Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Fotos enfim o urubu montado e funcional

Fotos enfim o urubu montado e funcional

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
106 Posts 18 Posters 12.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #34

    é isso ai gente….

    saem os clicks

    fica super discreto com as 14 de ferro

    sapatos novos esperando as rodas voltarem da reforma

    detalhe nas medidas

    ae rodolfo, uso tanto tanto o carro q ontem qnd fui trocar as rodas, quase nao tinha bateria pra partida

    pra quem nao sabe o rodolfo trocou a bateria na oficina, antes de me entregar o carro, vc sabe pq a outra tava sem segurar carga ja :fabiorr:

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #35

      bom, se vc ver o rodolfo avisa que eu faço o que ele precisa no limitador sim… to ligando pra ele e sempre da caixa postal...

      valeu

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #36

        blz over, preciso falar com ele sobre o respiro do oleo ali, o q posso fazer….

        ele teve ruim um tempo atras, mas acho q ja ta na ativa

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #37

          pessoal, o pessoal do golf clube q é mais acostumado com essas prioridades originais, eles levantaram a lebre q a prioridade esta montada invertida e assim quem ta aliviando é pra cima da turbina

          pensei bem, e parece, nao desmontei pra ver onde o pistao da valvula esta, mas como a prioridade q eu tinha antes explodiu, eu entendi o interior, e acho q esta mesmo, queria a confirmacao do pessoal, o lado q vai na pressurizacao deveria ser o oposto a tomada de vacuo/pressao, e a saida lateral deve estar ligada a boka da turbina, apos o maf

          alguem confirma pra mim? sem eu ter q desmontar pra ver o lado do pistao?

          ou se desmontar é isso mesmo, o pistao fecha o lado onde vem pressao? so entendi a minha antiga, essa nao tenho ideia

          qnd passa as marchas o carro faz um pi curto, no inicio confundi com uma cantadinha de pneu

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #38

            estive vendo e pensando, mas ta ligada certo sim….

            o pistao fecha a pressurizacao, na outra ponta da valvula, no lado oposto ao pistao esta a tomada de vacuo/pressao

            qnd vem pressao, ela manda o pistao pra tras, mas como vem pressao pela mangueira do coletor e ainda tem a mola, o pistao fica fechado, pq a pressao por tras vence devido a forca da mola afinal pressao igual dos 2 lados

            qnd deixa de ter pressao e passa a ter vacuo, o pistao é sugado abrindo a passagem lateral....por onde o ar pressurizado é liberado de volta a admissao

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #39

              em todos os carros originais é montada ao contrário do que está…se eu fosse vc inverteria logo... se bem que estas valvulas não aguentam muita porrada... dos ultimos 6 golf/a3 que eu fiz chip 4 tinham algum defeito... ou não vedavam totalmente ou as vezes sim, as vezes não...

              a parte lateral é aonde vem pressão...e a parte de baixo é aonde vc liga entre maf e turbina para recircular

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #40

                valeu over, realmente essa valvula é ao contrario das outras prioridades entao….

                meu carro nao tem muita pressao 0,8 so......

                mas qq coisa tenho a outra prioridade nos eskemas pra recircular

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  inverti e nao senti mudanca alguma, ta certo q nem andei com o carro na hora do almoco, so dei uma volta na rua mesmo pq tentei ligar e tava nas ultimas partidas da bateria…..so chegou no meio a temperatura e parei o carro, dei uma esticadinha, e nem segurei pressao pra ouvir o pi no alivio....vamos ver.....ta invertida, como o pessoal disse ser o correto no golfclube, vamos ver, nao vi nada de diferente e ainda eskeci de olhar o pistao, troquei a posicao correndo :p

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zé chedid
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    inverti e nao senti mudanca alguma, ta certo q nem andei com o carro na hora do almoco, so dei uma volta na rua mesmo pq tentei ligar e tava nas ultimas partidas da bateria…..so chegou no meio a temperatura e parei o carro, dei uma esticadinha, e nem segurei pressao pra ouvir o pi no alivio....vamos ver.....ta invertida, como o pessoal disse ser o correto no golfclube, vamos ver, nao vi nada de diferente e ainda eskeci de olhar o pistao, troquei a posicao correndo :p

                    o meu gofl com up tá ligado assim, a parte de baixo da valvula tá ligada na depois do maf, a saída lateral na pressuização. será que o ue tá errado também?

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zé chedid
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      inverti e nao senti mudanca alguma, ta certo q nem andei com o carro na hora do almoco, so dei uma volta na rua mesmo pq tentei ligar e tava nas ultimas partidas da bateria…..so chegou no meio a temperatura e parei o carro, dei uma esticadinha, e nem segurei pressao pra ouvir o pi no alivio....vamos ver.....ta invertida, como o pessoal disse ser o correto no golfclube, vamos ver, nao vi nada de diferente e ainda eskeci de olhar o pistao, troquei a posicao correndo :p

                      o meu gofl com up tá ligado assim, a parte de baixo da valvula tá ligada na depois do maf, a saída lateral na pressuização. será que o ue tá errado também?

                      olha, olhei bem sua ligação e tá diferente do meu carro hehehehe o meu é ao contrário da ligação sua

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        igual te mandei no msn, mudei, e deixei igual no seu, nao notei diferenca alguma no comportamento, nem barulho

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #45

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            rbsmontemor
                            escreveu em última edição por
                            #46

                            xique hein :p

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #47

                              xique hein :p

                              realmente achei q ficou lindo

                              alguma coisa pra me dar prazer no carro agora

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                menegotto
                                escreveu em última edição por
                                #48

                                pô eu acho roda na cor grafite muito bala…

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
                                  Z Offline
                                  Zé chedid
                                  escreveu em última edição por
                                  #49

                                  pô eu acho roda na cor grafite muito bala…

                                  muito 10…. ficou muito bonito

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    SemControle
                                    escreveu em última edição por
                                    #50

                                    valeu galera

                                    to vendo pastilhas agora, e depois disco pra troca completa do freio, quem sabe vai ter freio um dia

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      SemControle
                                      escreveu em última edição por
                                      #51

                                      so pra constar acabei o segundo tanque, rodando mais na cidade q estrada chegamos a 9,7km/l alcool

                                      mesma media q eu fazia com gasolina qnd original e com 175/80/14

                                      acho q isso se da ao fato de o 1° tanque ter brincado muito na estrada com um mustang, andando na cidade conta-se as vezes q vem pressao, e olha q anda gordo viu….hj eu notei q qnd nao da o pé pra vir toda pressao, ao passar as marchas queima o alcool no escap, tipo sobe 0,5 apenas da essa queima no escap, mas sem soco ou qq outro comportamento estranho no carro

                                      so tenho a dizer o turbo esta show

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        Lee
                                        escreveu em última edição por
                                        #52

                                        ficou muito bom esse grafite na roda. nem escuro demais nem claro, no ponto.

                                        queria pintar as minhas do gti 16v nessa cor, mas nessa roça é dificil. ja vi umas pintadas, oc ara disse que era grafite, mas tava mais pra preto, e ja preta, nao fica bom.

                                        esse tom grafite é o ideal, show.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          SemControle
                                          escreveu em última edição por
                                          #53

                                          ficou muito bom esse grafite na roda. nem escuro demais nem claro, no ponto.

                                          queria pintar as minhas do gti 16v nessa cor, mas nessa roça é dificil. ja vi umas pintadas, oc ara disse que era grafite, mas tava mais pra preto, e ja preta, nao fica bom.

                                          esse tom grafite é o ideal, show.

                                          qnd for pintar pede pelo grafite do vectra gt, na verdade eu ia pintar de outra cor dark gloss, mas cheguei la passei o olho e falei akela ali, apontei uma roda nesse tom

                                          ontem de noite percebi de noite ela fica quase preta, e qnt mais claro o dia, mais clara fica a roda tmb, nao chegando a prata, mas tipo cinza

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários