Edição 02 race master
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tb apoio essa idéia das dificuldades encontradas no projeto.
eu que o diga, to ha 6 meses sem carro por causa disso. comprei uns corpos de borboletas top, e todo o restante das peças do motor tiveram que ser redimencionadas para elas, ou seja, coletor de admissão (ancona) todo refeito, acionamento dos corpos, tudo refeito a mão (isso dai que tomou muitos meses de pesquisa, tentativas, erros e acertos), suporte pra sensor tps que nao bate. e meto a bronca que as peças nacionais são um lixo, bonitas de ver, mas na hora de encaixar, nada bate, furos não equalizados… melhor comprar o material bruto e mexer, pq de qualquer jeito terá que mexer mesmo. o pior de tudo, achar profissional que de conta do recado (retifica/torneiro mecanico), foi um parto pra mim e preparador, mas ta saindo a budega.
duvido que alguem nao tenha tido problema na hora de colocar aquele coletor de admissão doido e caro para sua turbina, ou aquele coletor de escape, ou aquela turbina...
e o povo tem que parar com esse papo que é segredinho. segredo nada, isso é medo de dizer o que tem no motor, o que foi feito, gasto uma grana e tomar taca de outro mais simples e barato.
podem esperar, que no meu gol será tudo relatado, com fotos. assim quem quiser aventurar já sabe quanto gastará em média e uq será feito.
acho assim.. pra facilitar a reportagem nem precisa meter a boca nas fabricas … apenas de dizer não existe peça no brasil que atenda já ajuda... pq aí as pessoas já ficam de orelha em pé. (obvio q se quiserem expor os autores da cagada melhor ainda)
eu mesmo cansei de comprar coletor q tive q fazer furação denovo, junta q não bate, e por aí vai...
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acho assim.. pra facilitar a reportagem nem precisa meter a boca nas fabricas … apenas de dizer não existe peça no brasil que atenda já ajuda... pq aí as pessoas já ficam de orelha em pé. (obvio q se quiserem expor os autores da cagada melhor ainda)
eu mesmo cansei de comprar coletor q tive q fazer furação denovo, junta q não bate, e por aí vai...
onde assino em baixo? o que irrita é ver reportagem puxando o saco do preparador (em regra a herera ou os malas das nascar) e que também não entrando no mérito dos problemas que tiveram ou que ainda tem (alguem já viu falar que o piloto automático não funciona em algum carro? ou que carro falha frio? ou que morre as vezesó ou que ficou com alguns buracos de acelaração, ou que embreagem fico dura demais???) e ainda o puxa caso com vendores de peças e equipamentos (ao exemplo da fuel tec???? que nunca vi ninguém criticar as flhas antiga f1) e pior, quantas vezes vi preparadores que não revelam os dados técnicos de sua receita, estes não merece ter seu carro divulado.
a revista tem ser critica, porque, ao ler, parece que é tudo umas mil maravilhas, sem quebras, sem problemas com peças mal feitas (a spa se ferrará se falarem que as falhas dos kits)
deve divulgar e criticar o preço das peças para alguns carros que são absurdos (o golf que diga) e qualidade destas peças.
a revista deve ser ainda informativa com comparações de preços e custo benefícios, assim dando dados para o pessoal mais novato poder escolher o que fazer e o que comprar em seus carros.
precisamos de reportagem criticas e não de jornalismo puxa saco e de estrelismos….. conseguem fazer isso? podem me dizer que eu assino anualmente a revista e só me dizer como faço isso
abraços a todos
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pra mim, meu interesse seria no preço da assinatura.
coisa que sinto bastante falta é de matérias técnicas realmente bem abordadas…daqueles que são tão extensas, por causa dos inúmeros detalhes e da linguagem bem explicativa, que têm que ser divididas em partes pra revista não virar um livro, tipo foi a do ztr, de comandos (que não finalizaram) na época da ap.
aplicações práticas e resultados, tipo o que foi o top dog (snme) tb...
aqui em curitiba procurei por algumas bancas no começo do mês passado e não encontrei (nem o pessoal sabia tb) mas consegui ganhar uma no aic com as meninas que estavam distribuindo... :-)
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não achei em nenhuma banca por aqui, nem na fenac.
campinas/sp.
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eu nao encontrei em recife/pe. mais confesso que nao fui a caça nao… apenas nao encherguei nas bancas...
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aqui em sorocaba/sp tem nas bancas maiores, comprei a numero 2 ontem e já li toda. achei as matérias um pouquinho curtas, talvez se houvesse menos carros e mais detalhamento no processo de construção ( how to ) e impressões ao dirigir .
as edições antigas da autopower são a referência pro meu gosto, me lembro de um artigo que o evandro, eu acho, descrevia como levou um opala 6 sem escapamento de uma cidade a outra. pra quem é mais velho, a antiga motor3 dava essas descrições sobre o comportamento do carro ao dirigir.
acho que merece um cuidado ainda na parte de diagramação (textos sobre fotos ou fundo escuro, ou espaços livres entre texto e margens e fotos), nas fotos (muitas em tamanho pequeno e sem legendas) e na revisão.
mas ainda assim, bem melhor do que o mercado.
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procurei aqui em curitiba hj por 4 bancas grandes e ninguém tinha e nem tinham ouvido falar dessa nova revista… :-(