Tabela curva de avanço ignição
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com essa taxa, é mais provável sentir o motor amarrado em alta do q escutar ele grilar.
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testes e testes… hehehehe
o soda é que sou bem surdo pra ouvir detonação com o carro andando... acho que vou estudar uma maneira de por um knock sensor e um fone de ouvido...
artigo gringo bem antigo que ja postaram aqui no pp.
http://autospeed.com/cms/a_0353/article.html
faz exatamente isso que vc quer.
eu cheguei a comprar o aparelho e o material todo, so nao montei.
te interessa ?
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se guiar por temperatura do escape não daria certo? a detonação não acontece por excesso de temperatura na câmara?
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olha pelo que sempre pesquisei vai mais de senti o carro
mas pegando embalo vou tirar a minha duvida
montei outro motor no gti, agora forjado 2.0 bielas power tech e pistoes afp de 82,00 para turbo mantendo taxa original(junta e cabeçote originais), cabeçote com comando 274º e valvulas 41x35 com tuchos hidraulicos usando pastilhas, agora mecanicos (regulagens por baixo), molas internas de fiat, a turbina ganhou uma caixa quente .82
pretendo usar 1,5k e 2,5k no booster e para isso queria um mapa de ponto para tomar de partida
em testes fritei o cabeçote em 2,2k com 20º de ponto e sonda em 920mv e velas marons, gordim, suspeitamos de muito ponto, pode?
o cabeçote ja foi consertado e ficou perfeito
outra duvida é sobre alimentação, atualmente esta com 2 bombas de gti e bicos de 160lbs para semana que vem pretendo instala +1 de gti e refazer a linha de combustivel
agora podem dar ideias
abraços
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se fez caminho de rato, é bem mais provavel ser falta do que excesso de ponto…
galera costuma medir pressão da linha mas sempre esquece de medir a vazão... daí monta esses monstrinhos de 400 e vários cvs não tem mangueira pra dar toda essa vazão de combustível