Freios vw
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então como o daniel falou, foi em interlagos, na sexta ou setima volta (deu muita raiva, pagar 500 conto e não andar nem meio dia). quem viu eu andando sabe que eu andei forte, mas foi bem tranquilo, freiando de leve, bem longe das curvas…
mas como falei, eles trocaram por outro conjunto que está no carro até hj, mas nunca mais tive confiança de freiar forte o carro...
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adriano, esse é meu medo, hj eu nao confio pq realmente nao segura, montar um freio q vai continuar nao freiando ou nao me passando confianca, eu fico como estou e vendo essa jaka
nao é por medo, ja fiquei totalmente sem freio no tempo do corsa, nao fiquei com medo apos isso, mas o fato de saber q tem freio, mas nao freia é q me deixa muito na 2° de pensar em andar com o carro, mesmo sendo uso civil….eu ja pensei muito e acho q tem relacao com a suspensao, mesmo ela sendo muito mais firme q a original, mas ainda muito mole pro turbo.....a suspensao vem influenciando muito no tracionamento do carro, logo imagino q tenha uma parcela de culpa na frenagem tmb
como ja disse ja tive as pastilhas trocadas, ja tive os discos traseiros trocados, ja foi sangrado o sistema.....na ultima sangria senti o pedal mais firme, mas a firmeza na freiada continua a mesma, conjunto de pneus é zero, nao tem 100km rodados ainda
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olha só pra efeito de entendimento o meu freiar forte seria coisa de mais de 200 km/h até perto de 0, seguidamente… pq até com freio original eu conseguia ir de 200km/h + até quase parar o carro, mas era uma dessas e cabou o freio...
reduzir de 200 pra 100, 150, já fiz muitas veses, e seguidas com esse conjunto que tem quase 3 anos. e mesmo frio vai bem.
mas tem o lado de em 3 anos muita coisa mudar, e pode ser que esse meu conjunto seja diferente, pois foram trocadas na garantia 2 ou 3 pastilhas, não me lembro ao certo, e 1 par de discos. as pastilhas simplesmente esfarelaram com o carro parado, até eles me darem essas que estão no carro até hj, e o disco aconteceu isso que está na foto.
eles tb me deram um cubo novo e rolamento novo, pois quando quebrou o disco, comeu o cubo todo...
hj eu não sei se pegaria um kit deles, ou se traria um de fora, já que hj eu tenho como trazer de fora por conta propria...
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olha só pra efeito de entendimento o meu freiar forte seria coisa de mais de 200 km/h até perto de 0, seguidamente… pq até com freio original eu conseguia ir de 200km/h + até quase parar o carro, mas era uma dessas e cabou o freio...
reduzir de 200 pra 100, 150, já fiz muitas veses, e seguidas com esse conjunto que tem quase 3 anos. e mesmo frio vai bem.
mas tem o lado de em 3 anos muita coisa mudar, e pode ser que esse meu conjunto seja diferente, pois foram trocadas na garantia 2 ou 3 pastilhas, não me lembro ao certo, e 1 par de discos. as pastilhas simplesmente esfarelaram com o carro parado, até eles me darem essas que estão no carro até hj, e o disco aconteceu isso que está na foto.
eles tb me deram um cubo novo e rolamento novo, pois quando quebrou o disco, comeu o cubo todo...
hj eu não sei se pegaria um kit deles, ou se traria um de fora, já que hj eu tenho como trazer de fora por conta propria…
ai que tá o x da questão. pelo menos o povo foi legal em lhe prestar um pos venda oferecendo o produto novo.
mas o preço que pedem é caro para algo nacional e de qualidade ainda duvidosa.
pelo preço da pra bancar um kit basico gringo pelos ebay da vida.
hoje em dia, com internet, cartão internacional (paypal), ebay, faz o estrago rsrs. e nada que uma boa conversa com o vendedor para declarar um valor baixo pro imposto.
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o preco ta barato, pq se for pra pegar fremax performance sao mais caro, por isso pergunto tanto, mas como sera a ultima vez q gasto com essa lacraia e sinto q mais uma vez sera $ jogado fora, vou de pb mesmo
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os discos
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e as pastilhas?
logo logo vou precisar trocar as pastilhas…
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adriano, na pb eu vi na vitrininha umas de base vermelha, agora nao sei se sao as vermelhas faladas
pastilhas o rodolfo ja viu pra mim, racing da tec pads (raster racing)
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bom depois que vc testar essas, me avisa então.
os discos ainda estão bem legais então não preciso trocar eles… ai quando tiver que trocar disco e pastilhas, vou caçar no ebay alguma coisa melhor...
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acabo de voltar com freios feitos, ta fazendo a cura das pastilhas ainda, nao tenho o q dizer, so q esta mais sem freio hehehe eu nao fui freiar com vontade…..
mas dei um role no corsinha gsi do rodolfo, q violencia, amei o freio da crianca.......eu acho q ta no limite de chao pra potencia q tem no carro
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entao ainda estou fazendo a cura das pastilhas, mas ja esta bem melhor q o freio original….
opa vi q vai de dot5 tmb ktulu, depois diga como fica, o meu melhorou bem, mas como rodo pouco, vai longe pra estar no piko de frenagem
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desculpem reavivar o tópico, porém 256mm é pouco. não seria melhor adaptar discos de freio da f1000 com 290mm e 30mm de espessura?
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vou falar deveras satisfeito com o meu….
todos falaram pra eu trocar pelo sistema do golf gti, mas pra comecar trocar pecas e até manga de eixo eu venderia sem freio e voltaria aos corsas.....
to bem satisfeito com o conjunto...
sao discos pb slotados e as pastilhas tec pad vermelhas (mista) o fluido é dot 5 varga...show....outro mito foi o do dot5 zoar a linha e tal...o pessoal aki no forum me deu a luz q nao zicaria nada, e assim esta......
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eu também fiquei bastante satisfeito com os discos 256mm.
discos eslotados + pastilhas green + dot 5.
eu náo sou de fazer presepada e ainda não precisei freiar forte, mas está passando uma boa segurança.
pra quem quiser algo mais agressivo, tem kit de 315mm da powerbrakes. só que com pinças comuns, se for partir pra algo assim eu importaria pinças gringas.
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as pastilhas de freio da tec pads que o semcontrole tem no carro fui eu quem instalou e vendeu. sou representante da tec pads para toda a parte street racing.
se alguem tiver alguma dúvida ou precisar de pastilhas com mais eficiência estou á disposição.
abraços,