Fotos enfim o urubu montado e funcional
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xique hein
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xique hein
realmente achei q ficou lindo
alguma coisa pra me dar prazer no carro agora
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valeu galera
to vendo pastilhas agora, e depois disco pra troca completa do freio, quem sabe vai ter freio um dia
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so pra constar acabei o segundo tanque, rodando mais na cidade q estrada chegamos a 9,7km/l alcool
mesma media q eu fazia com gasolina qnd original e com 175/80/14
acho q isso se da ao fato de o 1° tanque ter brincado muito na estrada com um mustang, andando na cidade conta-se as vezes q vem pressao, e olha q anda gordo viu….hj eu notei q qnd nao da o pé pra vir toda pressao, ao passar as marchas queima o alcool no escap, tipo sobe 0,5 apenas da essa queima no escap, mas sem soco ou qq outro comportamento estranho no carro
so tenho a dizer o turbo esta show
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ficou muito bom esse grafite na roda. nem escuro demais nem claro, no ponto.
queria pintar as minhas do gti 16v nessa cor, mas nessa roça é dificil. ja vi umas pintadas, oc ara disse que era grafite, mas tava mais pra preto, e ja preta, nao fica bom.
esse tom grafite é o ideal, show.
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ficou muito bom esse grafite na roda. nem escuro demais nem claro, no ponto.
queria pintar as minhas do gti 16v nessa cor, mas nessa roça é dificil. ja vi umas pintadas, oc ara disse que era grafite, mas tava mais pra preto, e ja preta, nao fica bom.
esse tom grafite é o ideal, show.
qnd for pintar pede pelo grafite do vectra gt, na verdade eu ia pintar de outra cor dark gloss, mas cheguei la passei o olho e falei akela ali, apontei uma roda nesse tom
ontem de noite percebi de noite ela fica quase preta, e qnt mais claro o dia, mais clara fica a roda tmb, nao chegando a prata, mas tipo cinza
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porra, ate que enfim ficou bom. parabens cara.
deixa perguntar, quando foi a ultima vez que trocou o fluido de freio? qual o diametro dos discosó pergunto pq no bora com 300hp eu usava tudo original, salvo o fluido 5.1. nunca tive problemas de freio. os dicos eram 280mm e pastilhas originais vw.
mais discreto que o seu, só o borinha ( saudade da porra )
meus mangotes tbm eram azuis, ficaram pretos com fita isolante heheheh
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notei a fita hehehehe
se jogar fita e a capa fica assim
mas deixa assim, ta no doc
entao tudo original, disco nas 4 e fluido foi trocado no ano de 2009 qnd troquei a embreagem e dei zica numa pinca traseira, até a pinca foi trocada, dot4
o lance é q vc vem freiando ele reduz pouco, vc aperta mais o pé na mesma reduzida, vc aperta um pouco mais ele simplesmente trava
o golf nao passa de 200cvs nao, e ja era assim o freio original, um dia num teste eu quase fui reto nas curvas de um viaduto
na fase de acerto o preparador disse q apos umas aceleradas e umas 5 freiadas, as pastilhas estavam esfarelando eu sei q as pastilhas sao cobreq
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enquanto esperava os discos na powerbreak
os discos
um bonus pra quem nao conhece sao paulo
classica manha fria e chuvosa, no meu passeio a powerbreak
eu disse q tava frio tmb
tem videos do passeio, ida a pb, sao videos de celular, e eu dirigindo e filmando, entao a qualidade é uma beleza
so dei uma puxadinha e me empolguei, eskeci de usar a 5°
e na volta um pouco mais longo, usando apenas a 5° demonstrando o comportamento liso desde aspro até vir pressao, detalhe pra minha descricao ao longo do video, e o gps me avisando da velocidade, ah tem a sonoplastia tmb
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freios feitos, fazendo a cura da pastilha, vai longe, nao ando com o carro
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os antigos freios ainda montados
agora ja desmontados
pedaceira, sera q os caras ainda montam
lha o estado, detalhe do degrau no disco e falta de pedacos nas pastilhas
detalhe dos pedacos faltantes e degrau no disco
caixa com varios brinquedos
a traseira ficando no jeito
a dianteira tmb tem sua hora
pra comemorar uma cachaca
isso era o fluido de freio q tava no carro
de brinde ganhei um role no corsinha do rodolfo, nao tem nem como filmar, ou vc segura ou vc segura, q uma violencia, o autentico carro de uso sovietico, ja é vermelho
amei o sistem q de freio, quero um igual pra mim
bem em frente a pinca, estao os chumbos do balanceamento socados no martelo pra nao pegar na pinca
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valeu cara, vamos ver, vai longe a cura dessas pastilhas, pra rodar uns 50km eu demoro, pra chegar nos 200 q ai sim ela vai ta freiando bem, vish vai longe, e rodar sem freiar igual é o meu normal, na anchieta vai mais longe ainda
quero por sistema abs
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valeu cara, vamos ver, vai longe a cura dessas pastilhas, pra rodar uns 50km eu demoro, pra chegar nos 200 q ai sim ela vai ta freiando bem, vish vai longe, e rodar sem freiar igual é o meu normal, na anchieta vai mais longe ainda
quero por sistema abs
caro amigo, primeira coisa, muito legal seu carrro, garanto que atropela qualquer golf gti, mesmo chipados….
quanto ao sistema abs, como vc faria para colocará tendo em vista que hoje ele está ligando com central de injeção... achoq ue no fundo pode ser que vc tenha mudar tudo, chicote e central da injeção inclusive... o que pretende?
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dessa eu nao sabia q ele esta incorporado, ele tem uma central a parte e tal….
agora seus amigos do golf club tao me condenando pq coloquei dot5, ja ta com os dias contatos a linha de freio do meu carro, to esperando pra ver, até agora nao vi nada.....o pesssoal comentou no outro topico q criei sobre o assunto q se for 5 mesmo vai detonar os flexiveis, to esperando mais opinioes
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dessa eu nao sabia q ele esta incorporado, ele tem uma central a parte e tal….
agora seus amigos do golf club tao me condenando pq coloquei dot5, ja ta com os dias contatos a linha de freio do meu carro, to esperando pra ver, até agora nao vi nada.....o pesssoal comentou no outro topico q criei sobre o assunto q se for 5 mesmo vai detonar os flexiveis, to esperando mais opinioes
se eu não me engano é o dot4 que não se dá muito bom com borrachas e afins.
usei dot5 no meu antigo corsa por um bom tempo e a unica diferença que ví foi uma redução razoavel no fading. mas nenhum problema com os flexiveis…
por falar nisso preciso ver o que faço com o freio do meu econoflex, que agora que os pneus grudam no chão, falta freio rs.
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dessa eu nao sabia q ele esta incorporado, ele tem uma central a parte e tal….
agora seus amigos do golf club tao me condenando pq coloquei dot5, ja ta com os dias contatos a linha de freio do meu carro, to esperando pra ver, até agora nao vi nada.....o pesssoal comentou no outro topico q criei sobre o assunto q se for 5 mesmo vai detonar os flexiveis, to esperando mais opinioes
se eu não me engano é o dot4 que não se dá muito bom com borrachas e afins.
usei dot5 no meu antigo corsa por um bom tempo e a unica diferença que ví foi uma redução razoavel no fading. mas nenhum problema com os flexiveis…
por falar nisso preciso ver o que faço com o freio do meu econoflex, que agora que os pneus grudam no chão, falta freio rs.
fica tranquilo, na minha rs2 que originalmente (pois ela é 95) vinha com dot 4, uso dot 5 a apenas 8 anos e os flexiveis ainda não explodiram, rsrsrsr. no gsi tb, uso dot 5 a 3 anos e nunca tive problemas.
o que o pessoal sabe fazer é inventar uma história e passar adiante, aí isso vai tomando tamanha proporção que daqui a pouco vão começar a dizer que o cm que inventou o dot 5.1 que é muito melhor que o dot 5 e blablabla. é mais ou menos a mesma coisa com a valvula de recirculação… ela tá ruim? quebrou? não, óbvio então, deixa do jeito que está.
fica tranquilo.