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Ajuda com 3e no 1.8t

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    Leandrinho Gol 86 Turbo
    escreveu em última edição por
    #14

    1° tem manometro de pressão de comb? se tem quanto tava de pressão? mas pelo que vc falou, ta com cara de agulha ruim.

    essa 350 que o fernando passo pra vc, é uma porcaria, só pra carro de pista, pq pra rua não vira, elas tem maior vasão, mas aguentam muito menos pressão de combustivel. uma 250 boa, com ponta de viton (olhando dentro da agulha vc vai ver no furinho dela, se tiver uma borrachinha snme vermelha, é de viton), vai resolver o seu problema.

    3e é melhor pra potencia, mas num turbo basico, acho besteira, dá uma dor de cabeça danada pra acertar…

    poxa então vc é muito bom pra acertar 3e, todas que vi dão muito trabalho pra acertar, e fica meio gastão...

    em motor de baixo arraste de ar, o cara tem que trabalhar bem as canetas, pra fazer o combustivel ficar leve e não precisar de gicle grande...

    manometro de pressão sushi , no momento é luxo … pressão só deus sabe ( talvez ) awuhauwuhahua ; brasilero é fóda , ve a viola em caco e raxa o bico kkkkkkkkkkkkkkk³ , agóra é sério ;

    fui la no fernandão hoje cara , peguei a 300 ela é bem mais larga aonde passa o combustivel , e quando ta fexada , é uma pontinha de borracha vermelha mesmo... disse elee ; que essa agulha é da spa , e não é das podres ai.

    vamo ve no que dá né , pressão de combustivel é daquele jeito né , regulei assiim :

    dexei na lenta , e fui apertando o parafuso do dosador ( caçula ) ai quando começou a goteja no venturi , eu voltei o parafuso , até para... e travei cara , fico tranquilo , mais ai depois desgraço a junta la , ai depois disso , só veio funciona agóra , acredita cara ?

    daquela epoca que me fodeu a junta , vim funciona faz 1 semana ... mais coloquei bobina m.i , cabos , velas , rotor , tampa , tudo novo...

    retifiquei o cabeçote , coloquei os pistoes a gasolina , junta original vw de aço... e tamo indo , e ganhei uma apl nova do meu pai tmb.

    vamo ve se agóra vaai né

    abraaaço , vaaleu suushi e ppteam

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      wagnerls
      escreveu em última edição por
      #15

      to precisando de 2 coisas pra acertar meu carro:

      1 - pista - ta floda, de 2° a bagaca bate 100 e nao tem pista pra testar uma 3° marcha

      2 - conhecimento - to tomando um baile do 3e, so anda bem no 2° estagio :hauhau:

      abracao

      wagner luis

      :hauhau:

      ps: alguma ninja :hauhau: poderia postar um topico fixo com dicas de como trabalhar canetas (posicao dos furos/tamanho/grossura/etc) e o que cada um altera no funcionamento do motor :cry:

      queria ter dinheiro e tempo pra passar 1 semana em santos….

      abracao

      wagner luis

      :hauhau:

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      • F Offline
        F Offline
        fsobral86
        escreveu em última edição por
        #16

        to precisando de 2 coisas pra acertar meu carro:

        1 - pista - ta floda, de 2° a bagaca bate 100 e nao tem pista pra testar uma 3° marcha

        2 - conhecimento - to tomando um baile do 3e, so anda bem no 2° estagio

        abracao

        wagner luis

        ps: alguma ninja poderia postar um topico fixo com dicas de como trabalhar canetas (posicao dos furos/tamanho/grossura/etc) e o que cada um altera no funcionamento do motor

        queria ter dinheiro e tempo pra passar 1 semana em santos….

        abracao

        wagner luis

        ué ta de 3e na brasolha agora wagner?

        meu 2e ta igual, so anda bem de pé atolado, ou fica gordo ou pobre em baixa, ainda nao consegui acertar.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #17

          to precisando de 2 coisas pra acertar meu carro:

          1 - pista - ta floda, de 2° a bagaca bate 100 e nao tem pista pra testar uma 3° marcha

          2 - conhecimento - to tomando um baile do 3e, so anda bem no 2° estagio :d

          abracao

          wagner luis

          :hauhau:

          ps: alguma ninja :blush: poderia postar um topico fixo com dicas de como trabalhar canetas (posicao dos furos/tamanho/grossura/etc) e o que cada um altera no funcionamento do motor :d

          queria ter dinheiro e tempo pra passar 1 semana em santos….

          abracao

          wagner luis

          :ppteam:

          wagner, o teu 3e tem aquele tubinho de plástico em cima da tampa, que liga o furo de aeração da cuba até o difusor???? no 2e não usa, mas no 3e é obrigatorio o uso daquele tubinho

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Leandrinho Gol 86 Turbo
            escreveu em última edição por
            #18

            wagner, o teu 3e tem aquele tubinho de plástico em cima da tampa, que liga o furo de aeração da cuba até o difusor???? no 2e não usa, mas no 3e é obrigatorio o uso daquele tubinho

            o meu não tem esse caninho , do meu parceiro tem , é marrom snme … se é obrigatorio , eu to por fóra =/

            1 Resposta Última resposta
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #19

              to precisando de 2 coisas pra acertar meu carro:

              1 - pista - ta floda, de 2° a bagaca bate 100 e nao tem pista pra testar uma 3° marcha

              2 - conhecimento - to tomando um baile do 3e, so anda bem no 2° estagio :d

              abracao

              wagner luis

              :hauhau:

              ps: alguma ninja :blush: poderia postar um topico fixo com dicas de como trabalhar canetas (posicao dos furos/tamanho/grossura/etc) e o que cada um altera no funcionamento do motor :d

              queria ter dinheiro e tempo pra passar 1 semana em santos….

              abracao

              wagner luis

              :ppteam:

              :ohoh:

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              • L Offline
                L Offline
                Leandrinho Gol 86 Turbo
                escreveu em última edição por
                #20

                fudeu-me galera ; eu consegui quebra o pino que segura a trava da boia .. aqueles 2 bracinhos , 1 foi-se pro espaço.

                agóra quando para de zica essa p…. aqui , eu volto a posta aqui , quando tive vontade d emexe nele.

                só dor de cabeça galera , olho gordo , só pode

                valeu gente

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                • S Offline
                  S Offline
                  smk. 0
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  é… o problema é que nao tem solda pra isso ai...

                  o que dá para voce fazer, é colocar um parafuso no lugar daquele braço e furar ele pra passar o pino da bóia.

                  pra nao ter q jogar a tampa do carburador no lixo o ideal seria que um torneiro fizesse o serviço.

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    fudeu-me galera ; eu consegui quebra o pino que segura a trava da boia .. aqueles 2 bracinhos , 1 foi-se pro espaço.

                    agóra quando para de zica essa p…. aqui , eu volto a posta aqui , quando tive vontade d emexe nele.

                    só dor de cabeça galera , olho gordo , só pode

                    valeu gente

                    liga nao fiz isso essa semana com meu bura tb. :d

                    abracos

                    wagner luis

                    :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      estraich
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      é… o problema é que nao tem solda pra isso ai...

                      o que dá para voce fazer, é colocar um parafuso no lugar daquele braço e furar ele pra passar o pino da bóia.

                      pra nao ter q jogar a tampa do carburador no lixo o ideal seria que um torneiro fizesse o serviço.

                      boa idéia

                      1 Resposta Última resposta

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