Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Minhas rodas, pneus e freios novos.

Minhas rodas, pneus e freios novos.

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
30 Posts 11 Posters 6.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #12

    os 2 vts turbo do rio

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      G u s t a v o
      escreveu em última edição por
      #13

      show gaúcho, o teste drive tanto do trackday funcionou e da rodovia tb, como foi o comportamento do carro, dos freiosó

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #14

        show gaúcho, o teste drive tanto do trackday funcionou e da rodovia tb, como foi o comportamento do carro, dos freiosó

        não corrí o tday desse domingo pois a rodas só chegaram na sexta e não deu tempo de ajustar/preparar o carro

        mas na dutra o carro tava excelente de curvas ….....os freios estão cada dia melhores mas acho q ainda precisam de + uma sangria.

        gastei 7k e estou muito satisfeitos.

        2k de pneus

        1,5k de freios

        3,5k de rodas

        vendí os freios anteriores p 500,00 e as rodas + pneus p 2.500,00...........isso amortizou meus gastos

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fernando_221
          escreveu em última edição por
          #15

          vi ao vivo essa semana. ficou muito foda, deve estar um inferno de chão

          gaucho, pode postar ai o link daquele vts que deu mais potencia com a fueltech?? queria ver qual o modelo da ft.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #16

            gaucho, pode postar ai o link daquele vts que deu mais potencia com a fueltech?? queria ver qual o modelo da ft.

            http://www.preparados.com.br/topic/43057-fuelltech-x-ecu-original/page__p__797735__fromsearch__1#entry797735

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #17

              ficou show de bola. e do jeito que voce fez, com foco na funcionalidade, é para tirar o chapéu. parabéns

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TopFuel
                escreveu em última edição por
                #18

                bom, se não foi o teu que vi aqui em niteroi (tinha outras rodas) a algumas semnas (acho que umas 2) saindo de um posto, tem mais um turbo.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TopFuel
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  ahhhh essa roda é 4x108 ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    bom, se não foi o teu que vi aqui em niteroi (tinha outras rodas) a algumas semnas (acho que umas 2) saindo de um posto, tem mais um turbo.

                    tem + 1 turbo por aqui….......é preto

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      essa roda é 4x108 ?

                      claro….....tudo original.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tshiii
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        legal e a suspensao?

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          TopFuel
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          legal e a suspensao?

                          esse carro já tem a suspensão mais baixa originalemente, se chegar na vistoria assim, acredito que passa na boa, o 306 gti é a mesma coisa.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            legal e a suspensao?

                            barras estabilizadoras + grossas na dianteira e traseira…......molas dianteiras + grossas e amortecedores koni de regulagem nas 4

                            catt travado + bucha de pu nas balanças dianteiras.

                            altura do carro é original de fábrica

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Tshiii
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              hehehe haja visto a qualidade do que está usando, se eu tivesse que apostar dinheiro pra adivinhar os amortecedores, eu ia chutar koni…

                              o que me chamou atenção realmente foi manter a altura próxima a original, mantendo assim a geometria original da suspensão.

                              dificil ver quem realmente faz o chão do carro, dessa forma...

                              tem cara que só corta mola, o carro raspa todo no chao, e tem a ousadia de dizer que o carro ficou melhor de curva... eu truco suspensao original curva mais do que essas cadeiras eletricas que se ve por ai...

                              alias, eu adoro provocar um pregadão, com o meu jipão pra mostrar o que um carro alto faz rsrsrs

                              tá de parabens no projeto

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                maurício
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                hehehe haja visto a qualidade do que está usando, se eu tivesse que apostar dinheiro pra adivinhar os amortecedores, eu ia chutar koni…

                                o que me chamou atenção realmente foi manter a altura próxima a original, mantendo assim a geometria original da suspensão.

                                dificil ver quem realmente faz o chão do carro, dessa forma...

                                tem cara que só corta mola, o carro raspa todo no chao, e tem a ousadia de dizer que o carro ficou melhor de curva... eu truco suspensao original curva mais do que essas cadeiras eletricas que se ve por ai...

                                alias, eu adoro provocar um pregadão, com o meu jipão pra mostrar o que um carro alto faz rsrsrs

                                tá de parabens no projeto

                                concordo com vc… é mesmo muto difícil ver um carro com suspensão preparada e altura original...

                                meu irmão tem um gol 1.0 16v, socado no chão, cansei de dar sabugo nele em variadas situações... eu ando de uno fire... hehehe..

                                o chinês tá fazendo amortecedores pra mim, pedi pra baixar bem pouco, ele disse q não precisa baixar muito, eu tbm nem quero, só o suficiente pra que tudo trabalhe na melhor posição, barras de direção, semi-eixos, etc.. e no uno tem q baixar um pouco pra conseguir...

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  maurício
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  legal e a suspensao?

                                  barras estabilizadoras + grossas na dianteira e traseira…......molas dianteiras + grossas e amortecedores koni de regulagem nas 4

                                  catt travado + bucha de pu nas balanças dianteiras.

                                  altura do carro é original de fábrica

                                  catt????

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gaucho
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    legal e a suspensao?

                                    barras estabilizadoras + grossas na dianteira e traseira…......molas dianteiras + grossas e amortecedores koni de regulagem nas 4

                                    catt travado + bucha de pu nas balanças dianteiras.

                                    altura do carro é original de fábrica

                                    catt????

                                    a citroen e peugeot usaram 1 sistema q altera a convergência das rodas traseiras (literalmente elas mexem p ajudar o carro nas curvas)….deformação de buchas q unem o chassí a suspensão.

                                    eu travei esse sistema.........ele é excelente nas curvas de baixa, mas dá medo nas de alta

                                    nos xsaras, zxs e 306 são praticamente iguais.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gaucho
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      o que me chamou atenção realmente foi manter a altura próxima a original, mantendo assim a geometria original da suspensão.

                                      dificil ver quem realmente faz o chão do carro, dessa forma…

                                      aqui no rio nunca ví 1 carro enterrado/socado se dar bem nos tdays.

                                      lembrando q a versão vts 2.0 dos xsaras, é bem + baixa q as comuns (uns 30 a 40mm)….......eu mantive a altura original.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        maurício
                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        a citroen e peugeot usaram 1 sistema q altera a convergência das rodas traseiras (literalmente elas mexem p ajudar o carro nas curvas)….deformação de buchas q unem o chassí a suspensão.

                                        eu travei esse sistema.........ele é excelente nas curvas de baixa, mas dá medo nas de alta

                                        nos xsaras, zxs e 306 são praticamente iguais.

                                        hum… deve ser bom pra andar no trânsito, fazer slalom de baixa velocidade... hehehehe

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários