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Tunel trincado em quadrado turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    _NandoO_
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    #3

    ou seja, acho que solda acetileno nem pensar, deve-se usar a solda que menos esquente, acho que a solda mig.

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    • V Offline
      V Offline
      vtr.
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      #4

      é na mig que deve se fazer sim :bravo:

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        menegotto
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        #5

        pode reforçar tudo com chapa e solda mig… se não vai ser o trabalho de soldar e quebrar de novo...

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          smk. 0
          escreveu em última edição por
          #6

          legal, pra fazer essa solda e reforço teria q desmontar um pouco da parte interna… painel/console carpet e afins?

          1 Resposta Última resposta
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #7

            depende como que o assoalho abriu. o carpete tem q afastar sim. ja o painel, nem sempre é necessário, assim como a remoção do motor as vzs tb não é.

            1 Resposta Última resposta
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              _PiLoTo_De_FugA_
              escreveu em última edição por
              #8

              o serviço q foi feito no meu passat.. o tunel e a longarina estavam zeros mais como tava td desmontado, resolvi fala pro funileiro reforça pra mim.. se quiserem fotos das longarinas tento achar.. foi feito td na solda mig

              dps o tratamento da solda com pcf pra evita enferrugem..

              mais ainda pretendo instala as barras de baixo e de cima e uma trazeira pois meu carro eh o passat 3 portas.. com ctz com as barras e esse reforço nunca mais terei dor de cabeça com essa parte..

              abçs: jonathan

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              • S Offline
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                smk. 0
                escreveu em última edição por
                #9

                show de bola piloto, esse reforço ae no caso, foi soldado uma chapa por cima, alem da original?

                se achar fotos da longarina agradeço muito :bravo:

                1 Resposta Última resposta
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                  _PiLoTo_De_FugA_
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  show de bola piloto, esse reforço ae no caso, foi soldado uma chapa por cima, alem da original?

                  se achar fotos da longarina agradeço muito :bravo:

                  sim essas chapa q vc ta vendo eh uma chapa bem grossa foi soldado em cima da original.. em alguns ponto deu pra puxar o cordão com a mig ja em outros foi pontiado soh.. pq a chapa original ñ era tão grossa. vou procurar, fotos da longarina.. mais mesmo assim cara ñ abre mão das barras principalmente a de baixo.. ajuda muito a ñ trincar novamente..

                  açs: jonathan

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                    M Offline
                    marciodesouzamsms
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    show de bola piloto, esse reforço ae no caso, foi soldado uma chapa por cima, alem da original?

                    se achar fotos da longarina agradeço muito ;)

                    sim essas chapa q vc ta vendo eh uma chapa bem grossa foi soldado em cima da original.. em alguns ponto deu pra puxar o cordão com a mig ja em outros foi pontiado soh.. pq a chapa original ñ era tão grossa. vou procurar, fotos da longarina.. mais mesmo assim cara ñ abre mão das barras principalmente a de baixo.. ajuda muito a ñ trincar novamente..

                    açs: jonathan

                    o amigo passou algum produto antes e apos a solda etc?se poder nos ajudar vamos fazer este tipo de reforço tambem?

                    este reforço foi feiro somente por dentro do carro ou pela parte externa tambem???

                    o nosso esta sem trincas mas como estamos fazendo um up aqui resolvemos reforçar ja

                    sera que so cm as barras de cima e de baixo ja não resolve o problema?

                    1 Resposta Última resposta
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                      _PiLoTo_De_FugA_
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      show de bola piloto, esse reforço ae no caso, foi soldado uma chapa por cima, alem da original?

                      se achar fotos da longarina agradeço muito ;)

                      sim essas chapa q vc ta vendo eh uma chapa bem grossa foi soldado em cima da original.. em alguns ponto deu pra puxar o cordão com a mig ja em outros foi pontiado soh.. pq a chapa original ñ era tão grossa. vou procurar, fotos da longarina.. mais mesmo assim cara ñ abre mão das barras principalmente a de baixo.. ajuda muito a ñ trincar novamente..

                      açs: jonathan

                      o amigo passou algum produto antes e apos a solda etc?se poder nos ajudar vamos fazer este tipo de reforço tambem?

                      este reforço foi feiro somente por dentro do carro ou pela parte externa tambem???

                      o nosso esta sem trincas mas como estamos fazendo um up aqui resolvemos reforçar ja

                      sera que so cm as barras de cima e de baixo ja não resolve o problema?

                      foi passado um produto chamado pcf ele trata a solda p/ ñ enferrujar e tals.. forma um fundo protetor dps de seca meu carro tbm ñ tava trincado o tunel mais aprovetei o embalo e fiz isso.. ando a 1 ano turbo ja e nd de trincas.. e ñ uso as barras ainda na dianteira soh uso uma trazeira q fiz semana passada.. mais logo providenciarei as dianteiras tbm..

                      abçs: jonathan

                      1 Resposta Última resposta
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                        marciodesouzamsms
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        show de bola piloto, esse reforço ae no caso, foi soldado uma chapa por cima, alem da original?

                        se achar fotos da longarina agradeço muito ;)

                        sim essas chapa q vc ta vendo eh uma chapa bem grossa foi soldado em cima da original.. em alguns ponto deu pra puxar o cordão com a mig ja em outros foi pontiado soh.. pq a chapa original ñ era tão grossa. vou procurar, fotos da longarina.. mais mesmo assim cara ñ abre mão das barras principalmente a de baixo.. ajuda muito a ñ trincar novamente..

                        açs: jonathan

                        o amigo passou algum produto antes e apos a solda etc?se poder nos ajudar vamos fazer este tipo de reforço tambem?

                        este reforço foi feiro somente por dentro do carro ou pela parte externa tambem???

                        o nosso esta sem trincas mas como estamos fazendo um up aqui resolvemos reforçar ja

                        sera que so cm as barras de cima e de baixo ja não resolve o problema?

                        foi passado um produto chamado pcf ele trata a solda p/ ñ enferrujar e tals.. forma um fundo protetor dps de seca meu carro tbm ñ tava trincado o tunel mais aprovetei o embalo e fiz isso.. ando a 1 ano turbo ja e nd de trincas.. e ñ uso as barras ainda na dianteira soh uso uma trazeira q fiz semana passada.. mais logo providenciarei as dianteiras tbm..

                        abçs: jonathan

                        este reforço foi feiro somente por dentro do carro ou pela parte externa tambem???pela foto vc soldou uma chama de um lado ao outro????e um em cima do tunel?de quantos mm esta chapa?de aço??

                        tem mais algumas fotos ai?

                        abraço e valeu pela ajuda?

                        1 Resposta Última resposta
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                          _PiLoTo_De_FugA_
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          show de bola piloto, esse reforço ae no caso, foi soldado uma chapa por cima, alem da original?

                          se achar fotos da longarina agradeço muito ;)

                          sim essas chapa q vc ta vendo eh uma chapa bem grossa foi soldado em cima da original.. em alguns ponto deu pra puxar o cordão com a mig ja em outros foi pontiado soh.. pq a chapa original ñ era tão grossa. vou procurar, fotos da longarina.. mais mesmo assim cara ñ abre mão das barras principalmente a de baixo.. ajuda muito a ñ trincar novamente..

                          açs: jonathan

                          o amigo passou algum produto antes e apos a solda etc?se poder nos ajudar vamos fazer este tipo de reforço tambem?

                          este reforço foi feiro somente por dentro do carro ou pela parte externa tambem???

                          o nosso esta sem trincas mas como estamos fazendo um up aqui resolvemos reforçar ja

                          sera que so cm as barras de cima e de baixo ja não resolve o problema?

                          foi passado um produto chamado pcf ele trata a solda p/ ñ enferrujar e tals.. forma um fundo protetor dps de seca meu carro tbm ñ tava trincado o tunel mais aprovetei o embalo e fiz isso.. ando a 1 ano turbo ja e nd de trincas.. e ñ uso as barras ainda na dianteira soh uso uma trazeira q fiz semana passada.. mais logo providenciarei as dianteiras tbm..

                          abçs: jonathan

                          este reforço foi feiro somente por dentro do carro ou pela parte externa tambem???pela foto vc soldou uma chama de um lado ao outro????e um em cima do tunel?de quantos mm esta chapa?de aço??

                          tem mais algumas fotos ai?

                          abraço e valeu pela ajuda?

                          de espessura ela eh de 1/4mm oq da mais ou menos 6.5mm ja de largura num sei.. por fora ñ foi feito nd apenas na longaria embaixo do carro logico dps de td soldado e tratado foi passado o kpo p/ vedação e foi feito na mig.

                          vou procura mais fotos coloco aki

                          abçs

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            marciodesouzamsms
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            certo as fotos vão ajudar muito mesmo

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              marciodesouzamsms
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              show de bola piloto, esse reforço ae no caso, foi soldado uma chapa por cima, alem da original?

                              se achar fotos da longarina agradeço muito :d

                              sim essas chapa q vc ta vendo eh uma chapa bem grossa foi soldado em cima da original.. em alguns ponto deu pra puxar o cordão com a mig ja em outros foi pontiado soh.. pq a chapa original ñ era tão grossa. vou procurar, fotos da longarina.. mais mesmo assim cara ñ abre mão das barras principalmente a de baixo.. ajuda muito a ñ trincar novamente..

                              açs: jonathan

                              o amigo passou algum produto antes e apos a solda etc?se poder nos ajudar vamos fazer este tipo de reforço tambem?

                              este reforço foi feiro somente por dentro do carro ou pela parte externa tambem???

                              o nosso esta sem trincas mas como estamos fazendo um up aqui resolvemos reforçar ja

                              sera que so cm as barras de cima e de baixo ja não resolve o problema?

                              foi passado um produto chamado pcf ele trata a solda p/ ñ enferrujar e tals.. forma um fundo protetor dps de seca meu carro tbm ñ tava trincado o tunel mais aprovetei o embalo e fiz isso.. ando a 1 ano turbo ja e nd de trincas.. e ñ uso as barras ainda na dianteira soh uso uma trazeira q fiz semana passada.. mais logo providenciarei as dianteiras tbm..

                              abçs: jonathan

                              este reforço foi feiro somente por dentro do carro ou pela parte externa tambem???pela foto vc soldou uma chama de um lado ao outro????e um em cima do tunel?de quantos mm esta chapa?de aço??

                              tem mais algumas fotos ai?

                              abraço e valeu pela ajuda?

                              de espessura ela eh de 1/4mm oq da mais ou menos 6.5mm ja de largura num sei.. por fora ñ foi feito nd apenas na longaria embaixo do carro logico dps de td soldado e tratado foi passado o kpo p/ vedação e foi feito na mig.

                              vou procura mais fotos coloco aki

                              abçs

                              ficamos no aguardo das fotos valeu por estar ajudando

                              1 Resposta Última resposta

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