Fotos enfim o urubu montado e funcional
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central original sem gerenciadores a parte
kit proprio, nao da pra usar as pecas do 1.8t muita coisa diferente….
ainda nao tinha pensado na ideia do video, vou achar alguem com coragem de ir filmando.....
ficou lizim, foi pra preparador e voltou no jeito....sofro mais ainda com o freio deficiente agora
rodolfo mandou bem mesmo, gostei muito do servico
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kit basico, vem 0,8~0,9, pode melhorar com um filtro box k&n
entao o up pra esse freio até manga de eixo tem q trocar, fora cavalete e por ai vai…..
eu senti total falta de freio outro dia q puxei de 4° e tinha curvas a frente, quase nao fiz
vou estudar discos e pastilhas esportivas pra ver se melhora, na fase de afinação o rodolfo perguntou sobre fazer o freio pq as pastilhas estavam meio q soltando pedacinhos depois de quentes
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serve né, mas troca muita coisa…...mais facil trocar pra freios violentos ja q é pra gastar muito
eu tava vendo uns discos fras-le e umas pastilhas q eskeci a marca
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nada como fazer bem feito parabéns pela persistencia
é impressao minha ou na foto da turbina, parece que ela ta pegando no semi eixo, nao? tem um sinal de gasto ali ?
essa marca já estava aí, pra falar a verdade não me lembro oque estava raspando aí.
então o carro do edu estava bem bagunçado, tive que desmontar tudo e montar dinovo. esse motor com bloco de alumínio eu não confio montar com mais de 1,0 bar, então deixei esse com 0,8 bar. não ficou canhão, mas ficou bem gostoso de andar, parece um carro original. deve estar com uns 180/200cv no máximo… se deixar assim vai andar uma eternidade sem problemas.
abraços e obrigado pelos elogios.
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nada como fazer bem feito parabéns pela persistencia
é impressao minha ou na foto da turbina, parece que ela ta pegando no semi eixo, nao? tem um sinal de gasto ali ?
essa marca já estava aí, pra falar a verdade não me lembro oque estava raspando aí.
então o carro do edu estava bem bagunçado, tive que desmontar tudo e montar dinovo. esse motor com bloco de alumínio eu não confio montar com mais de 1,0 bar, então deixei esse com 0,8 bar. não ficou canhão, mas ficou bem gostoso de andar, parece um carro original. deve estar com uns 180/200cv no máximo… se deixar assim vai andar uma eternidade sem problemas.
abraços e obrigado pelos elogios.
fala rodolfo, conheci o seu trbalho la na epoca de atibaia… sempre muito capricho
encontrei o marcio outro dia, ele apertou a minha saida de escape... ele disse se arrepender de nao ter ido com vc
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rodolfo tá bem parabéns
serviço muito bem feito e limpo
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duka, so esclarecendo ali onde esta desgastado pegava o retorno de oleo antigo, se olhar bem, hj consegue ver o tubinho do retorno por baixo do semi eixo
agora me pegou, eu reparei 2 aeroqueps ali, um q leva o oleo pra turbina e o outro nao sei…..
putz rodolfo, pra variar eskeci de ligar la pra ver o respiro ali o q fazer
e agora sim, qq coisa o rodolfo ja esclarece as duvidas q nem eu sei tudo
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ta com akele chip overspeed, vamos combinar um dia pra vc dar uma conferida o q tem nele…..o rodolfo nao sabe o q tem, foi tao tranquilo de acertar com o chip q nao deve ter nada
entao rodolfo, preciso ver, pq ai ja vou querer trocar os discos tmb....eliminar pela raiz o problema (pensei muito nesses discos fras-le q vi, e umas outras pastilhas q eskeci heheh) mas depois da ultima vez q esteve ai o comportamento do pedal do freio mudou, ta mais firme, parece menos esponjoso eu acho
menegotto, realmente quem vai poder dizer o q tem no chip é o over