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Ajuda com 3e no 1.8t

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    O Esmerilhador
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    #11

    trocaaagulha e regula aboia, testa a tampa da 2e fora do corpo

    hoje eu ligo e faço o teste de cuba e de regulagem tudo no tanque com agua, chega no carro só monta e ja era, eu ligo na torneira e regulo e pronto rs

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      Leandrinho Gol 86 Turbo
      escreveu em última edição por
      #12

      trocaaagulha e regula aboia, testa a tampa da 2e fora do corpo

      hoje eu ligo e faço o teste de cuba e de regulagem tudo no tanque com agua, chega no carro só monta e ja era, eu ligo na torneira e regulo e pronto rs

      fmz papai ; vo ve essa fita ae . mais axo que não tem erro cara , vo troca a agulha , reparo do bura , da uma limpada , e plug.

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      • A Offline
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        Adriano Sushi
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        #13

        amigos do pp , andeei suumido por x motivos….

        e tmb o manco andou sumido por ai .. apenas 5 meses sem nem movimentar suas aro 13

        minha turbina tava zuaaaaaada demais , aai ganhei uma do meu pai , e montei denovo o carro... ; vamo la

        onteem , comprei , velas , cabos , rotor , tampa e bobina m.i novos.

        alcool no tanque e tals , montei o carro , fuui funciona , a principio , pegou

        só que depois , testando dosador , bomba , aconteceu um negocio estranho =/

        liguei a chave , e deixei a bomba trabalhando.. ai olhei por tras do carro , caindo alcool na frente...

        falei caraaaa.... que aconteceeu é aaai fui olha , desliguei a chave rapidão ( carro desligado )

        beleza , começo sai alcool na frente da mufla , onde entra o mangote , e automaticamente , desceu pra boca da turbina ...

        beleza , tirei a pressurização pra ve se era isso mesmo , e liguei a chave novamente .. , saiu alcool no mangote denovo.

        tirei a a mufla , toda pressurização , liguei a chave novamente , e ai sim ; vi que a hóra que a chave ta ligada , o carburador encharca de

        uma tal maneira , que sai alcool por cima galera ... pensei puuuts , sera que é retorno entupido é mais meu retorno é de 9mm

        ( não olhei se tava entupido mesmo ) ; aaai beleza , abri o carburador virei ao contrario , apertei a boia pra cima ( como se a cuba estivesse cheia - fiz o percurso para vedação da agulha , mais ela não aguentou a pressão , e vazou alcool... mesmo com a agulha fechada

        soltei todo o parafuso do dosador , a bomba girou super livre , e ainda assiim , vazou alcool pela agulha mesmo fechada é a 2.5 de rosca galera.

        ai fica a duvida , ja aconteceu com alguém é o que eu faço galera é pior que eu não tenho outra agulha pra testar ... a pecinha que trava ela na boia é de plastico... axo que é agulha simples...

        hoje de manhã , liguei na fast street aqui de campinas , ta $25 malandrinho$ a agulha 350 de rosca la. isso vaai resolve meu problema galera ?

        opinem por faavor , e tenho que reacerta-lo tmb .. vou precisar da ajuda de voces.

        abraaços ppteam.

        desculpem pela bíblia

        1° tem manometro de pressão de comb? se tem quanto tava de pressão? mas pelo que vc falou, ta com cara de agulha ruim.

        essa 350 que o fernando passo pra vc, é uma porcaria, só pra carro de pista, pq pra rua não vira, elas tem maior vasão, mas aguentam muito menos pressão de combustivel. uma 250 boa, com ponta de viton (olhando dentro da agulha vc vai ver no furinho dela, se tiver uma borrachinha snme vermelha, é de viton), vai resolver o seu problema.

        3e é melhor pra potencia, mas num turbo basico, acho besteira, dá uma dor de cabeça danada pra acertar…

        se a bóia estiver regulada corretamente, tudo indica que é a agulha mesmo…

        embora ja tenha sofrido no acerto do meu 3e, acho ele facil de acertar...

        meu carro fazia 8,5km/l no alcool era liso de tudo,, fizemos o acerto no turbo de um amigo e tá fazendo 8km/l lenta lisa e sem buraco na abertura do 2º estagio fase turbo perfeita e andando muito bem, fizemos um 3e pra uma parati 2.0 aspro q andava mais q noticia ruim.

        acho q o que complica é qdo se pega aqueles carburadores ferrados... aí o sujeito pena pra acertar.

        poxa então vc é muito bom pra acertar 3e, todas que vi dão muito trabalho pra acertar, e fica meio gastão…

        em motor de baixo arraste de ar, o cara tem que trabalhar bem as canetas, pra fazer o combustivel ficar leve e não precisar de gicle grande...

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        • L Offline
          L Offline
          Leandrinho Gol 86 Turbo
          escreveu em última edição por
          #14

          1° tem manometro de pressão de comb? se tem quanto tava de pressão? mas pelo que vc falou, ta com cara de agulha ruim.

          essa 350 que o fernando passo pra vc, é uma porcaria, só pra carro de pista, pq pra rua não vira, elas tem maior vasão, mas aguentam muito menos pressão de combustivel. uma 250 boa, com ponta de viton (olhando dentro da agulha vc vai ver no furinho dela, se tiver uma borrachinha snme vermelha, é de viton), vai resolver o seu problema.

          3e é melhor pra potencia, mas num turbo basico, acho besteira, dá uma dor de cabeça danada pra acertar…

          poxa então vc é muito bom pra acertar 3e, todas que vi dão muito trabalho pra acertar, e fica meio gastão...

          em motor de baixo arraste de ar, o cara tem que trabalhar bem as canetas, pra fazer o combustivel ficar leve e não precisar de gicle grande...

          manometro de pressão sushi , no momento é luxo … pressão só deus sabe ( talvez ) awuhauwuhahua ; brasilero é fóda , ve a viola em caco e raxa o bico kkkkkkkkkkkkkkk³ , agóra é sério ;

          fui la no fernandão hoje cara , peguei a 300 ela é bem mais larga aonde passa o combustivel , e quando ta fexada , é uma pontinha de borracha vermelha mesmo... disse elee ; que essa agulha é da spa , e não é das podres ai.

          vamo ve no que dá né , pressão de combustivel é daquele jeito né , regulei assiim :

          dexei na lenta , e fui apertando o parafuso do dosador ( caçula ) ai quando começou a goteja no venturi , eu voltei o parafuso , até para... e travei cara , fico tranquilo , mais ai depois desgraço a junta la , ai depois disso , só veio funciona agóra , acredita cara ?

          daquela epoca que me fodeu a junta , vim funciona faz 1 semana ... mais coloquei bobina m.i , cabos , velas , rotor , tampa , tudo novo...

          retifiquei o cabeçote , coloquei os pistoes a gasolina , junta original vw de aço... e tamo indo , e ganhei uma apl nova do meu pai tmb.

          vamo ve se agóra vaai né

          abraaaço , vaaleu suushi e ppteam

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          • W Offline
            W Offline
            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #15

            to precisando de 2 coisas pra acertar meu carro:

            1 - pista - ta floda, de 2° a bagaca bate 100 e nao tem pista pra testar uma 3° marcha

            2 - conhecimento - to tomando um baile do 3e, so anda bem no 2° estagio :hauhau:

            abracao

            wagner luis

            :hauhau:

            ps: alguma ninja :hauhau: poderia postar um topico fixo com dicas de como trabalhar canetas (posicao dos furos/tamanho/grossura/etc) e o que cada um altera no funcionamento do motor :cry:

            queria ter dinheiro e tempo pra passar 1 semana em santos….

            abracao

            wagner luis

            :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fsobral86
              escreveu em última edição por
              #16

              to precisando de 2 coisas pra acertar meu carro:

              1 - pista - ta floda, de 2° a bagaca bate 100 e nao tem pista pra testar uma 3° marcha

              2 - conhecimento - to tomando um baile do 3e, so anda bem no 2° estagio

              abracao

              wagner luis

              ps: alguma ninja poderia postar um topico fixo com dicas de como trabalhar canetas (posicao dos furos/tamanho/grossura/etc) e o que cada um altera no funcionamento do motor

              queria ter dinheiro e tempo pra passar 1 semana em santos….

              abracao

              wagner luis

              ué ta de 3e na brasolha agora wagner?

              meu 2e ta igual, so anda bem de pé atolado, ou fica gordo ou pobre em baixa, ainda nao consegui acertar.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #17

                to precisando de 2 coisas pra acertar meu carro:

                1 - pista - ta floda, de 2° a bagaca bate 100 e nao tem pista pra testar uma 3° marcha

                2 - conhecimento - to tomando um baile do 3e, so anda bem no 2° estagio :d

                abracao

                wagner luis

                :hauhau:

                ps: alguma ninja :blush: poderia postar um topico fixo com dicas de como trabalhar canetas (posicao dos furos/tamanho/grossura/etc) e o que cada um altera no funcionamento do motor :d

                queria ter dinheiro e tempo pra passar 1 semana em santos….

                abracao

                wagner luis

                :ppteam:

                wagner, o teu 3e tem aquele tubinho de plástico em cima da tampa, que liga o furo de aeração da cuba até o difusor???? no 2e não usa, mas no 3e é obrigatorio o uso daquele tubinho

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Leandrinho Gol 86 Turbo
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  wagner, o teu 3e tem aquele tubinho de plástico em cima da tampa, que liga o furo de aeração da cuba até o difusor???? no 2e não usa, mas no 3e é obrigatorio o uso daquele tubinho

                  o meu não tem esse caninho , do meu parceiro tem , é marrom snme … se é obrigatorio , eu to por fóra =/

                  1 Resposta Última resposta
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    to precisando de 2 coisas pra acertar meu carro:

                    1 - pista - ta floda, de 2° a bagaca bate 100 e nao tem pista pra testar uma 3° marcha

                    2 - conhecimento - to tomando um baile do 3e, so anda bem no 2° estagio :d

                    abracao

                    wagner luis

                    :hauhau:

                    ps: alguma ninja :blush: poderia postar um topico fixo com dicas de como trabalhar canetas (posicao dos furos/tamanho/grossura/etc) e o que cada um altera no funcionamento do motor :d

                    queria ter dinheiro e tempo pra passar 1 semana em santos….

                    abracao

                    wagner luis

                    :ppteam:

                    :ohoh:

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                    • L Offline
                      L Offline
                      Leandrinho Gol 86 Turbo
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      fudeu-me galera ; eu consegui quebra o pino que segura a trava da boia .. aqueles 2 bracinhos , 1 foi-se pro espaço.

                      agóra quando para de zica essa p…. aqui , eu volto a posta aqui , quando tive vontade d emexe nele.

                      só dor de cabeça galera , olho gordo , só pode

                      valeu gente

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        smk. 0
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        é… o problema é que nao tem solda pra isso ai...

                        o que dá para voce fazer, é colocar um parafuso no lugar daquele braço e furar ele pra passar o pino da bóia.

                        pra nao ter q jogar a tampa do carburador no lixo o ideal seria que um torneiro fizesse o serviço.

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #22

                          fudeu-me galera ; eu consegui quebra o pino que segura a trava da boia .. aqueles 2 bracinhos , 1 foi-se pro espaço.

                          agóra quando para de zica essa p…. aqui , eu volto a posta aqui , quando tive vontade d emexe nele.

                          só dor de cabeça galera , olho gordo , só pode

                          valeu gente

                          liga nao fiz isso essa semana com meu bura tb. :d

                          abracos

                          wagner luis

                          :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
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                            estraich
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            é… o problema é que nao tem solda pra isso ai...

                            o que dá para voce fazer, é colocar um parafuso no lugar daquele braço e furar ele pra passar o pino da bóia.

                            pra nao ter q jogar a tampa do carburador no lixo o ideal seria que um torneiro fizesse o serviço.

                            boa idéia

                            1 Resposta Última resposta

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