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Problemas com cabeçote

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  • W Offline
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    wagnerls
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    #5

    gti-xxe, sinto muito meu velho mas 2,2k numa pobre junta sabó… é subestimar muito a coitada não acha????

    nesse seu nível de pressão no minimo uma junta de aço... se tiver $$ pra o ring vai na fé que nunca mais

    pensei a mesma coisa

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    • R Offline
      R Offline
      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #6

      junta de cabeçote é coisa pra comprar na concessionária com marca vw/audi, sem chance de comprar paralela.

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #7

        no meu fiatinho a sabó cumpre bem o seu papel…. 1,2kg numa turbina limão, nada demais... agora 2,2kg é tenso...

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        • _ Offline
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          _PiLoTo_De_FugA_
          escreveu em última edição por
          #8

          mais eu acho q a sabo q ele ta usando eh de aço pq si for akela de papel ai sem chances mesmo mais mesmo assim junta do cabeçote tem q compra na concessionaria mesmo, q nem as bronzinas do motor etc.. ando no meu carro com a junta de aço q comprei a uns 3 anos atras na concessionaria aki e ja reutilizei ela 3 veses e ando com 1.6k e ta lah firme e forte com 9k de aperto no cabeçote..

          abçs: jonathan

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            O Esmerilhador
            escreveu em última edição por
            #9

            qual é o aperto do cabeçote? você reparou se quando vc dava uams esticadas mais leves sumia agua do reservatório? o meu quando eu usava parafuso original com rosca no corpo inteiro sumia agua do cabeçote agora com os do md 270 e 10kgf de aperto nunca mais deu problema minha taxa é de 8,6:1 só que meu volume é muito inferior também deve contar 1595cc

            eu não sabia que a sabó faz junta de aço.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #10

              já vi sabó de aço pra bloco de golf, pra motor ap só vi até hj de papel…

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #11

                já vi sabó de aço pra bloco de golf, pra motor ap só vi até hj de papel…

                uso de aco de golf 1.8 a 5 anos… foi plug n play

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gti-xxe
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  entao

                  a junta sabo que uso é de aço para ap

                  nunca sumiu agua do reservatorio(apenas quando queimo ai sumiu tudo, agua/oleo)

                  vou montar na proxima vez com junta da iapel, oque axam?

                  outra coisa oque axam de trocar a caixa quente por uma 1.06?

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zé chedid
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    já vi sabó de aço pra bloco de golf, pra motor ap só vi até hj de papel…

                    uso de aco de golf 1.8 a 5 anos… foi plug n play

                    cara, na minha opinião, vc precisa ter certeza do ponto do seu carro, precisa usar uma pistola para aferir, 2º tem que saber se seu carro está alimentandoooo. veja tudo isso…. se isso tiver errado a junta gosta de explodir... depois verifique o aperto do cabeçote...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      num vai um jogo de arp ai?

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gti-xxe
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        bom galera

                        o ponto é certinho

                        10º na ft é 10º na pistola e assim em varias rotaçoes e variaçoes de ponto

                        bom galera, ate um tempo atraz o pessoal da preparassao usava estas juntas de aço e parafuzos normais e tinha um bom desempenho e nao tinhao quebra, agora com injeçao e ate com sonda(nao é wide) coisa que nao usavao, acertavao na vela ou por outros meios e nao quebravao, curiozo

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          Zé chedid
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          bom galera

                          o ponto é certinho

                          10º na ft é 10º na pistola e assim em varias rotaçoes e variaçoes de ponto

                          bom galera, ate um tempo atraz o pessoal da preparassao usava estas juntas de aço e parafuzos normais e tinha um bom desempenho e nao tinhao quebra, agora com injeçao e ate com sonda(nao é wide) coisa que nao usavao, acertavao na vela ou por outros meios e nao quebravao, curiozo

                          vc tem que ver que quebravam sim, vi muitos quebrarem…... o idela é ver na wid banda e ir subindo a pressão aos poucos, e vendo se alimenta.......

                          1 Resposta Última resposta
                          • _ Offline
                            _ Offline
                            _PiLoTo_De_FugA_
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            na minha opinião junta iapel e sabo vc ta trocando 6 por meia duzia ja vi bastante gente reclamando das juntas iapel.. compra uma na concessionaria ai e reveja o ponto da ft se ta batendo certinho com o do carro e se ñ varia de acordo com a rotação no momento de sincroniza ele na ft.

                            abçs

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gti-xxe
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              entao o ponto é certinho, e quanto a junta vou usar da iapel pq aqui onde moro so por deus as consecionarias

                              da iapel paguei 90,00 e da original tiverao a corragem de me pedir 270,00

                              mas vamo que vamo, vo monta e verifica ponto por ponto, mais dicas de pontos para olhar com bons olhos

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                bom galera

                                o ponto é certinho

                                10º na ft é 10º na pistola e assim em varias rotaçoes e variaçoes de ponto

                                bom galera, ate um tempo atraz o pessoal da preparassao usava estas juntas de aço e parafuzos normais e tinha um bom desempenho e nao tinhao quebra, agora com injeçao e ate com sonda(nao é wide) coisa que nao usavao, acertavao na vela ou por outros meios e nao quebravao, curiozo

                                olha quebrava sim, muito mais que hj em dia…

                                agora acertar assim sem instrumentos não eh qq um que faz. hj em dia qq um que sabe um pouco de mecanica, pendura um monte de reloginho, e ve na internet quanto cada um tem que marcar, e fala que sabe acertar carro.

                                outra coisa, não adianta tentar economizar com essa pressão que vc quer andar. não adianta comprar uma peça que não servir só pq está mais barata... por aqui na agencia custa 110 conto uma junta original. procura no peças on line e pede pra mandar por sedex... muito mais garantido.

                                os parafusos que vc usa são novosó ou vc está reaproveitando sempre o mesmo? o ideal é mandar uns originais novos ou uns arp.

                                e conferir ponto e alimentação, se tiver como vc mandar uma tabela simples dá pra ter uma noção melhor...

                                abraços

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  Ricardo
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  e quebrava pra cacete ainda :fabiorr:

                                  coisa de uns 15 anos atrás, qdo interlagos bombava, uma coisa que me impressionou muito um dia que fiquei no box foi o quão rápido os caras trocavam junta de cabeçote. desmontava quase nada, erguia malemá o conjunto inteiro montado com bura, turbina e tudo mais, rancava a junta queimada, enfiava a outra, torqueava o cabeçote de novo, e pau.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    gti-xxe
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    mas ai é coisa de competição onde eles iao no limite de tudo

                                    mas tem um monte de gente usando com junta na rua e nao tem problema, é isso que me refero

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #22

                                      nao é por nada nao, mas onde vc vai com 2.2 de pressao gti? pra mim isso ja ta a nivel de pista

                                      meu carro com 1.5 de pressao sem acerto ja tava dando pau nos jetta, comparando a carro originais q andam muito bem

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        gti-xxe
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                                        #23

                                        ele vai pra pista

                                        ja quero monta sabendo que aguenta pra ja ir preparando ele pra pista

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
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                                          #24

                                          pista? tira o escorpião do bolso e faz o ring….

                                          bem provavel que com a troca da carcaça quente por 1.06 de uma boa diminuida no backpressure... de repente é esse malvado que tá zicando as juntas heheheheheh

                                          1 Resposta Última resposta

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