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Distribuidor ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • W Offline
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    Wender
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    #1

    eeee galera blz.

    teria como alguem me encinar como trava ou limitar um distribuidor de ap carburado, por favor.

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    • - Offline
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      -SCHULZ-
      escreveu em última edição por
      #2

      retire o distribuidor, no corpo dele vera uma janela oval, retire-a, e verá todo o mecanismo de avanço por ali, girando vc irá encontrar duas hastes que se movimentarão, ali é o ponto máximo pro martelete do avanço ir (avanço final), entore as hastes para dentro, quanto mais entortar mais avanço ficará limitado, para travar entorte até o final ate que trave os marteletes, porém conselho entortar um pouco e conferir o vanço com a pistola, entorte mais e vá conferindo. até que chegue em um avanço sattisfatório,

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      • W Offline
        W Offline
        Wender
        escreveu em última edição por
        #3

        e outra coisa pq tem distribuidores q de vez d avançar ele atrasa o ponto???

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          smk. 0
          escreveu em última edição por
          #4

          pq conectam os fios invertidos

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          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #5

            não, mesmo com os fios corretos, tem alguns distribuidores que atrasam o ponto.

            eu tive um assim, ele avançava com vacuo, e um pouco de avanço centrifugo. ai fechei um pouco mais os batentes, e ele começou a atrasar. sem mexer nada nos fios.

            até hj ninguem conseguiu explicar o pq disso. pra mim foi otimo esse distribuidor, acho que até está em casa ainda, tem avanço a vacuo, avança um pouco o ponto até uns 3k rpm, e depois disso ele caia quase 9 graus.

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            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #6

              não, mesmo com os fios corretos, tem alguns distribuidores que atrasam o ponto.

              eu tive um assim, ele avançava com vacuo, e um pouco de avanço centrifugo. ai fechei um pouco mais os batentes, e ele começou a atrasar. sem mexer nada nos fios.

              até hj ninguem conseguiu explicar o pq disso. pra mim foi otimo esse distribuidor, acho que até está em casa ainda, tem avanço a vacuo, avança um pouco o ponto até uns 3k rpm, e depois disso ele caia quase 9 graus.

              tio, ja passei por isso tb… :pix:

              penso que possa existir uma relação com um possível desbalanceamento geral da mesa inferior após ter alterado os batentes, causando vibração a ponto de literalmente bagunçar com a curva de avanço centrífugo...

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              • A Offline
                A Offline
                andersonbastos
                escreveu em última edição por
                #7

                não sei o que acontece com certos distribuidores. no carro do meu irmão, um gol turbo 1.8, o ponto com 3000rpm avança 15 graus e depois atrasa 10 graus a 6000rpm. nunca ví um assim.

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