[ajuda] preparação leve ap 1.8 mi
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eu tenho uma .58 pulsativa praticamente nova que para o seu projeto casa perfeito.
se te interessar entra em contato comigo ( [email protected] ) que a gente negocia ela, blz?
email enviado e respondido…..
a respeito das turbinas, poderia usar uma biagio turbo-c? (qual marca de turbina usar?)
http://www.4boostracingparts.com.br/ecommerce_site/produto_6499_4620_turbina-biagio-turbo-c
e agora, oonde comprar?
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acho q nao hein…
essa turbina tem eixinho e rotorzinho bem pequenos...
o eixo não é tão pequeno assim não, é 52….
o motor é 1.8 original, e eu não acho que ele pretenda elevar o limite de giro. uma caixa quente dessa, mesmo com um eixo pequeno, não vai encher antes de 4000 rpm. se fosse levar o motor até uns 8000~8500 rpm, até que ficaria aceitável, caso contrário, vai chegar no corte enchendo pressão ainda...
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hmmm, discarta a turbo-c intão…
fiz cotação com o godão, lugar mais barato que achei até agora...
só que as turbinas que ele tem com medidas proximas as que vcs me falaram são essas:
turbinas tem 2 modelos proximos
1° monofluxo .36 / .48 / .63 - duplo-fluxo .48 / .58 / .82
2° monofluxo .36 / .48 / .50 / .63 / .96t4 - duplo-fluxo .48 / .58 / .82 t3
ambas são .60
fica bom? qual medida delasó não manjo essas parada aii
helllp
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2° monofluxo .36 / .48 / .50 / .63 / .96t4 - duplo-fluxo .48 / .58 / .82 t3
pede pra ele montar uma .50/.58 e seja feliz…
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vouuu chorara, cheguei do advogado agora pouco…
meu dinheiro, se sair rapido vai chegar daki a 3 meses
mais enquanto nao sai, vo fazendo up de freio (que vai precisar)
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aquiii estou denovoooo meu povo amado
comprei o kit
biagio 42/48
embreagem de ceramica displatec
bomba de gol gti
dosador hpi
enfim, tuuuudo do kit eu tenho
aokpeakpoekopekop
eeee outra novidade:
meus freios eram sólidos e de pinça pequena
ja que tive que trocar, meti os discos ventilados + pinça do santana + cabo de freio de mao novo + lonas traseiras novas + fluido dot 5.1
^^
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hpi???? ja vai comecar fazendo errado?
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menos frávio.
hpi não é de todo errado não, pra kit mortadela até que funciona bem sim. só precisa ficar ciente de que tem suas limitações, claro.
concordo que exagero… mais é que sou estressando com essa historia de primeiro turbo e o cara ja comecar errado ... inclusive eu, montei o meu nas coxas e nunca ficou 100%
hpi, acredito eu, que so deva ser usado pra quem sabe mesmo o que ta fazendo, vazao de bicos, ponto, curva delta de pressao de combustivel etc... fazer um acerto bem monitorado, etc...
ja que ta comecando do zero, eu faria um negorio mais refinado...
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virgii maria, agora ja ta na oficina e o dinheiro encurtou
mais pra frente eu penso em por suplementar sim
meus bicos ja estao sendo abertos na eletro erosao
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tive um gol 1.8mi 97. originalmente era gasolina. troquei pistoes pelo do alcool, cabeçote do 2.0 (40x33) com trabalho de dutos e sedes, tuchos mecanicos, comando crower 284, borboleta, 4x1 e escape de 2 1/4. usava bicos do astra a alcool (amarelos). era bem forte, andava na frente de alguns turbos até final de 3.a ( uns 140). eu recomendo a mesma receita mas talvez com um comando mais manso, um 49g vai bem, isso se vc pretende usar o carro no dia a dia. pra usar o crower 284 tive que remapear a injeção porque o carro morria em lenta, pra usar o 49g não precisa.
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agooora ja era, to turbandooooooo
sabado fica pronta, prometo videozinho de má qualidade para os prezepeiros
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meuuu povo, venho falar para vocês que meu carro fica pronto hoje
ihaaa