Distribuidor ap
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retire o distribuidor, no corpo dele vera uma janela oval, retire-a, e verá todo o mecanismo de avanço por ali, girando vc irá encontrar duas hastes que se movimentarão, ali é o ponto máximo pro martelete do avanço ir (avanço final), entore as hastes para dentro, quanto mais entortar mais avanço ficará limitado, para travar entorte até o final ate que trave os marteletes, porém conselho entortar um pouco e conferir o vanço com a pistola, entorte mais e vá conferindo. até que chegue em um avanço sattisfatório,
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não, mesmo com os fios corretos, tem alguns distribuidores que atrasam o ponto.
eu tive um assim, ele avançava com vacuo, e um pouco de avanço centrifugo. ai fechei um pouco mais os batentes, e ele começou a atrasar. sem mexer nada nos fios.
até hj ninguem conseguiu explicar o pq disso. pra mim foi otimo esse distribuidor, acho que até está em casa ainda, tem avanço a vacuo, avança um pouco o ponto até uns 3k rpm, e depois disso ele caia quase 9 graus.
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não, mesmo com os fios corretos, tem alguns distribuidores que atrasam o ponto.
eu tive um assim, ele avançava com vacuo, e um pouco de avanço centrifugo. ai fechei um pouco mais os batentes, e ele começou a atrasar. sem mexer nada nos fios.
até hj ninguem conseguiu explicar o pq disso. pra mim foi otimo esse distribuidor, acho que até está em casa ainda, tem avanço a vacuo, avança um pouco o ponto até uns 3k rpm, e depois disso ele caia quase 9 graus.
tio, ja passei por isso tb…
penso que possa existir uma relação com um possível desbalanceamento geral da mesa inferior após ter alterado os batentes, causando vibração a ponto de literalmente bagunçar com a curva de avanço centrífugo...
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não sei o que acontece com certos distribuidores. no carro do meu irmão, um gol turbo 1.8, o ponto com 3000rpm avança 15 graus e depois atrasa 10 graus a 6000rpm. nunca ví um assim.