borrachão essas coisas falta uma embreagem de maior carga também.

              verdade skyper, a sugestão do meu preparador é deixar pra até onde minha embreagem aguenta. até porque não vai ficar só nisso, penso futuramente em forjar e colocar uma ft pra controlar tudo, e se o $$$ deixar em centalha perdida com roda fônica, passando provavelmente o motor p/ milinove. mas…isso é futuro.

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              • D Offline
                D Offline
                daredevil
                escreveu em última edição por
                #48

                pois então galera,

                pra reacender o post,

                esse mês finalmente tive que trocar a embreagem por uma de cerâmica, mas pudera, tenho rodado com 1,3kg na cara desse miliseisinho original…kkk graças à fueltech e aos bicos de 80lbs siemens num quebrou até agora.

                já está em andamento um novo projeto pro carro. tô com um bloco 1.8 (sem jet cooling) e um vira 1.8std pra montar um forjadinho milinove. faltam algumas coisas ainda mas os pistões pelo menos já estão na mão...

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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #49

                  bela aquisição.

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                  • D Offline
                    D Offline
                    daredevil
                    escreveu em última edição por
                    #50

                    bela aquisição.

                    carol,

                    qual marca de bielas você me indica??? estava pensando em bielas mais leves, tipo scat, ths etc…

                    1 Resposta Última resposta
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #51

                      sou do tempo que biela resistente eram as cunningham rods e as saens. depois vinham as crower e as pwt. porém todas inquebráveis em motores de rua.

                      essas que vc citou eu não conheço, então prefiro não indicar.

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                      • D Offline
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                        daredevil
                        escreveu em última edição por
                        #52

                        fala rapaziada e carol,

                        as bielas estão na mão e são top. 590g com os parafusos arp2000. mês que vem começo a montar, faltam ainda alguns apetrechos, tipo prisioneiro de cabeçote, parafuso arp p/ volante, bomba dágua e óleo etc…

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