Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. His aspirada e turbo vs digifull 8 bicos

His aspirada e turbo vs digifull 8 bicos

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
36 Posts 8 Posters 6.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #3

    com certeza a digifull tem mais recursos q a his, o bom da his eh q eh mais dificil dos outros desregularem o carro, (so desregula c o cara souber e quiser fazer sacanagem…) ja a full qq um mexe ne, so girar o potenciometro e ja era...

    to montando o meu carro com a full 8 bicos, mas ja vi la na oficina usarem ela so com 4 e ficar lisa tb...

    e em consumo a full eh melhor dos carros q usavam a full todos faziam uns 6 a 7 no alcool, ja com his faz 3, 4. isso andando de boa.

    ainda não terminei meu carro, no fim de semana termino de montar ele, e posto mais impressões dela...

    1 Resposta Última resposta
    • _ Offline
      _ Offline
      _PiLoTo_De_FugA_
      escreveu em última edição por
      #4

      e no caso da his aspirada no carro dele um voyagem 1.8s com um 4x2 do resto original vai ficar bom? outra pergunta a digifull são todas iguais ou tem alguma com mais recurso e tals.. vo fala com ele hj pra ve si faço um rolo com ele a minha his eh zera ta na garantia ainda.. ja a digifull dele ja ando alguns anos.. mais acho q ñ tem nd ver neh.. a durabilidade? intaum resumindo a digifull eh superior a his aspro/turbo pra rua? compensa troca com ele?

      abçs: jonathan

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #5

        pra vc compensa mt. pra ele eh o q falei o carro vai ficar mais gastão…

        a full tem umas atualizações q da pra fazer, tem q ver com o pessoal da digipulse...

        a minha tem umas atualizações pra fazer, e fica em 60 reais, mas não vou fazer não pq demora 5 dias uteis. e segundo eles, o carro vai ficar mais liso...

        1 Resposta Última resposta
        • _ Offline
          _ Offline
          _PiLoTo_De_FugA_
          escreveu em última edição por
          #6

          pra vc compensa mt. pra ele eh o q falei o carro vai ficar mais gastão…

          a full tem umas atualizações q da pra fazer, tem q ver com o pessoal da digipulse...

          a minha tem umas atualizações pra fazer, e fica em 60 reais, mas não vou fazer não pq demora 5 dias uteis. e segundo eles, o carro vai ficar mais liso...

          si eh assim hj vou na casa dele ve se ele aceita a troca.. rsrs

          vlw fera

          abçs: jonathan

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Dr.147
            escreveu em última edição por
            #7

            si eh assim hj vou na casa dele ve se ele aceita a troca.. rsrs

            vlw fera

            abçs: jonathan

            e aí, o cara aceitou a troca??

            se for pra andar aspro, mesmo com maior consumo e menos recursos, o his aspro é bem melhor que o digipulse, falando em desempenho.

            agora no seu caso, pra andar turbo, o digipulse é bem mais negócio, e ainda tem a possibilidade de colocar suplementares no futuro.

            1 Resposta Última resposta
            • _ Offline
              _ Offline
              _PiLoTo_De_FugA_
              escreveu em última edição por
              #8

              peguei a digifull hj novinha compro zera e uso 5 semanas.. instalei a his no carro dele aparentimente ficou boa soh uma coisa q achei estranho ñ sei si todas são assim ou eh falta de acerto td vez q vai da partida tem q pulsa os bicos.. mesmo quente.. eh assim mesmo his aspirada?

              1 Resposta Última resposta
              • _ Offline
                _ Offline
                _PiLoTo_De_FugA_
                escreveu em última edição por
                #9

                ninguem ae q tem ou ja teve his aspirada no carro pra me dizer si eh normal ou ñ ter q pulsa os bicos td hora q vai da partida? mesmo dps de quente..?

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  não eh normal não, tenta engordar um pouco o inicio do mapa…

                  o corsa do meu mecanico quando usou, ligava normal até frio.

                  1 Resposta Última resposta
                  • _ Offline
                    _ Offline
                    _PiLoTo_De_FugA_
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    ja fiz de td e o carro soh pega se pulsa os bicos ou si liga e desliga a chave umas 3 veses.. oq sera q pode ser.. engordei a mistura com 500rpm pra vc se ajudava na partida mais eles ñ pulsam na partida.. tem mais alguem aki no forum q tem ou teve esse poblema?

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Dubasan
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      tenho interesse na compra de his aspirado. grato.

                      1 Resposta Última resposta
                      • _ Offline
                        _ Offline
                        _PiLoTo_De_FugA_
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        opa fera ja vendi a bastante tempo.. se souber de algo dou umt oke pra vc..

                        abçs

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          Dubasan
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          ja fiz de td e o carro soh pega se pulsa os bicos ou si liga e desliga a chave umas 3 veses.. oq sera q pode ser.. engordei a mistura com 500rpm pra vc se ajudava na partida mais eles ñ pulsam na partida.. tem mais alguem aki no forum q tem ou teve esse poblema?

                          só tem mesmo que dar no botão pulse pra dar uma injetadinha. nos meus 2 últimos carros turbo sempre usei his turbo e nunca montei partida-fria, bastava dar uma injetada de álcool e boa. dependendo da temperatura do ar pegava de 1a. mas pra isso bobina, cabos e velas tem que estar 100%

                          ok, se souber de algum his aspirado dá um toque.

                          abraço.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gordinho
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            eu já vi e tenho vontade de montar um carro assim: 4 bicos grande + hpi + his aspro ( um carro turbo).

                            fica muito simples ($) e facil de acertar.

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              eu já vi e tenho vontade de montar um carro assim: 4 bicos grande + hpi + his aspro ( um carro turbo).

                              fica muito simples ($) e facil de acertar.

                              mesmo sem a correção por tps?

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                Dubasan
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                eu já vi e tenho vontade de montar um carro assim: 4 bicos grande + hpi + his aspro ( um carro turbo).

                                fica muito simples ($) e facil de acertar.

                                se o carro é turbo precisará do his efic turbo, pois o aspro não tem sensor de pressão.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  gordinho
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  se o carro é turbo precisará do his efic turbo, pois o aspro não tem sensor de pressão.

                                  não não to falando em montar um carro turbo com as his aspro.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    Dubasan
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    não não to falando em montar um carro turbo com as his aspro.

                                    pois é, como fará a sobrealimentação de combustível com his aspro num motor turbo???

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      mesmo sem a correção por tps?

                                      tem sim tia. tps x rotação.

                                      se o carro é turbo precisará do his efic turbo, pois o aspro não tem sensor de pressão.

                                      não precisa, vc faz um mapa, e engorda na rotação que o turbo pega, e vai dando mais comida por rpm.

                                      bem simples, e funcional. mas fica como se fosse um carburador eletronico , só que sem correção nenhuma. pra pista funciona muito bem, mas pra rua, deixa bem a desejar…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
                                        * Offline
                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        tem sim tia. tps x rotação.

                                        é mesmo, nem lembrava :ninja:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          gordinho
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          tem sim tia. tps x rotação.

                                          não precisa, vc faz um mapa, e engorda na rotação que o turbo pega, e vai dando mais comida por rpm.

                                          bem simples, e funcional. mas fica como se fosse um carburador eletronico , só que sem correção nenhuma. pra pista funciona muito bem, mas pra rua, deixa bem a desejar…

                                          isso ai mesmo.

                                          o carro que andei era de pista his aspro + k27 + 4 bicos 160bls.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários