Turbinando cht 1.3
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blz vou ver o que da pra fazer, quanto ao video.. uma aceleradinha na auto estrada nao tem problema neh é rsrsr logo logo vou postar.. abração.
sexta a noite, racha no autodromo de tarumã manolo… acelerar na estrada não tá com nada
10 dinheiros do ingresso + 5 pra acelerar a noite toda nos 201m... dae filma arrastando um ap e posta pra nós duhauheufhauehfuahef
ps.: o que tem de ap mal acertado lá não é brincadeira... uhdhehehehe mas tb tem uns bem acertados é claro
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penso em comprar um gol cx cht 1.0 este projeto muito me interessou, mas vou usar a minha .42 que está no meu chevette hj..
oq penso em comprar dar 14 por litro, ele com 0.6 da uns 11 será?.. vi uns gol deste por 7k aqui…
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sexta a noite, racha no autodromo de tarumã manolo… acelerar na estrada não tá com nada
10 dinheiros do ingresso + 5 pra acelerar a noite toda nos 201m... dae filma arrastando um ap e posta pra nós duhauheufhauehfuahef
ps.: o que tem de ap mal acertado lá não é brincadeira... uhdhehehehe mas tb tem uns bem acertados é claro
menegoto eu até tentei ir pro autotodromo sexta passada mas o bicho verveu e advinha era uma vez uma junta, agora ja voltei pra sampa vou trazer o carro pra ca, aí faço um videozinho no autodromo aki, mas ta divertido de andar.. meu camarada ainda nao me deu as fotos to louco pra postar aki.
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penso em comprar um gol cx cht 1.0 este projeto muito me interessou, mas vou usar a minha .42 que está no meu chevette hj..
oq penso em comprar dar 14 por litro, ele com 0.6 da uns 11 será?.. vi uns gol deste por 7k aqui…
a minha apl .36/.42 começa a encher com 3500 e a pancada mesmo vem com 4000 rpm contagiros cola nos 6400 e corta giro.. dei uma puxada com ele e me esqueci de habilitar o corte de giro na fueltech, foi a 7200.. kkk nao sei como nao quebrei esse motor ainda rsrsrs o outro dia deu um pico de 1.8k no turbo.. fui ver havia soltado o aeroquip da valvula de alivio, mas mesmo assim com o parafuso todo solto agora ele da 1.5kg , mas vamo ver a m.. que vai dar… rsrsrs
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a unica coisa que ta me apurrinhando é um buraco que ele da quando o motor ta com pouca carga, ta andando com 750 - 800 mv na sonda derrepente começa a dar uns soquinhos e a sonda cai pra 150 - 200 mv.. agora nao sei se eh entrada de ar falso que eu nao achei.. (se alguem tiver alguma técnica pra descobrir, eu tentei com spray na volta do coletor tbi bicos e nada ) ou se são os bicos, cheguei a pensar que os bicos estivessem gotejando mas acho que aí a lenta ia ficar oscilando. se alguem tiver uma luz pra me dar agradeço.
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usar alcool na taxa de gasolina = carro mais manquinho de baixa (pouca coisa) e mais forte quando entra o turbo.
isso pode ser algum bico travando ou o mapa da injeção… tem que ver certinho em que momento fica pobre, se não é na transição aspirado-turbo
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a minha apl .36/.42 começa a encher com 3500 e a pancada mesmo vem com 4000 rpm contagiros cola nos 6400 e corta giro.. dei uma puxada com ele e me esqueci de habilitar o corte de giro na fueltech, foi a 7200.. kkk nao sei como nao quebrei esse motor ainda rsrsrs o outro dia deu um pico de 1.8k no turbo.. fui ver havia soltado o aeroquip da valvula de alivio, mas mesmo assim com o parafuso todo solto agora ele da 1.5kg , mas vamo ver a m.. que vai dar… rsrsrs
é, vou usar uma .42.48 e bom qu mantem a fase aspro mais tempo fazendo beber menos.. só para sair do 1.0 mas pra isso eu preciso de relatos sobre consumo. só animo fazer isso se eu conseguir pelo menos uns 10/litro
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usar alcool na taxa de gasolina = carro mais manquinho de baixa (pouca coisa) e mais forte quando entra o turbo.
isso pode ser algum bico travando ou o mapa da injeção… tem que ver certinho em que momento fica pobre, se não é na transição aspirado-turbo
fala menegotto agora v ou levar uns dias pra trazer o carro pra sampa, mas quando tiver aqui vou fazer mais uns testes, mas a principio não eh na transição nao.. por exemplo ta na estrada 100kh so encostando o pé pra manter e ele fica dando uns soquinhos… quando começa a encher tipo 0,2 0,4 bar ja afina e ae vai que eh um condenado rsrs.. o problema eh com pouca carga.. os teste que fiz são :
acertei o mapa com o monoponto da tbi do gol 1.8 como alimentação principal e os 4 bicos iwp115 como suplementar(ficou horrivel dando socos muito fortes)
depois inverti:
acertei o mapa com os 4 bicos iwp115 como alimentação principal e o monoponto da tbi do gol 1.8 como suplementar(ficou bem melhor mas ainda sinto ele dar uns tranquinhos)
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se desabilitar o suplementar e ir acelerando de boa pra ver a hora q comeca a cair a mistura pra refazer o mapa do suplementar em cima disso?
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oi bugalaws, valeu pelas dicas. entro no site da satti e pelo que vi os caras são bons mesmo.
acho que vou ter que esperar mais pro final do ano pra iniciar meu projeto, mas enquanto não ponho em prática
vou ir comprando as poucos as peças, no final do ano do ano vou ter mais tempo($$) ai monto ele como te falei.
abraços e boa sorte no seu projeto.