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Pandoo injeção eletronica

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  • R Offline
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    Rafael_Pandoo
    escreveu em última edição por
    #43

    então amigos, nosso datalogger está em desenvolvimento , não tenho muitas informações sobre ele ainda…. mais se tudo correr bem esse ano ainda soltaremos ele ok.

    abraços a todos

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    • S Offline
      S Offline
      scooby
      escreveu em última edição por
      #44

      obrigado a todos pela ajuda. vou instalar depois digo como ficou. abraços

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      • F Offline
        F Offline
        Fernando_rn
        escreveu em última edição por
        #45

        então amigos, nosso datalogger está em desenvolvimento , não tenho muitas informações sobre ele ainda…. mais se tudo correr bem esse ano ainda soltaremos ele ok.

        abraços a todos

        estou precisando muito de um, só não queria misturar as marcas, mas se demorar vai ser o jeito afinal eh um instrumental necessário para acerto.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          scooby
          escreveu em última edição por
          #46

          esse datalogger cairia como uma luva pra acertar meu carro…

          vou tentar instalar a techrace hj....vamos ver se funciona rsrs

          comentaram sobre interferência q pode causar na pandoo....o módulo techrace está perto do farol e a pandoo dentro do carro no console, uma distância razoável. agora os chicotes da pandoo estão perto do módulo, principalmente o sinal hall....

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rafael_Pandoo
            escreveu em última edição por
            #47

            sem problema…. pode colocar tranquilo....

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            • T Offline
              T Offline
              Tucano
              escreveu em última edição por
              #48

              aproveitando o espaço para não abrir mais um topico

              algum preparador bom em campinas credenciado pela pandoo ?

              tem um amigo meu em uma cidade vizinha precisando acertar a mesma.

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              • S Offline
                S Offline
                spedine
                escreveu em última edição por
                #49

                rafael,

                instalei minha pandoo e estou com uma dúvida: pq o sensor map só marca como máximo o valor -0,1 e não 0,0?? estou andando aspirado.

                valeu…

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fernando_rn
                  escreveu em última edição por
                  #50

                  galera a pandoo tem novo endereço para não acontecer com vcs o mesmo que aconteceu comigo que me baseei pelo end do manual e a minha foi e voltou rss ai vai o novo.

                  rua princesa izabel, 93 - vila aeroporto - cep - 15025-330 - são josé do rio preto - sp.

                  17-3219-9919

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                  • M Offline
                    M Offline
                    MUHDE
                    escreveu em última edição por
                    #51

                    tenho um espero turbo com digipulse e bico suplementar na pressurização, quando piso forte e depois tiro o pé o bico continua mandando alcool por alguns segundos e como a borboleta esta fechada geralmente da uma embrulhada por causa do excesso de alcool, no caso da pandoo ela corta o bico na hora pelo uso do cut-off isto é verdadeiro? vai terminar com este problema ou tenho que tirar o bico da pressurização e colocar em outro lugar tipo coletor?

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #52

                      tenho um espero turbo com digipulse e bico suplementar na pressurização, quando piso forte e depois tiro o pé o bico continua mandando alcool por alguns segundos e como a borboleta esta fechada geralmente da uma embrulhada por causa do excesso de alcool, no caso da pandoo ela corta o bico na hora pelo uso do cut-off isto é verdadeiro? vai terminar com este problema ou tenho que tirar o bico da pressurização e colocar em outro lugar tipo coletor?

                      onde está ligado seu dosador?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        MUHDE
                        escreveu em última edição por
                        #53

                        tenho um espero turbo com digipulse e bico suplementar na pressurização, quando piso forte e depois tiro o pé o bico continua mandando alcool por alguns segundos e como a borboleta esta fechada geralmente da uma embrulhada por causa do excesso de alcool, no caso da pandoo ela corta o bico na hora pelo uso do cut-off isto é verdadeiro? vai terminar com este problema ou tenho que tirar o bico da pressurização e colocar em outro lugar tipo coletor?

                        onde está ligado seu dosador?

                        andando com o dosador original carro

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #54

                          perguntei pois em alguns casos, ligam o dosador na pressuriação, e quando tira se o pé do acelerador, ele dá um pico de pressão de combustivel dando esse sintoma que vc falou.

                          mas se vc usa o dosador original, ele deve estar ligado no coletor, e quando se tira o pé, ele deve cair à pressão inicial instantaneamente.

                          respondendo sobre a pandoo, pois utilizo a mesma, vc regula o delay do cut off no tempo que vc quer, no meu caso está em 1 s. e o corte é imediato.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            MUHDE
                            escreveu em última edição por
                            #55

                            perguntei pois em alguns casos, ligam o dosador na pressuriação, e quando tira se o pé do acelerador, ele dá um pico de pressão de combustivel dando esse sintoma que vc falou.

                            mas se vc usa o dosador original, ele deve estar ligado no coletor, e quando se tira o pé, ele deve cair à pressão inicial instantaneamente.

                            respondendo sobre a pandoo, pois utilizo a mesma, vc regula o delay do cut off no tempo que vc quer, no meu caso está em 1 s. e o corte é imediato.

                            isso mesmo, falando com o preparador ele disse que a pandoo corta mais rapido evitando esse alcool indesejado. o digipulse não tem cut off e demora mais para cortar. quanto a preço e condições de pagamento vc pode informar?

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #56

                              na questão de preços não posso informar, sou somente um usuario do produto.

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #57

                                liga a entrada do digipulse no vácuo do motor, já ajuda muito

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  #58

                                  comprei a pandoo para colocar no daewoo espero 97 zerado que comprei do meu pai. levei hoje para instalar. minha pergunta é qual a diferença de instalar em motor ap e no meu que é o mesmo do kadett, vectra antigo 2.0 8v é o preparador disse que na distribuição no ap são 3 fios e neste 5 ou 6 e que teria que ver de onde pega o sinal, hoje tenho digipulse + bicos originais (azuis gm) + bico monoponto s10, andando com 0,8 e picos de 1k de pressão turbina biaggio 48/48. com a pandoo teria algum ganho de torque e desempenho pois hoje esta com 240cv medido no dina.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
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                                    #59

                                    comprei a pandoo para colocar no daewoo espero 97 zerado que comprei do meu pai. levei hoje para instalar. minha pergunta é qual a diferença de instalar em motor ap e no meu que é o mesmo do kadett, vectra antigo 2.0 8v é o preparador disse que na distribuição no ap são 3 fios e neste 5 ou 6 e que teria que ver de onde pega o sinal, hoje tenho digipulse + bicos originais (azuis gm) + bico monoponto s10, andando com 0,8 e picos de 1k de pressão turbina biaggio 48/48. com a pandoo teria algum ganho de torque e desempenho pois hoje esta com 240cv medido no dina.

                                    fala, gaucho não sei onde a pandoo pega o sinal, mas instalei uma fueltech no meu carro, que usa o mesmo 2.0 de espero e tive que comprar um distribuidor de kadett gsi, com sensor hall e bobina de gol mi, de três fios. não seria o mesmo caso?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      #60

                                      comprei a pandoo para colocar no daewoo espero 97 zerado que comprei do meu pai. levei hoje para instalar. minha pergunta é qual a diferença de instalar em motor ap e no meu que é o mesmo do kadett, vectra antigo 2.0 8v é o preparador disse que na distribuição no ap são 3 fios e neste 5 ou 6 e que teria que ver de onde pega o sinal, hoje tenho digipulse + bicos originais (azuis gm) + bico monoponto s10, andando com 0,8 e picos de 1k de pressão turbina biaggio 48/48. com a pandoo teria algum ganho de torque e desempenho pois hoje esta com 240cv medido no dina.

                                      fala, gaucho não sei onde a pandoo pega o sinal, mas instalei uma fueltech no meu carro, que usa o mesmo 2.0 de espero e tive que comprar um distribuidor de kadett gsi, com sensor hall e bobina de gol mi, de três fios. não seria o mesmo caso?

                                      preciso mesmo saber como pegar o sinal do distribuidor do daewoo epsero 97 para instalar a pandoo, ele tem dois chicotes um de 2 e outro de 3 fios. no aguardo

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
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                                        Elmo
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                                        #61

                                        comprei a pandoo para colocar no daewoo espero 97 zerado que comprei do meu pai. levei hoje para instalar. minha pergunta é qual a diferença de instalar em motor ap e no meu que é o mesmo do kadett, vectra antigo 2.0 8v é o preparador disse que na distribuição no ap são 3 fios e neste 5 ou 6 e que teria que ver de onde pega o sinal, hoje tenho digipulse + bicos originais (azuis gm) + bico monoponto s10, andando com 0,8 e picos de 1k de pressão turbina biaggio 48/48. com a pandoo teria algum ganho de torque e desempenho pois hoje esta com 240cv medido no dina.

                                        fala, gaucho não sei onde a pandoo pega o sinal, mas instalei uma fueltech no meu carro, que usa o mesmo 2.0 de espero e tive que comprar um distribuidor de kadett gsi, com sensor hall e bobina de gol mi, de três fios. não seria o mesmo caso?

                                        preciso mesmo saber como pegar o sinal do distribuidor do daewoo epsero 97 para instalar a pandoo, ele tem dois chicotes um de 2 e outro de 3 fios. no aguardo

                                        módulo hei, igual aos dos monza efi. a pandoo trabalha com módulo hei?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #62

                                          comprei a pandoo para colocar no daewoo espero 97 zerado que comprei do meu pai. levei hoje para instalar. minha pergunta é qual a diferença de instalar em motor ap e no meu que é o mesmo do kadett, vectra antigo 2.0 8v é o preparador disse que na distribuição no ap são 3 fios e neste 5 ou 6 e que teria que ver de onde pega o sinal, hoje tenho digipulse + bicos originais (azuis gm) + bico monoponto s10, andando com 0,8 e picos de 1k de pressão turbina biaggio 48/48. com a pandoo teria algum ganho de torque e desempenho pois hoje esta com 240cv medido no dina.

                                          fala, gaucho não sei onde a pandoo pega o sinal, mas instalei uma fueltech no meu carro, que usa o mesmo 2.0 de espero e tive que comprar um distribuidor de kadett gsi, com sensor hall e bobina de gol mi, de três fios. não seria o mesmo caso?

                                          preciso mesmo saber como pegar o sinal do distribuidor do daewoo epsero 97 para instalar a pandoo, ele tem dois chicotes um de 2 e outro de 3 fios. no aguardo

                                          módulo hei, igual aos dos monza efi. a pandoo trabalha com módulo hei?

                                          como igual ao efi se o carro é mpfi? não vou usar o modulo dele e sim a pandoo, so quero saber se tem alguma diferença entre distrib. hall e este do daewwo que me parece ser igual ao do kadett gsi. quando vc colocou o motor no seu carro veio a parte eletrica ou so o motor?

                                          1 Resposta Última resposta

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