Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Minhas rodas, pneus e freios novos.

Minhas rodas, pneus e freios novos.

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
30 Posts 11 Posters 6.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    G u s t a v o
    escreveu em última edição por
    #13

    show gaúcho, o teste drive tanto do trackday funcionou e da rodovia tb, como foi o comportamento do carro, dos freiosó

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #14

      show gaúcho, o teste drive tanto do trackday funcionou e da rodovia tb, como foi o comportamento do carro, dos freiosó

      não corrí o tday desse domingo pois a rodas só chegaram na sexta e não deu tempo de ajustar/preparar o carro

      mas na dutra o carro tava excelente de curvas ….....os freios estão cada dia melhores mas acho q ainda precisam de + uma sangria.

      gastei 7k e estou muito satisfeitos.

      2k de pneus

      1,5k de freios

      3,5k de rodas

      vendí os freios anteriores p 500,00 e as rodas + pneus p 2.500,00...........isso amortizou meus gastos

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fernando_221
        escreveu em última edição por
        #15

        vi ao vivo essa semana. ficou muito foda, deve estar um inferno de chão

        gaucho, pode postar ai o link daquele vts que deu mais potencia com a fueltech?? queria ver qual o modelo da ft.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #16

          gaucho, pode postar ai o link daquele vts que deu mais potencia com a fueltech?? queria ver qual o modelo da ft.

          http://www.preparados.com.br/topic/43057-fuelltech-x-ecu-original/page__p__797735__fromsearch__1#entry797735

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #17

            ficou show de bola. e do jeito que voce fez, com foco na funcionalidade, é para tirar o chapéu. parabéns

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TopFuel
              escreveu em última edição por
              #18

              bom, se não foi o teu que vi aqui em niteroi (tinha outras rodas) a algumas semnas (acho que umas 2) saindo de um posto, tem mais um turbo.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TopFuel
                escreveu em última edição por
                #19

                ahhhh essa roda é 4x108 ?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  bom, se não foi o teu que vi aqui em niteroi (tinha outras rodas) a algumas semnas (acho que umas 2) saindo de um posto, tem mais um turbo.

                  tem + 1 turbo por aqui….......é preto

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    essa roda é 4x108 ?

                    claro….....tudo original.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tshiii
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      legal e a suspensao?

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TopFuel
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        legal e a suspensao?

                        esse carro já tem a suspensão mais baixa originalemente, se chegar na vistoria assim, acredito que passa na boa, o 306 gti é a mesma coisa.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          legal e a suspensao?

                          barras estabilizadoras + grossas na dianteira e traseira…......molas dianteiras + grossas e amortecedores koni de regulagem nas 4

                          catt travado + bucha de pu nas balanças dianteiras.

                          altura do carro é original de fábrica

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Tshiii
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            hehehe haja visto a qualidade do que está usando, se eu tivesse que apostar dinheiro pra adivinhar os amortecedores, eu ia chutar koni…

                            o que me chamou atenção realmente foi manter a altura próxima a original, mantendo assim a geometria original da suspensão.

                            dificil ver quem realmente faz o chão do carro, dessa forma...

                            tem cara que só corta mola, o carro raspa todo no chao, e tem a ousadia de dizer que o carro ficou melhor de curva... eu truco suspensao original curva mais do que essas cadeiras eletricas que se ve por ai...

                            alias, eu adoro provocar um pregadão, com o meu jipão pra mostrar o que um carro alto faz rsrsrs

                            tá de parabens no projeto

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              maurício
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              hehehe haja visto a qualidade do que está usando, se eu tivesse que apostar dinheiro pra adivinhar os amortecedores, eu ia chutar koni…

                              o que me chamou atenção realmente foi manter a altura próxima a original, mantendo assim a geometria original da suspensão.

                              dificil ver quem realmente faz o chão do carro, dessa forma...

                              tem cara que só corta mola, o carro raspa todo no chao, e tem a ousadia de dizer que o carro ficou melhor de curva... eu truco suspensao original curva mais do que essas cadeiras eletricas que se ve por ai...

                              alias, eu adoro provocar um pregadão, com o meu jipão pra mostrar o que um carro alto faz rsrsrs

                              tá de parabens no projeto

                              concordo com vc… é mesmo muto difícil ver um carro com suspensão preparada e altura original...

                              meu irmão tem um gol 1.0 16v, socado no chão, cansei de dar sabugo nele em variadas situações... eu ando de uno fire... hehehe..

                              o chinês tá fazendo amortecedores pra mim, pedi pra baixar bem pouco, ele disse q não precisa baixar muito, eu tbm nem quero, só o suficiente pra que tudo trabalhe na melhor posição, barras de direção, semi-eixos, etc.. e no uno tem q baixar um pouco pra conseguir...

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                maurício
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                legal e a suspensao?

                                barras estabilizadoras + grossas na dianteira e traseira…......molas dianteiras + grossas e amortecedores koni de regulagem nas 4

                                catt travado + bucha de pu nas balanças dianteiras.

                                altura do carro é original de fábrica

                                catt????

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  legal e a suspensao?

                                  barras estabilizadoras + grossas na dianteira e traseira…......molas dianteiras + grossas e amortecedores koni de regulagem nas 4

                                  catt travado + bucha de pu nas balanças dianteiras.

                                  altura do carro é original de fábrica

                                  catt????

                                  a citroen e peugeot usaram 1 sistema q altera a convergência das rodas traseiras (literalmente elas mexem p ajudar o carro nas curvas)….deformação de buchas q unem o chassí a suspensão.

                                  eu travei esse sistema.........ele é excelente nas curvas de baixa, mas dá medo nas de alta

                                  nos xsaras, zxs e 306 são praticamente iguais.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gaucho
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    o que me chamou atenção realmente foi manter a altura próxima a original, mantendo assim a geometria original da suspensão.

                                    dificil ver quem realmente faz o chão do carro, dessa forma…

                                    aqui no rio nunca ví 1 carro enterrado/socado se dar bem nos tdays.

                                    lembrando q a versão vts 2.0 dos xsaras, é bem + baixa q as comuns (uns 30 a 40mm)….......eu mantive a altura original.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      maurício
                                      escreveu em última edição por
                                      #30

                                      a citroen e peugeot usaram 1 sistema q altera a convergência das rodas traseiras (literalmente elas mexem p ajudar o carro nas curvas)….deformação de buchas q unem o chassí a suspensão.

                                      eu travei esse sistema.........ele é excelente nas curvas de baixa, mas dá medo nas de alta

                                      nos xsaras, zxs e 306 são praticamente iguais.

                                      hum… deve ser bom pra andar no trânsito, fazer slalom de baixa velocidade... hehehehe

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

                                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                                      • Primeiro post
                                        Último post
                                      0
                                      • Recente
                                      • Usuários