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Problemas com cabeçote

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #24

    pista? tira o escorpião do bolso e faz o ring….

    bem provavel que com a troca da carcaça quente por 1.06 de uma boa diminuida no backpressure... de repente é esse malvado que tá zicando as juntas heheheheheh

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    • O Offline
      O Offline
      O Esmerilhador
      escreveu em última edição por
      #25

      iapel? dá uma olhada na comunidade ap turbo veja o tanto de egnte que teve problemas, veja no google. eu não indico esta junta pra ninguém tem algo de errado nessa junta e estão vendendo a preço de banana, e no ml também

      http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-140556553-junta-do-cabecote-iapel-motor-ap-promocao-_jm

      compra na concessionaria na embalagem original que se o carro tiver acertado vc vai usar a mesma junta 10x e ela isá se comportar como nova isso eu garanto

      flw

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      • G Offline
        G Offline
        gti-xxe
        escreveu em última edição por
        #26

        vlw pelas dicas

        vo cata uma vw

        entao a troca da caixa quente sera por nao ter um custo alto, 70$ mas a ideia mesmo é trocar por uma turbina maior, tenho um patrocinio de uma empreza daqui mas tera que ser biaggio, mas como estou tendo probleminhas com o carro ai nao rolou nada de serto

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        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #27

          bom, já que vai ter que trocar, mede o bloco pra ver se não danificou o assentamento dele com o cabeçote, e mede tb o cabeçote.

          teve um carro lá na oficina que tava dando pau pra caramba em junta de aço, ai descobriram que o problema era o bloco que na primeira queimada deformou, ai não dava mais vedação correta.

          outra o´ring eu não aconselho, pois vc provavelmente vai ter problemas a longo prazo, e se for usar pra rua…

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #28

            que tipos de problemas tem o ring a longo prazo sushi???? sempre achei que o ring fosse a 8ª maravilha em sistemas de vedação…

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            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #29

              estais usando sempre os mesmos parafusos?

              alias, q parafusos estais usando mesmo?

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #30

                então mengotto, já vi trincar bloco/cabeçote, e tb já vi trincar pistão forjado… a junta é o fusivel , e a de aço original é o melhor em termo de duração e vedação, quando se tira esse fusivel, a paulada vai pra outros lugares...

                fora que tem que ser muito bem feito pra vedar de verdade...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gti-xxe
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  adriano

                  o bloco foi retificado quando montei o motor, desta vez foi medido e remedido e o bloco esta zerado, o cabeçote mandei dar um pace de tira duvida ou seja foi colocado ma plaina e limpado, tava zerado tbm, a respeito da queima uma vez aconteceu no 3º cl e desta foi no 2º cl, entao axo que nao é bloco e nem cabeçote, se fosse iria acontecer no mesmo lugar

                  parafuso de aço, aqueles dos md, casao perfeitamente com meu bloco e cabeçote, nao fica curto nem nada e nao espixao, foi medido e nao é problema de parafuso

                  troquei a caixa quente por uma 1.06 para amenisar o problema, brinde da loja que vai me ajudar com a turbina

                  o carro é de rua mas vai pra pista as vezes

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    é… com esssa caixa vai esfriar mais a camera... vai ajudar a resolver se o problema for temperatura...

                    mais se for ponto/batida de pino...

                    eu trocaria esses prisioneiros, mesmo que seja por outros de md, pq por mais forte que ele seja, ja levaram quantos apertos/desapertos?

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      parafuso de md, pode mandar bala, aguenta muitos apertos… o agora é colocar uma junta original, andar uns 2 dias de boa, e fazer um reaperto. solta 1/4 de volta e aperta de novo 1 parafuso por vez, e com o motor gelado.

                      ai conferir o ponto e mistura.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gti-xxe
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        positivo

                        vou fazer tudo, reaperto,conferir ponto/mistura junta vw, ja peguei outros parafuzos de md(tem algunssssssssssss la na oficina)

                        vou deixar o ponto com pressao em 16º com 2k e 12º com 2,5k ou em 18º com 2k e 2,5k com 14º??

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          ne pouco nao?

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gti-xxe
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            aceito sujestoes…........

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              taxa do motor?

                              *edit: miolo do motor forjado ou normal?

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                gti-xxe
                                escreveu em última edição por
                                #38

                                ap forjado com taxa de 9,5:1

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  menegotto
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                                  #39

                                  ponto final não é sempre o mais preocupante… na rotação de pico de torque tb gosta de guspir junta/quebrar canaleta

                                  o final acho uns 22º de bom tamanho... é muita pressão e motor taxado ... porém reveja a curva de avanço inteira, de repente no pico de torque é que tá havendo detonação...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    gti-xxe
                                    escreveu em última edição por
                                    #40

                                    montado o gti

                                    reaperto do cabeçote ok

                                    caixa quente 1,06( a pegada vem apos os 3500rpm) ainda nao mexi na injeçaõ para melhorar isto

                                    problemas com a alimentação, terei que instalar 4 bombas

                                    para ai ver o resultado

                                    abraços

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #41

                                      deve ta bem forte seu carro neh.. 4 bombas de gti.. quando passa ele no dina posta o grafico pra nois de potencia.. abçs fera e força ai

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #42

                                        problema de alimentação??? pq, vc disse antes que tava tudo certo na alimentação… será que a caixa quente maior rendeu muito mais que antes????

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #43

                                          entao

                                          tava tudo certo mas uma bomba deu pau, coloquei outra mas nao fico a mesma coisa, nao alimenta nem 1k, ai resolvi revoluciona

                                          enta oque me indicao, em relaçao a bombas, linha de conbustivel, reles, fusiveis

                                          usar bombas originais ou as preparadas?

                                          1 Resposta Última resposta

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